forum

Como pegar mais pontos?

posted
Total Posts
3
Topic Starter
CrowmanGamer
Jogo Osu há alguns anos já porém sempre joguei por treino de outros jogos, porém recentemente tenho jogado por ficar bom no jogo, porém me deparei com umas coisas que me confundem muito, tipo, peguei uma música boa, fiquei 100% nela, tirei SS, nenhum erro, porém quando ia ver a pontuação, eu tirei metade da pontuação do top 1 da música, fiquei sem entender como ele pegou muito mais pontos se eu (teoricamente) fiz a mesma coisa que ele fez, como funciona essa pontuação? o que mais da pontos pra subir no rank além de tocar a música certinho?
schneedevil
A pessoa que fez a play com mais ponto que a sua usou algum mod (que da selecionar ao apertar F1 no menu de seleção de musica), os mods contem certo multiplicador de pontos, por exemplo, DT (Double time), que acelera a musica em 1.5x, tem o multiplicador de 1.12x, já HR(Hard Rock), que aumenta o OD(Overall Difficulty) e diminui o CS(Circle Size) do mapa tem o multiplicador de 1.06x, se não conseguiu entender direito, tem a wiki do jogo que explica td certinho
Clowwnnw
Bom, se o caso não for os mods. Deve ser os 300g que é são os 300 só que mais precisos que os 300g o que é mais dificil de se tirar no standard. 300Gs equivalem mais pontos que os 300
Please sign in to reply.

New reply