Salve, estou tentando fazer skins para o Osu!, atualmente uso o anime Machikado Mazoku como tema para a skin e eu acredito que esteja ficando legal, mesmo sendo a primeira eu estou me esforçando um pouco, resolvi escolher esse anime como tema pois é um que eu gosto muito e não encontrei nada referente a ele.
Gostaria de saber se alguém teria alguma ideia de temas a serem usados em alguma futura skin minha, ou talvez alguém tenha uma ideia parecida daqui um tempo e pode se deparar com esse tópico, não precisa ser nenhum textão com protóticos e nada exagerado kkkk só de falar um anime e personagem que você gosta e que não tenha encontrado uma skin referente a tal já é algo bem interessante de explorar, pois é bem chato tu procurar algo e não ter enquanto de outro personagem famoso ter umas 10 diferenres xD
Ah... e claro que quando eu acabar essa primeira eu vou publicar aqui =)
E obviamente que não precisa ser só sugestões de anime, desde que seja algo interessante está valendo.
Gostaria de saber se alguém teria alguma ideia de temas a serem usados em alguma futura skin minha, ou talvez alguém tenha uma ideia parecida daqui um tempo e pode se deparar com esse tópico, não precisa ser nenhum textão com protóticos e nada exagerado kkkk só de falar um anime e personagem que você gosta e que não tenha encontrado uma skin referente a tal já é algo bem interessante de explorar, pois é bem chato tu procurar algo e não ter enquanto de outro personagem famoso ter umas 10 diferenres xD
Ah... e claro que quando eu acabar essa primeira eu vou publicar aqui =)
E obviamente que não precisa ser só sugestões de anime, desde que seja algo interessante está valendo.
Ideias que forem citadas ou que vieram na mente
.Kaguya - Love is War (cor vermelha de tema)
Kirito - Sword Art Online (cor preta de tema)
Kirito - Sword Art Online (cor preta de tema)
SkinShow
Nenhuma até o momento, trabalhado na skin de Shamiko - Machikado Mazoku, com um tom vermelho ou bege.