forum

meu osu crasha quando eu uso alt + tab

posted
Total Posts
5
Topic Starter
Intact sz
infelizmente esse jogo depois que eu formatei meu pc fica literalmente crashando quando dou alt + tab casualmente para resolver alguma coisa, mas eu acabei descobrindo que isso para quando uso o modo de compatibilidade do jogo, mas assim faz o jogo dar umas engasgadas no meio do beatmap, e isso ta me irritando ao ponto de querer de parar de jogar esse jogo, se alguém tem alguma ideia de como eu poderia resolver isso sem usar o modo de compatibilidade eu ficaria agradecido.
carvalinh0
Acabei de responder um cara com um problema parecido caso esteja interessado.
https://osu.ppy.sh/community/forums/topics/1299195
Caso o problema continue tenta reinstalar o jogo e veja se ele volta ao normal caso contrario fique a vontade para continuar respondendo ao tópico.
Topic Starter
Intact sz
eu vi aquela publicação mas acabou que não deu certo, então eu tentei reinstalar e não deu certo também não sei o que pode ser, mas eu acho que o jeito vai ser usar o botão "ins" pra sair desse jogo
Topic Starter
Intact sz
amigão. Não sei o que aconteceu eu só sei que apenas parou graças a deus, obrigado por tentar me ajudar.
carvalinh0
cara eu tava passando nos arquivos do jogo e lembrei do arquivo chamado "repair.exe", tenta ele e veja no que da.
Please sign in to reply.

New reply