forum

Protesto

posted
Total Posts
74
Topic Starter
Bittersweet
Contra esses tópicos generalizados que tem. Como ter um só tópico pra falar de jogos e um só tópico pra falar de mangas E animes E vns. O assunto não tem como fluir e isso praticamente anula criação de novos tópicos no forum já que tudo tem tópico generalizado pra ser postado em. Não tô dizendo que sem isso os tópicos do PT teriam mais conteúdo e tal, mas por exemplo, quando tinha o tópico próprio de minecraft o povo vivia postando nele e tal, hoje em dia da um-dois posts sobre jogo A no tópico de jogos e o assunto morre pq postam algo sobre outro jogo em seguida. Eu falaria mais mas acho que cês já entenderam o ponto.

PS.: ja que a gente ta nisso, o topico da owc devia ser renomeado pra (BR) caso os pt/aç queiram fazer tópicos pra eles.
DJ Angel
Legal, mas não legal, não sei quanto a jogos mas quanto a animes e mangas, o pt ficaria cheio de topicos para cada assunto, por mais que seja ativo desse jeito, poderia levar ao fechamento permanente do forum do pt, visto que parece que maior parte da administração não gosta da gente, né.
Hamuko

DJ Angel wrote:

visto que parece que maior parte da administração não gosta da gente, né.
Pepsi guarda rancor no coração, deve odiar a todos que postaram na Zona Livre 2/3/4 e disse que ia banir todos que postassem em uma nova Zona Livre caso fosse criada.
Alguém tira o banhammer dele pfv.
GojiroBR
É um problema que temos que aceitar.

Seria de grande agrado se os usuários ao se deparar com um determinado assunto procurar continuar no assunto da melhor maneira possível, sem ficar cortando no meio ou dizendo coisas sem sentidos com conversas paralelas ou intimas, assim caso não tenha nada a declarar mediante a conversinha em questão, fique calado até que determinado assunto se esgote e blablablá.
Se querem atravessar assuntos, tem a zona livre para escrever qualquer coisa e diversos outros meios de ter uma boa conversa maneirinha.

Eu também me sentia um pouco desconfortável em ver alguns assuntos que renderiam boas conversas deixados de lado ou ultrapassados por diversas mensagem de três ou quatro palavras sem um caralho de conteúdo, mas se for criar um tópico para cada assunto...
Peppyta vai acabar queimando a rosca.

Sei não, é isso que penso... só pra contribuir.
[Luanny]
saudades do topico do minecraft D:
Mas tipo
um topico pra cada anime.. vish
só teria topico de anime e vn aqui
mesma coisa pra jogos né
Hamuko
Pra não ficar um tópico por anime ou jogo, poderiam ser tópicos por gênero.
Meh.
[Luanny]
ainda sim teria topico pra caralho
Topic Starter
Bittersweet
Dai cabe a moderação nào deixar virar bagunça, né. Não to dizendo pra deixar criar um tópico por anime, mas tipo o mais popular da temporada e coisas assim nao tem problema, imo. Cedo ou tarde os tópicos morrem mesmo.
[Luanny]

Bittersweet wrote:

Dai cabe a moderação nào deixar virar bagunça, né.
...

nvm
Topic Starter
Bittersweet
O marido é seu, coloca ordem nessa porra.
Com o drag é só oferecer virgens mensalmente pra ele que ta bele. :D
[Luanny]
eu não
não tenho responsabilidade nenhuma, to aqui pra postar
agr, eles darem conta..
hmmm sei não hein
mas melhor eu ficar na minha
Bawler
Acho que os moderadores não vão dar conta do recado se não ocorrer a conscientização de toda a comunidade.
E acho que essa coisa de separar pt de br não é uma boa. A comunidade precisa ficar unida, apesar de ter sempre aqueles chatos (preciso realmente citar nomes?) que ficam zoando nos tópicos dos outros.
Acho que toda essa desorganização é por culpa dos membros.
^
acho.
Topic Starter
Bittersweet
Não tem ninguém falando em separar pt de br, mas owc tá ai e os pts tem tanto direito de usar um topico proprio pra se organizar que os brs, entao nada mais que justo mudar o topico br pra (br) e eles fazerem um (pt). Thats all.

