forum

#4 osu! World Cup [perdemo]

posted
Total Posts
244
show more
NinjaX1
GO BRASIU
Luizhbr
VAMOS BRANSIO
[Luanny]
>bransio
MouseEasy
[Luanny]
TY SEU LINDO <3
(converti pra png pq osu fresco)
Necroluttah
Desculpa, mas não acham que esse avatar ridiculo vai ta só mostrando a imaturidade dos brasileiros?
DJ Angel
essa seria a ideia, confrade
[Luanny]
what.
inkzu
quem precisa de maturidade quando se tem dedos
[Luanny]

Ghost Princess wrote:

quem precisa de maturidade quando se tem dedos
dedos rapidos e ageis
ngh
Dragvon
alust, troca o rosto da luka da minha sign pelo hueface pls?

Eu faria mas você é o editor guarana antartica oficial da copa do mundo latino brasil sorocaba osu!ana
powerstream89

Necroh wrote:

Desculpa, mas não acham que esse avatar ridiculo vai ta só mostrando a imaturidade dos brasileiros?
Meu amigo...ateh no seu profile voce diz not brazilian....ja que tem tanta vergonha de sua nacionalidade, por que simplismente nao deixa esses seus comentarios para si mesmo e some daqui desta page, jah que eh para reclamar ;) aqui estao os amigos e fieis antigos br do osu. N fala o q n sabe champs . Mais uma coisa, quem eh voce tio?
Obs.: n precisa responder minha pergunta. Mals mas me irrito c quem fala mal dos Br. Absss a todos.
Necroluttah

powerstream89 wrote:

Necroh wrote:

Desculpa, mas não acham que esse avatar ridiculo vai ta só mostrando a imaturidade dos brasileiros?
Meu amigo...ateh no seu profile voce diz not brazilian....ja que tem tanta vergonha de sua nacionalidade, por que simplismente nao deixa esses seus comentarios para si mesmo e some daqui desta page, jah que eh para reclamar ;) aqui estao os amigos e fieis antigos br do osu. N fala o q n sabe champs . Mais uma coisa, quem eh voce tio?
Obs.: n precisa responder minha pergunta. Mals mas me irrito c quem fala mal dos Br. Absss a todos.
Opiniões devem ser respeitadas
powerstream89
Concordo com você neste aspecto, porém, já que tu tem vergonha e fala mal do BR...entra no fórum de outra língua...menos no BR ainda mais para falar mal, não concorda? Desculpas se eu fui grosso com você, ok? Não sou este tipo de pessoa...sorry, mas enfim dei a minha opinião.
DJ Angel
btw, n querendoi me introsar (rs) mas a ideia dos ava e sign todos os anos seria usar um "simbolo" conhecido intercionalmente de cada país, sendo os do brasil na atualidade, principalmente o BR HUEHUEHEUHE e o neymau

sacou?

e se vc tem tanta vergonha e acha esse ava/sign uma ação pejorativa contra br, pense que enquanto ta aqui pedindo respeito, 90% dos internautas brasileiros estão falando merda, sendo otaquinhos ou jogando gc com girias retardadas e sem vocabulário correto

ou seja, quem é capaz de levar isso numa boa é alguem inteligente. quem acha isso uma humilhação tem uma ideia muito errada sobre o brasil e as internets.
inkzu
amo vcs
MouseEasy
amo o brasil

Dragvon wrote:

alust, troca o rosto da luka da minha sign pelo hueface pls?

Eu faria mas você é o editor guarana antartica oficial da copa do mundo latino brasil sorocaba osu!ana
Faço, so que a hueface é uma bosta, eu acho q ficaria mais bonitinho se fosse o neymar
AHUEAHEUAHEAUHEAUHEUEAHUH jesus

Necroluttah
não falei mal algum, mas ok
[Luanny]

ALust wrote:

amo o brasil

Dragvon wrote:

alust, troca o rosto da luka da minha sign pelo hueface pls?

Eu faria mas você é o editor guarana antartica oficial da copa do mundo latino brasil sorocaba osu!ana
Faço, so que a hueface é uma bosta, eu acho q ficaria mais bonitinho se fosse o neymar
AHUEAHEUAHEAUHEAUHEUEAHUH jesus

GENTE Q WIN ASIUDHASDUIASHDUIASHDUIASHDASUIDHASUIDHASUIDHASUIDHASDUIASHDIU
NinjaX1
[Luanny] wrote:

ALust wrote:

amo o brasil

Dragvon wrote:

alust, troca o rosto da luka da minha sign pelo hueface pls?

