forum

**Torneio de dupla Brasil - Niveis Hard and Speed!!

posted
Total Posts
302
show more
Topic Starter
powerstream89
Nem percam tempo moçada. Deixe este professor se afundar sozinho :).
Alguém pediu para ele se pronunciar frente a nós? Eu não :3

Abraçossss a todos e obrigado BR'S HU3!
[Luanny]
pq o portugues de uma pessoa influencia mt.
Hamuko

foxitu wrote:

t;dr
>Falando mal do português dos outros sem saber escrever
>Falando que a pessoa é rank baixo e quer ter moral
>Rank 9k
>Implicando que rank importa
>Implicando que quem não sabe escrever corretamente não tem opinião

>setamene
fabriciorby
cacete foxitu cala essa tua boca seu bosta
olha essa tua cara de bosta
pensa um poco antes de fala bosta
alem de burro vc n passa de uma grande bosta
inkzu
bostinha*
Aetheris
@foxitu

Porra moleque, na real, cala a boca... Isso aqui é um torneio amador, feito pelo e para a comunidade BR, você devia estar mais do que feliz de alguém ter tido a vontade de organizar...
Tenta entender assim, isso aqui é um jogo Indie, que praticamente não recebe lucros. Quem mantém o jogo é a comunidade, e até as "fases" (mapas) do jogo, se assim posso dizer, são feitos pela comunidade. Ou seja, as melhorias somos nós que fazemos.
Porque você não tenta ajudar ao invés de falar merda? você tem a mesma posição que ele, você é um player e faz parte da comunidade.
Mas por favor não volte se for pra falar esse monte de porcaria de novo... valeu.
Dragvon
Que tal voltar pro tópico antes que tenha que rolar delete em viadisses?

ON-Topic: btw quando o camp acabar me manda uma pm pra tirar do Announce.
Topic Starter
powerstream89
Ta certo galera. Como todos ja sabem estou passando por dificuldades em casa, minha mãe está com a saúde muito debilitada então além do trabalho e faculdade estou dedicando o meu tempo para ir ficar no Hospital com ela. Por este motivo ainda não arrumei nada referente a sábado agora nas fases finais aqui no tópico inicial. Gostaria de saber se o Froke ou shott não podem fazer isso já que infelizmente não vou conseguir. Se eu não puder participar nas finais Polaco, me perdoe meu amigo, mas preciso cuidar de quem já cuidou de mim que é a minha mãe.

Um grande abraço a todos os BRs que me apoiaram!!!
MouseEasy
Qualquer coisa a gente ta aí pra ajuda leandro
Polaco

powerstream89 wrote:

Ta certo galera. Como todos ja sabem estou passando por dificuldades em casa, minha mãe está com a saúde muito debilitada então além do trabalho e faculdade estou dedicando o meu tempo para ir ficar no Hospital com ela. Por este motivo ainda não arrumei nada referente a sábado agora nas fases finais aqui no tópico inicial. Gostaria de saber se o Froke ou shott não podem fazer isso já que infelizmente não vou conseguir. Se eu não puder participar nas finais Polaco, me perdoe meu amigo, mas preciso cuidar de quem já cuidou de mim que é a minha mãe.

Um grande abraço a todos os BRs que me apoiaram!!!
Véi, não precisa pedir perdão. A vida é muito mais importante que um jogo. Cuida bem da sua mãe, espero que ela melhore cara!
Shott

powerstream89 wrote:

Ta certo galera. Como todos ja sabem estou passando por dificuldades em casa, minha mãe está com a saúde muito debilitada então além do trabalho e faculdade estou dedicando o meu tempo para ir ficar no Hospital com ela. Por este motivo ainda não arrumei nada referente a sábado agora nas fases finais aqui no tópico inicial. Gostaria de saber se o Froke ou shott não podem fazer isso já que infelizmente não vou conseguir. Se eu não puder participar nas finais Polaco, me perdoe meu amigo, mas preciso cuidar de quem já cuidou de mim que é a minha mãe.

Um grande abraço a todos os BRs que me apoiaram!!!
Eu posso tentar porém não sei se vou conseguir fazer tudo sozinho.
momoyo-san
caramba que desenhos mais mal-feitos
Topic Starter
powerstream89
sim hoprriveis aheuheauheauaehu o Froke fez ( ta bom de mais ahuehuaehuaeheau )
momoyo-san

powerstream89 wrote:

sim hoprriveis aheuheauheauaehu o Froke fez ( ta bom de mais ahuehuaehuaeheau )
pena que fui eu que fiz os desenhos
|:
fabriciorby

momoyo-san wrote:

powerstream89 wrote:

sim hoprriveis aheuheauheauaehu o Froke fez ( ta bom de mais ahuehuaehuaeheau )
pena que fui eu que fiz os desenhos
|:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
MouseEasy
vai joga sozinho fabricio?
Shott

ALust wrote:

vai joga sozinho fabricio?
fabricio nem precisa de dupla pra ganhar
MouseEasy
bd pls
[Luanny]
fab ganha mesmo sem estar presente
- Kevin
Boa sorte aos Participantes :)
Topic Starter
powerstream89

momoyo-san wrote:

pena que fui eu que fiz os desenhos|:
Huheauheuaheuaehaeuhae ficou ótimo xD
DJ Angel

momoyo-san wrote:

pena que fui eu que fiz os desenhos|:
por isso que ta tudo torto uehauehaeuhaeuh zoa
JhowM
o q acontece caso os vencedores sejam os mesmos nos 2
MouseEasy
ai o mundo explode
Kuron-kun
eles vencem os dois
Shott
eles ganham 1 ano de supporter
:>
Mezzaten
shott roubei sua sign ta
ok
MouseEasy
chaotic roubei sua sign ta
ok
Topic Starter
powerstream89
Muitas pessoas me falaram que irão doar caso vençam as duas dificuldades. Eu no meu caso irei doar. Mas se quiser ficar pode ficar :)
fabriciorby
proponho que os jogos comecem as 3 da tarde no sabado
MouseEasy
proponho que o fabricio vença tudo porque ele tem mais pp
[Luanny]

ALust wrote:

proponho que o fabricio vença tudo porque ele tem mais pp
fabriciorby
esta proporsta é mais do que desnecesaria ok
Topic Starter
powerstream89
Vamos comecar as 15 da tarde entao ok galera? Abssss
Polaco
huntin tu vai jogar amanha? eu to tentando ver se meu pai nao vai me encher o saco, pq a escola me reprovou la e eu tenho q fazer uma prova sem sentido pra passar de ano. só sei q me reprovaram injustament

edit: na verdade erraram no boletim e eu passei de ano sim. ensino publico so p bosta :D
Topic Starter
powerstream89

Polaco wrote:

huntin tu vai jogar amanha? eu to tentando ver se meu pai nao vai me encher o saco, pq a escola me reprovou la e eu tenho q fazer uma prova sem sentido pra passar de ano. só sei q me reprovaram injustament
Ah então.....a principio não sei....infelizmente vou descobrir isso só amanhã, depende a hora que vou sair de lá :s Minha mãe já esta melhor...acho que amanhã já recebe alta dai se ela sair eu jogo blz? Tenta fazer uma forcinha e aparecer pelo menos pra tentarmos jogar...se agente não conseguir paciência. Mas sim eu quero jogar browwww!!!!

Abss
fabriciorby
noticias?
Polaco
fabricio esta de ressaca
fabriciorby
ja to curado eu fiz uma caminhada insana hoje
MouseEasy
estou entrando em depressão
show more
Please sign in to reply.

New reply