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Lil Deuce Deuce - Space Face (part 2)

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Topic Starter
Zack
This beatmap was submitted using in-game submission on sexta-feira, 7 de novembro de 2014 at 23:29:06

Artist: Lil Deuce Deuce
Title: Space Face (part 2)
Source: Eddsworld
Tags: LilDeuceDeuce Youtube
BPM: 192
Filesize: 1997kb
Play Time: 01:17
Difficulties Available:
  1. Edd (2,43 stars, 148 notes)
  2. Matt (1,7 stars, 92 notes)
  3. Tom (4,36 stars, 236 notes)
  4. Tord (1,17 stars, 57 notes)
Download: Lil Deuce Deuce - Space Face (part 2)
Information: Scores/Beatmap Listing
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Hey hey!
~ Eddsworld's time... '' >3<

Diffs:
~ Tord (Easy)
~ Matt (Medium)
~ Edd (Hard)
~ Tom (Insane)

Special thanks for : Wolf and asaink ~~
787B
Olá Zack o3o. *licks*
Bom, desculpa a demora primeiramente, mas vamos lá. Eu sei como é ficar na espectativa de alguém dar uma olhada no seu map.
Só pra constar, os tempos que eu específiquei aqui foram feitos sem modificação no offset.

General

  • Você pretende mappear um Easy? Sinceramente, o spread de diffs não ficou muito bom na minha opinião. Seria muito bom ter uma diff easy com duas ou três estrelas.
    O BPM tá legal, mas o offset em 112 seria melhor, já que é o primeiro ritmo forte e consistente da música. (Não esqueça de dar Resnap All Notes se tiver mudado).
    O primeiro kiai deve começar em 00:25:112 - em todas as diffs.
    Porquê não tem hitsounds?
    Porquê tem dois timing sections? Se o BPM é constante (e não tem mudanças de slider velocity etc), não tem necessidade de botar isso aqui. Se você testar o offset em 112 dá pra ver que o segundo timing que você botou fica sem necessidade.

Matt

  1. 00:00:112 - Seria excelente se você começasse a mappear aqui. Não faz sentido começar um tick branco à frente no meu ponto de vista, sem contar que não tem problemas no gameplay, porque antes de começar sempre tem um "break". Então sugiro colocar um objeto ali. E o mesmo vale pras outras diffs.
  2. 00:15:425 (5) - New Combo?
  3. 00:17:612 - Acho que seria interessante se você botasse um hitcircle, iria combinar com o break a seguir.
  4. 00:25:109 (2) - New Combo por causa do kiai. Mesmo que o objeto anterior fique só com um de combo, acho que ficaria melhor assim.
  5. 00:30:109 (1,1) - Hmm, sinceramente acho que não tem muito a ver esses dois spins aqui. Seria melhor deletar eles e trabalhar com uma pattern melhor, incluindo sliders principalmente (se você estiver interessado em colocar objetos longos nessa parte).
  6. 00:41:671 (3,1) - Dava pra eles terem sido alinhado melhor no grid (stack), mas visto que você ta usando grid level 3, fica limitado fazer uma melhora aqui, então eu recomendo usar grid level 4 e botar eles com um stack melhor.
  7. 00:43:859 (2,3) - Blanket aqui dava pra ter sido melhor.
  8. 00:45:421 (4) - New Combo pra seguir com a sua pattern.
  9. 00:50:421 (4) - ^
  10. 00:50:421 (4,5) - Outro blanket que dava pra ter sido melhorado.
  11. 00:53:859 (2) - New Combo porque muda o slider velocity.

Edd

  1. 00:12:300 (7) - Reverse arrow não fica legal aqui porque em 00:12:925 - deveria ter um hitcircle. Pelo menos no meu ponto de vista ficaria muito melhor assim.
  2. 00:17:612 - Acho que seria interessante se você botasse um hitcircle, iria combinar com o break a seguir. Enfim, o mesmo que eu disse no Matt.
  3. 00:25:112 (2) - New Combo por causa do kiai.
  4. 00:32:299 - Ter um hitcircle aqui é bem recomendável pra seguir com a música na minha opinião. Só que como tem esse stack triplo, se você colocasse mais um ia ficar algo forçado, o que não seria legal. Tenta mudar de pattern aqui, visando seguir o ritmo da música pra melhorar flow.
  5. 00:47:609 (1) - Outro spin desnecessário no meu ponto de vista. Ia ser legal continuar trabalhando com objetos aqui.
  6. 00:53:859 (2) - New Combo porque muda o slider velocity.
  7. 00:58:859 (1) - Seria melhor dividir esse slider em dois. Três reverse arrows fica algo muito repetitivo na minha opinião. Você também pode trabalhar com outras patterns é claro.
  8. 01:02:609 (7) - New combo. Acho que fica meio óbvio colocar aqui por causa do tempo forte. É claro, remova o New Combo de 01:02:921 (1) - .
  9. 01:07:921 (5) - New Combo já que acabou o kiai pra dar ênfase em uma nova parte do mapa.