Eu faria mas você é o editor guarana antartica oficial da copa do mundo latino brasil sorocaba osu!ana
Faço, so que a hueface é uma bosta, eu acho q ficaria mais bonitinho se fosse o neymar
AHUEAHEUAHEAUHEAUHEUEAHUH jesus

GENTE Q WIN ASIUDHASDUIASHDUIASHDUIASHDASUIDHASUIDHASUIDHASUIDHASDUIASHDIU
gg
Pepon_old
esse avatar ta olhando para o meu
powerstream89
Pepon @_@ jajajaja que isso meu caro.
Hamuko

powerstream89 wrote:

Meu amigo...ateh no seu profile voce diz not brazilian....ja que tem tanta vergonha de sua nacionalidade, por que simplismente nao deixa esses seus comentarios para si mesmo e some daqui desta page, jah que eh para reclamar ;) aqui estao os amigos e fieis antigos br do osu. N fala o q n sabe champs . Mais uma coisa, quem eh voce tio?
Obs.: n precisa responder minha pergunta. Mals mas me irrito c quem fala mal dos Br. Absss a todos.
Te pergunto o mesmo:

powerstream89 wrote:

Mais uma coisa, quem eh voce tio?
E Ninja, ainda com a sig daquela vez? HEAUIEOHAEIUA
antsu
Vim informar que poderei jogar na sexta, conforme o fab gatão pediu, mas estou muito ruim, principalmente de HR. Se possível deixem outro como titular no meu lugar ou pelo menos tenham alguém de plantão para o caso de eu acidentalmente a porra toda.
Grato.
Topic Starter
fabriciorby

antsu wrote:

Vim informar que poderei jogar na sexta, conforme o fab gatão pediu, mas estou muito ruim, principalmente de HR. Se possível deixem outro como titular no meu lugar ou pelo menos tenham alguém de plantão para o caso de eu acidentalmente a porra toda.
Grato.
we believe




e wtf q q esse cara ta falano merda dos nosso avatar no meu topico vai se fode
NinjaX1

Hamuko wrote:

E Ninja, ainda com a sig daquela vez? HEAUIEOHAEIUA
Eu AMO gatos mas esses cachorrinhos estão tão fofos que fiquei com dó de tirá-los da sign, au au.
[Luanny]
ta gemendo pq?
inkzu
[Luanny]
LOL QUE
DJ Angel
a gente devia fazer uma sign animada com varias pessoas falando BRASiL
[Luanny]

DJ Angel wrote:

a gente devia fazer uma sign animada com varias pessoas falando BRASiL
MELHOR IDEIA DO ANO
Topic Starter
fabriciorby
Meus caros, chegou o grande dia, desejo boa sorte do fundo do meu kokorozinho.
Dêem seu máximo a partida inteira, não se esqueça de que mesmo que vitória pareça estar perdida, a esperança é a última que morre.
A chance da vitória foi-lhes dada, portanto aproveitem-na! Afinal, é uma chance única, e vocês não poderão tentar outra vez.
Dêem seu máximo pois, perdendo ou ganhando, vocês lembrar-se-ão de que, de fato, vocês realmente tentaram, e que não haveria como ter outro resultado.
Um dia nós perdemos e no outro nós ganhamos, a vida é assim, e ela, independente do que aconteça, continua.
Tentem com vigor, pois uma hora há de dar certo.
antsu
Topic Starter
fabriciorby

antsu wrote:

HAEUAEHUAEH po
[Luanny]

antsu wrote:

my thoughts
foxitu
tem algum twitch tv passando o camp?
[Luanny]
abra o osu! e descobrirá.
Dragvon
Adorei OSHAOSHAIOHAISOHAIO
Topic Starter
fabriciorby
powerstream89
PREMIO REVELAÇAO
https://osu.ppy.sh/mp/2589515

vcs tavam nervosos hein galera
MouseEasy
bora galere agora q o campeonato realment começa
show more
Please sign in to reply.

New reply