E o povo nao vai zoar tanto assim, pq quem zoa zoa em qualquer topico que seja, quem posta feito gente nao vai floodar o forum de coisa inutil. Pq oi criar topico todo mundo pode, eles nao fazem merda pq nao querem. E eu acho justo manter os topicos generalizados pra coisas que vc so faz um comentario e tal, mas quando é o caso de coisa maior e a pessoa acha que merece um topico so pra isso, parar pra pensar duas vezes se a coisa vale ou nao, ver resposta dos membros/andamento(ou nao) do topico etc antes de *posta no topico generalizado, mergindo a bagaca aqui*.
[Luanny]
não acharia q tipo, um anime mereceria um tópico grande pq o assunto não renderia muito tempo
dá muito bem pra continuar em um tópico só
se algum fez um comentario no meio é só ignorar e continuar com o assunto
mas depende muito
se for fazer topico pra animezinho da temporada de 20 eps não dá né
mas fazer sl sobre um certo jogo (tipo o topido do minecraft) renderia mais
depende muito... alguns assuntos se organizam melhor se generalizando mesmo
atualmente não vejo nenhum assunto realmente grande q esteja sendo engolido pela generalização
Topic Starter
Bittersweet
Simplesmente pq todo mundo acostumou que postar anime é em um topico, postar jogo é em outro e putaria é no zona livre. Em geral você vai ver sempre os mesmos tópicos com respostasa: anime, jogo, zona livre, video, o que vc ta fazendo agora. De resto tem um outro post as vezes, um tópico de ajuda aqui outro ali ou o literatura nerd, por exemplo, que revive por um dia ou dois quando o op posta alguma coisa, mas de resto é só. Os usuarios perderam o costume de pensar em criar topicos e pensam mais em qual topico encaixar o que que quer dizer.
DJ Angel

Bittersweet wrote:

Simplesmente pq todo mundo acostumou que postar anime é em um topico, postar jogo é em outro e putaria é no zona livre. Em geral você vai ver sempre os mesmos tópicos com respostasa: anime, jogo, zona livre, video, o que vc ta fazendo agora. De resto tem um outro post as vezes, um tópico de ajuda aqui outro ali ou o literatura nerd, por exemplo, que revive por um dia ou dois quando o op posta alguma coisa, mas de resto é só. Os usuarios perderam o costume de pensar em criar topicos e pensam mais em qual topico encaixar o que que quer dizer.
não que eu ligue, mas isso não é um protesto mas sim uma iniciativa para tornar o pt mais ativo, e por sinal, seria aceite SE a maior parte dos topicos nao tivessem sido ''linkados'', não é como que os usuarios ''se acostumassem'' eles tiveram de se acustumar depois da putaria do zona livre.
Mas, se está assim tão preocupada com o pt, porque não tentar se candidatar a mod? O drag ta na maior parte afk no momento e o bd é bd

PS: Quanto ao fato de as pessoas postarem sempre no mesmo sitio, é claro que é por causa de ser generalizado, essa era a porra da ideia quando a gente generalizou, se concordo? ...não. se quero o pt mais ativo? sim. Mas isso na maior parte não depende de nós, usuarios, mas sim daqueles que estão na administração/moderação, afinal, se tentarmos expandirmos mais do que o ''pedaço'' que nos deram, poderemos mesmo acabar por perder tudo, então nesse momento precisamos de uma pessoa confiavel não só pelos usuarios mas tambem pelos admin's, para que possa limpar e punir aqueles que fazem spam e deixar apenas os topicos minimamente apreciaveis.

Quanto á zona livre, mesmo que falem que é impossivel, não é e nunca foi impossivel deixar ela com posts nulos, como o off-topic do Index.

edit: eu n tou falando que venha um ditador para aqui, para acabar com a diversão, que é para isso na maior parte (claro que tambem para anuncios) serve um Fórum.
eu estou falando que se deve divertir com moderação, não seguindo á risca as regras, mas pelo menos seguir um bom senso
Bawler

Bittersweet wrote:

Não tem ninguém falando em separar pt de br, mas owc tá ai e os pts tem tanto direito de usar um topico proprio pra se organizar que os brs, entao nada mais que justo mudar o topico br pra (br) e eles fazerem um (pt). Thats all.
Ah, então interpretei errado. Mas sobre essa causa, acho que seria até melhor br e pt ter seu próprio tópico de organização.

