forum

Como faço para jogar mais?

posted
Total Posts
4
Topic Starter
F4beriano
Eu entrei no osu! em maio de 2019 (por ai) e até agora eu n consigo fazer fc em mapas 4 estrelas e muito menos ter uma acc acima de 96%, mas o que eu quero dizer que toda hora que eu procurava por uma dica o pessoal falava sempre: "play more", mas oq eu quero realmente saber é o que seria "play more", seria passar mais tempo jogando o jogo ou treinando jump, stream entre outros?
Paci
Joga o que você consegue jogar, algo que não seja "impossível" para você e algo que não seja tão fácil, acho que um bom começo é não jogar o mesmo mapa 500mil vezes, vejo gente falando que é legal de jogar 10x um mapa, se não conseguiu passar ou dar FC que tente outro e assim vai indo.

Um mapa bom a se jogar creio eu ser aquele que você consegue rank A ou B, jogo umas 10x, se não supero meu rank eu passo para outra usando aquele mecanismo de selecionar musica aleatóriamente ou acabo recorrendo para o multiplayer como a um bom tempo.

Em resumão é igual academia, tu não vai ficar mais forte levantando uma formiga mas não adianta tentar levantar um carro, tem que tentar algo que seja desafiador porém a seu nível, quando superar começa a tentar coisas novas.
guridepoa
Pega a dificuldade que tu joga bem. Sobe um pouco ela (0,5-0,7*) e vai. Parece pouco mas a dificuldade vai subindo exponencialmente conforme a quantidade de estrelas. Não fica preso ao mesmo mapa. Ficar dando 20 retry só vai te fazer tiltar. Pega os pontos que você tem dificuldade e trabalha neles (eu por exemplo me dou bem com jumps porém sou péssimo com notas múltiplas). E não se culpe se certo dia você não estiver jogando muito bem. Os únicos que parecem ter dias perfeitos são o Whitecat, Tuna, etc. Nós meros mortais sempre temos o "dia ruim". Quando acontecer isso apenas aceite e jogue os mapas da zona de conforto.
Toguim
cara, eu acredito que voce so vai evoluir como player se realmente gostar do jogo/map. não adianta jogar 5 horas por dia nas coxas so pra cumprir uma meta, ache musicas que você gosta e simplesmente de seu melhor. pode ate demorar mas uma hora a evolução deve vir :)
Please sign in to reply.

New reply