forum

Qual seu progresso no osu!?

posted
Total Posts
17
Topic Starter
sal_salomao
Como você alcançou o nível que você está atualmente no osu!?
Sosteneshion
Alcancei simplesmente jogando, depois de um tempo você se acostuma com a velocidade por exemplo ou o tamanho das notas etc... e quando eu comecei eu dava muito retry nas musicas e hoje em dia eu raramente faço isso, me ajudo muito no progresso pelo menos na minha opinião.
m[E]ramipop
comprei um tablet, upei e ele quebrou
GGaelStorm
to indo bem por enquanto, parei de jogar por tres meses e qnd voltei ha uma semana consegui subir bastante
cai0
em 2017 eu jogava feito um retardado, eu usava hard rock sem ao menos saber o que fazia, apenas por ter visto um cara falando que era bom em um vídeo, até que em 2018 eu expandi meu conhecimento sobre o jogo e descobri que o que eu estava fazendo não era bem o ideal para um iniciante já que eu não tinha quase nenhum forte em geral nas skills básicas do jogo
eu basicamente joguei e não andei em círculos para chegar onde estou, no começo eu spammava retry em mapas que hoje em dia não fazem diferença pra mim ou até mesmo estão fáceis demais pra setar a score
o importante é você jogar mais e manter o foco sem exceder seus limites
Wooggi
to só jogando o que me parecer mais divertido
Minpz
comecei jogar mais e tentar melhorar no que eu via que não tava indo bem,por exemplo stream.. hoje acho que eu dei um improve monstro desde o começo do ano,e parece que cada dia eu melhoro mais,mas o importante na minha opinião é ser determinado
vinicius2007
só jogando msm
filargames
Bom, eu sonhava em algum dia fazer um mapa 3 e esse dia chegou XD
guridepoa
Eu me sinto bem merda por não conseguir dar FC fácil em mapas de 4*. Então eu olho pra trás e lembro que tem mapas que eu jogo super bem agora e que lá atrás eu nem pensava em dar pass. Eu tento focar nisso pra não me desmotivar tanto com o game.
Hmm_

guridepoa wrote:

Eu me sinto bem merda por não conseguir dar FC fácil em mapas de 4*. Então eu olho pra trás e lembro que tem mapas que eu jogo super bem agora e que lá atrás eu nem pensava em dar pass. Eu tento focar nisso pra não me desmotivar tanto com o game.
eu nem conseguia mapa 3* agora eu consigo deboa, pra upar no Osu! é so jogar mesmo, uma hora você aprende.

pode confiar, nãos sou eu quem fala, praticamente todos os top rank começaram assim.
ghr14
jogando
BigButterFly
jogando, eu começei a jogar osu tentando fazer 2 estrelas, ai eu fui dormir acordei fazendo muitos mapas de 2 estrelas e assim foi indo
Paci
cada vez mais no fundo do poço
Topic Starter
sal_salomao

cai0 wrote:

em 2017 eu jogava feito um retardado, eu usava hard rock sem ao menos saber o que fazia, apenas por ter visto um cara falando que era bom em um vídeo, até que em 2018 eu expandi meu conhecimento sobre o jogo e descobri que o que eu estava fazendo não era bem o ideal para um iniciante já que eu não tinha quase nenhum forte em geral nas skills básicas do jogo
eu basicamente joguei e não andei em círculos para chegar onde estou, no começo eu spammava retry em mapas que hoje em dia não fazem diferença pra mim ou até mesmo estão fáceis demais pra setar a score
o importante é você jogar mais e manter o foco sem exceder seus limites
Cara comecei assim também, hoje eu sou um pouco melhor sem a loucora de ficar dando retry toda vez, a minha habilidade aumentou absurdamente! - Mais valeu por contar a sua experiência é sempre bom saber às escadas que cada um subiu.

guridepoa wrote:

Eu me sinto bem merda por não conseguir dar FC fácil em mapas de 4*. Então eu olho pra trás e lembro que tem mapas que eu jogo super bem agora e que lá atrás eu nem pensava em dar pass. Eu tento focar nisso pra não me desmotivar tanto com o game.
Cara! eu penso da mesma maneira, eu dizia para mim mesmo: "Velho eu nunca vou chegar no nível destes malucos do insane" e hoje eu sou o maluco do insane, meu objetivo agora é conseguir fechar o full mapa com AR 9.
anolthernoah
bom, eu venho tentando jogar mapas mais dificeis para me aprimorar um pouco, mas isso tem sido bem complicado já que fiquei muito tempo parado em mapas de apenas 2 estrelas, sem tentar algo mais dificil
Topic Starter
sal_salomao

anolthernoah wrote:

bom, eu venho tentando jogar mapas mais dificeis para me aprimorar um pouco, mas isso tem sido bem complicado já que fiquei muito tempo parado em mapas de apenas 2 estrelas, sem tentar algo mais dificil
Cara! eu jogava no easy e errava, mais de tanto tentar eu consegui chegar no insano!
Vai tacando pedra uma hora derruba, tem que ser bastante insistênte e ter determinação!

Paci wrote:

cada vez mais no fundo do poço
Todo pro player começa no fundo do poço
Please sign in to reply.

New reply