Tom

  • Essa diff é a que mais precisa de trabalho, já que você ta mexendo com vários distance spacing. Tenta deixar o grid "limpo", ou seja, sem objetos em cima do outro (fading). Tenta variar os locais onde você vai botar eles.
  1. 00:00:112 - Sim, a mesma coisa aqui que nas outras duas diffs.
  2. 00:17:612 - E aqui também.
  3. 00:33:702 (5,6) - Algo semelhante com que eu disse na diff Matt em 00:41:671 (3,1) - . Trabalhar com grid level 4 ajuda bastante nesses stacks entre sliders.
  4. 00:40:030 (1,2) - Acertar isso depois de um break é algo bastante difícil. Se essa é a sua intenção, tudo bem, mas eu não colocaria stacks "rápidos" depois do break. Colocar objetos em 00:39:796 - e 00:39:952 - é uma alternativa (deletando o 00:40:030 (1) - é claro, pra ficar algo constante).
  5. 00:53:859 (5) - New Combo por causa do slider velocity também.
Qualquer dúvida, é só me procurar ingame ;).
Topic Starter
Zack
Então, farei sim uma diff normal ou easy. Mas a preguiça tomou conta de mim e agora em dia de semana, não posso fazer muita coisa por causa das aulas e do meu trabalho, mas vou ajustar tudo assim que puder :D
Andreycs
Em minha opinião: acho que a dificuldade TOM poderia usar CS4 ao invés de CS3
asaink
hi, from mod request in game PM from - T i g e r -. ;)
This is all suggestion, so feel free ignore. but, please tell me why it is no change. I can't mod about hitsounds sorry...

[General]
  1. Bitrate of this MP3 is 243kbps. Reduce to 192kbps.
  2. Source: delete (Youtube)  (maybe, but I'm not sure, sorry...)
  3. Tags: delete Eddsworld (because this is in source.), delete Space Face (because this is same as title.), delete -Zack- (because this is creator name. except guest or collab, it is no need adding it in tags.)
[Tord]
  1. Combo color is different from others diff.
    hmm...sorry, but I skip this diff. I felt that this map is difficult for beginner.
    see here: http://osu.ppy.sh/wiki/Easy and, try remapping?
[Matt]
  1. 00:17:612 (3) - move to (X:316,Y:164).
  2. 00:30:112 (1,1) - too far.
  3. 00:31:362 (1,1) - too near.
  4. 00:37:609 (green line) - unsnapped
  5. 00:41:675 (3,1) - This stack is not good. try this?:
    448,300,42924,6,0,P|332:312|256:224,1,240
  6. 00:53:862 (1) - changing SV is not good at Normal diff.
  7. 01:02:533 (green line) - unneeded
  8. 01:02:924 (green line) - ^
  9. 01:06:362 (green line) - unsnapped
  10. 01:07:612 (green line) - ^
  11. 01:06:440 (1) - plz don't use ninja spinner at Normal diff. reconsider
[Edd]
  1. There are many unsnapped objects.
  2. 00:12:300 (7,1) - This stack is not good imo. try this?:
    216,224,12924,5,0,0:0:0:0:
    140,214,13237,1,0,0:0:0:0:
    64,200,13550,1,0,0:0:0:0:
  3. 00:24:487 - add circle?
  4. 00:26:984 (6) - stack with 00:25:734 (3).
  5. 00:30:421 (2,3,4) -sounds odd. try this?:
    (This 4 is 5 at original.)
  6. 00:31:362 (5) - stack with 00:29:484 (5).
  7. 00:31:674 (6,7) - sounds odd. try this?:
    168,232,31674,1,0,0:0:0:0:
    237,134,31987,2,0,L|288:104,2,60,0|0|0,0:0|0:0|0:0,0:0:0:0:
  8. 00:37:609 (green line) - unsnapped
  9. 00:48:549 (2,3,4,5) - make more accurate square.
  10. 01:00:421 (1) - move to (X:272,Y:280).
  11. 01:06:362 (green line) - unsnapped
  12. 01:07:612 (green line) - ^
[Tom]
  1. Countdown conflicts with others diff. recheck.
  2. There are many unsnapped objects.
  3. HP -1
  4. 00:12:299 (4,5) - replace each other?
  5. 00:17:612 (4) - too near from previous circle imo. move to (X:360,Y:280).
  6. 00:26:359 (5,6) - sounds odd. change to slider.
  7. 00:27:609 (2,3,4,5) - overmapping. try this?:
  8. 00:29:484 (6,3) - This overlap is not good. select 00:29:952 (1,2,3,4,5,6,7,1,2,3,4,5,6,7), then rotate clockwise by 45° selection center.
  9. 00:36:046 (6) - 1 grid down
  10. 00:37:609 (4) - too near from previous circle imo. more jump is fit here.
  11. 00:37:609 (green line) - unsnapped
  12. 00:44:484 (6) - stack with 00:43:702 (4).
  13. 00:53:546 (3) - move to (X:248,Y:116).
  14. 00:58:859 (1) - sounds odd. try this?:
  15. 01:00:734 (5,6) - ^
  16. 01:06:362 (green line) - unsnapped
  17. 01:07:612 (green line) - ^
Good Luck! :)
BanchoBot
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