forum

Ajuda com os drivers de tablets

posted
Total Posts
5
Topic Starter
RealMattew
Eu consegui uma mesa digitalizadora faz pouco tempo e comprei ela com o intuito de jogar osu! e desenhar. Eu procurei um pouco sobre os drivers das mesas e não consegui achar um que seja bom para jogar e para desenhar. Então eu quero pedir dicas de como eu posso fazer as duas coisas sem precisar trocar de driver toda vez e ficar reiniciando o computador o tempo todo, se for possível. Valeu :D
Minami
Qual sua Mesa? Qual driver você usou nela e quais aplicativos você usa pra desenhar?
Topic Starter
RealMattew

Minami wrote:

Qual sua Mesa? Qual driver você usou nela e quais aplicativos você usa pra desenhar?
Minha mesa é a CTL472 da wacom, uso o OpenTabletDriver pra jogar osu! e pra desenhar o da própria wacom. O app pra desenhar é o Krita. Mals pela demora de responder
BigButterFly

RealMattew wrote:

Minami wrote:

Qual sua Mesa? Qual driver você usou nela e quais aplicativos você usa pra desenhar?
Minha mesa é a CTL472 da wacom, uso o OpenTabletDriver pra jogar osu! e pra desenhar o da própria wacom. O app pra desenhar é o Krita. Mals pela demora de responder
A minha tambem e da Wacom, a diferença e que a minha e uma Wacom ctl4100, eu não uso pra desenhar por conta que eu desisti, mas no aplicativo do driver pelo menos para mim, tem como configurar a area para cada aplicativo =/
Topic Starter
RealMattew

BigButterFly wrote:

RealMattew wrote:

Minami wrote:

Qual sua Mesa? Qual driver você usou nela e quais aplicativos você usa pra desenhar?
Minha mesa é a CTL472 da wacom, uso o OpenTabletDriver pra jogar osu! e pra desenhar o da própria wacom. O app pra desenhar é o Krita. Mals pela demora de responder
A minha tambem e da Wacom, a diferença e que a minha e uma Wacom ctl4100, eu não uso pra desenhar por conta que eu desisti, mas no aplicativo do driver pelo menos para mim, tem como configurar a area para cada aplicativo =/
hmm, eu tava usando o OpenTabletDriver por indicação, mas vou ver aqui se consigo usar de boa o da Wacom, vlw pela dica
Please sign in to reply.

New reply