Bittersweet wrote:

E o povo nao vai zoar tanto assim, pq quem zoa zoa em qualquer topico que seja, quem posta feito gente nao vai floodar o forum de coisa inutil. Pq oi criar topico todo mundo pode, eles nao fazem merda pq nao querem. E eu acho justo manter os topicos generalizados pra coisas que vc so faz um comentario e tal, mas quando é o caso de coisa maior e a pessoa acha que merece um topico so pra isso, parar pra pensar duas vezes se a coisa vale ou nao, ver resposta dos membros/andamento(ou nao) do topico etc antes de *posta no topico generalizado, mergindo a bagaca aqui*.
Acho que, se eles fazem bagunça já em um tópico generalizado, iria ocorrer com uma maior frequência se houvesse essa separação.

Também haveria o risco da morte do tópico por essa separação, se por vez o tópico generalizado chega a ir para o fundo da página... Com essa separação (em 3 digamos: animes, mangá vn) haveria chances maiores de morte.

Eu que já sinto aquele tick ao ver posts idiotas em tópicos sérios fico imaginando gente pior do que eu olhando as |pessoas postando algo como "Olá" "Legal" etc nesses tópicos separados.

Enfim, ainda acho que a coisa não vai dar certo sem conscientização dos membros. Se o portuguese já é uma zona, uma separação de tópicos pode o tornar algo muito pior.
Topic Starter
Bittersweet
Eu não tenho temperamento pra mod e tô envolvida em 99% das tretas que acontecem no pt, como vc deve se lembrar :D E vocês tão levando essa de admins comendo o cu do pt por qualquer motivo a sério de mais. Até onde eu saiba o problema foi com a Zona Livre, depois disso o drag resolveu (ou sei la se alguem sugeriu ou algo assim) dar uma organizada no pt, e um dos jeitos dele foi generalizar os topicos, assim nao ficava coisa *espalhada*. bem, imo isso nao devia ter sido feito. E duvido que peppy ou qualquer outro admin vá reclamar se a gente usar o fórum como um fórum deve ser usado.

E eu não falei antes pq tava diablo, mas eu acho que se um anime ta popoular, como madoka foi por exemplo, mesmo que seja um anime de 13 episodios (o que significa 13 semanas, ja que animes geralmente sao semanais). E isso é mais tempo do que as tentativas de tópico que aparecem por aqui duram. Sei la, ninguem reclama do topico do anime friends ser unlock uma vez por ano, e o evento dura dois dias, pq um anime de 13/23 semanas nao pode ter topico? rs. Isso cheira mais a preconceito besta com otaku. Mas até ai, simplesmente ignore os tópicos que vc nao tem afinidade com o assunto ou nas chegala pra estourar o balão das criancinhas.

Edit pq me ninjaram. E topico separado nao é algo pra ser colocado em pedestal, cara. Vai ter post idiota no meio de qualquer tipo de topico que vc tentar fazer no pt simplesmente pq o pt se divide entre os retardados, os que se fazem de retardados pq por algum motivo que eu nao entendo acha isso divertido, os fail trolls e os que ficam putos com isso. Nao comento de povo comportado feito o Gojiro aue tem classe até pra tretar pq isso é uma minoria. E topico morrer é algo normal, não é pq topico foi criado que tem que viver eternamente, certos topicos podem simplesmente ter comeco, meio e fim. Nao sei pra que drama com durabilidade.
Hamuko
Eu sempre fico entendiada porque eu abro o fórum esperando 53573089 coisas interessantes e vejo um post chato e acabo perdendo completamente o ânimo.
[Luanny]
cara, isso tudo aconteceu depois da treta da zona livre né
fazer oq
antes tinha topico sobre tudo né
mas tinha menos trolagem
os q não foram locked foram merged e fudeu
sei lá, se for começar de novo a ter mais topicos, alguem precisa organizar a bagaça
drag não é tçao ativo como antes
e bd é bd, como dj disse (ele vai me bater)

e bitter, não se trata de preconceito
até de vez em quando dou uma postada no topico de animes
como vou ter preconceito se eu nem assisto direito? .___.
se dar um voto contra algo q eu acho q talvez não dê certo é preconceito, então eu não me pronuncio mais pq a coisa ta tensa uai

e oq hamuko disse
eu chego aqui e o maximo q tem é zona livre
ta parecendo facebook q eu só entro pra ver as mesmas coisas, rs
sdds forum 100% ativo

edit: pqp ta formando wall of text
Bawler

Bittersweet wrote:

