forum

Despedida pros lindoes do PT

posted
Total Posts
24
Topic Starter
Italo
Eai galera beleza? Só formalizando mesmo para quem não tava no #Portuguese mesmo, estou quitando DE VEZ osu!, Cansei disso tudo, Queria falar que cada um fica na lembrança, como o Alust sendo pro Shizum broder, Flantsune era muito massa te ver indignado porque praticamente nunca passou blue night .-. mas ate q enfim em, Nouk... sua menina rebeld (:, JhowM vo senti saldad conversa con bose, DJ Angel, CHEGA DE EROJE CARA O_O Isso vai te matar um dia, n sei como. [Luanny] mó dahora conversar com você (: Conseguiu ajudar em coisas da vida real q eu nem fazia ideia de como resolver, thanks, Juninhoso, Gay .-. Blue Dragon, meh nem é mutual mas até que gosto dele. - T i g e r -, velho, valeu por ensinar taiko ^^, Olho Sujo, valeu pelo teclado UAHUAHE, ShoTt, Tu é muito pro velho q isso, NinjaX1, tem tempo que não te vejo na área mas os multiplayers foram loucos =D, Akunna, FEIA .-. Goout x Musicz, pelo menos deu certo barusa tag4 =D

Enfim muitos otros que são amigos mesmo vao ficar na lembrança desse joguin =)

E são esses os melhores momentos


Eh isso (: nao vou ficar no irc, nao vou ficar no forum, essa é definitivamente minha ultima atividade nesse tal de osos.





. . .
Distant years
vc vai estar aqui <3 pra sempre


MLK FEZ A DIFERENÇA NO BAGULHO
DJ Angel
tears fram
miiwo_old
nem conversamos, nem brincamos, mas enfim... é uma pena que você esteja indo embora. fique bem, querido. :cry:
JhowM
a ate mas pa vose
[Luanny]
<3 cya
Kazuo
voltarás
Hamuko
Até mais~
Boa sorte no mundo 3D etc etc
Cuidado onde pisa
Cuidado com o D--n pera ):
LKadax
nem lembrou de mim, mas beleza...
até outro dia.
Shott
Boa sorte fora do osu italo,espero que um dia você volte.
:(
Renatinho_old
ja q n vai mais utilizar o teclado me da ele de volta?
brinks cara, flw ae vei o/
Dragvon
Obrigado volte sempre. Sejá lá quem for.
Kira14
diz pra sua família que eu mandei um abraço, e vou sentir sua falta mesmo sem nunca ter falado com versus.
ghr14
ate mais italo ;-;
vo fica com saudade de te speca :(
Bawler
dj viciado no eroje
espero que de tudo certo pra vc e até mais
MouseEasy
tava sen internet mas falo vose <3 vo sentir saldads
DEATHNINJAL
-
[Luanny]
qem e vose
Pereira006
Adeus Italo.

Ja foi. Locked~~
Mismagius
italo is back
show more
Please sign in to reply.

New reply