E topico separado nao é algo pra ser colocado em pedestal, cara. Vai ter post idiota no meio de qualquer tipo de topico que vc tentar fazer no pt simplesmente pq o pt se divide entre os retardados, os que se fazem de retardados pq por algum motivo que eu nao entendo acha isso divertido, os fail trolls e os que ficam putos com isso. Nao comento de povo comportado feito o Gojiro aue tem classe até pra tretar pq isso é uma minoria. E topico morrer é algo normal, não é pq topico foi criado que tem que viver eternamente, certos topicos podem simplesmente ter comeco, meio e fim. Nao sei pra que drama com durabilidade.
Não entendi o sentido do pedestal. ._. E Bitter, eu creio que você quer essa separação para uma melhor organização de conteúdos e dissertação sobre tal tipo de conteúdo, mas como essa organização vai existir sem a devida organização? E mais tópicos = precisar de uma melhor organização... Então já sabe né. E sem falar de uns retards que postam só pra ganhar post. ._. Falei sobre a questão do tópico morrer porque já vi certas pessoas reviverem tópicos e reclamarem de ter ido na outra página do fórum HEUEHUEHEUHE (Me preocupado com todo tipo de público, oh). Não é um drama com a durabilidade.

E nway, há pessoas aqui que manda outras tomar no cu só porque disse merda em um tópico, isso separado seria mina de ouro pra trolls.
Topic Starter
Bittersweet
Caralho de apertar botao de replay no lugar de ctrl+enter. *respira e digita tudo de novo*

@Lu, o jeito que vc falou ficou parecendo só por preconceito, se nao foi, desculpam my bad :D

@Bawler, Pedestal: Não é porque tem tópico separado que é pra postar formalmente, só fazer post wall de texto e etc, é um topico como qualquer outro, simplesmente com assunto mais direcionado.

Organizaçao: Imo vocês tão fazendo tempestade em cope d'agua, a opcao de criar topico sempre esteve ativa e de responder nos topicos que ja tem tb, se o povo fosse fazer disso um inferno pra ser deletado, ja tinha acontecido faz tempo. E não tem muito o que fazer sobre quem posta por postcount, mas sinceramente, de novo, não acho que topicos separados vá fazer muita diferenca nesse assunto. (e faz tempo que nao vejo caso desses por aqui - nao desde a morte do velho zona, pelo menos)

Topico morrer: Se a pessoa revive um topico e isso resulta nele ficando um ou dois dias ativo ja é ganho :9 Gente desenterrar topico por ser doente mental sempre vai acontecer, seja lá o numero de topicos que tenha.

Enfim, o maximo que pode acontecer, ao meu ver, é o numero de topicos inativos aumentar, mas isso é sendo o mais pessimista possivel. E vai demorar até o povo pegar ritmo de forum normal, se é que isso vai acontecer, mas eu acho que vale a pena tentar.

E eu vi seu cu acentuado.
[Luanny]
ele tava com preguiça e sentou numa cadeira ué /piada besta

e realmente, depois da zona livre ter sido trancada e da tragedia toda, o pt meio q tomou mais jeito
ZL voltou e ta ~organizada~ ainda, até agr ao menos
da pra tentar, gogogo

questão é: qual assunto? :/

e sorry se tiver erro, é q meu navegador ta travando tipo MUITO e prgç de corrigir
Bawler

Bittersweet wrote:

E eu vi seu cu acentuado.
what... se foi comigo ._. eu não acentuei
eu lembro de tudo que adicionei quando dei edit hue
Hamuko
Lembra do acento que tirou também?
Risos.
Bawler
Gostaria que provassem isso desativando a internet e voltando as páginas, if vocês não fecharam a aba. o_o
Hamuko
Claro que fechamos a aba.
E porque provar se a gente viu.
Bawler

não precisa
eu mesmo já fui olhar no meu cachê :3
que o tópico tome seu rumo
[Luanny]
tudo isso por causa de um cu cansado ._.
show more
Please sign in to reply.

New reply