1. osu! forums
  2. Language Specific
  3. Other Languages
  4. Português
show more
posted

Hamuko wrote:

Katsuri wrote:

eu pso entra no lugar do caco eu do fc em normau
Nope.avi
posted
passando aqui pra dizer velusk e ghost princess cade vcs, o que acharam do mapset? treinaram as músicas? poderão ganhar da ucrânia? vão poder substituir o caco ou qualquer coisa assim?
sério, participem mais do fórum pq eu sou preguiçoso d+ pra mandar pm
posted
posso substituir o caco sim n sei se da pra ganhar da ucrania e n sei jogar sabamiso o resto ta ok e treinei as musicas algumas
posted

Ghost Princess wrote:

posso substituir o caco sim n sei se da pra ganhar da ucrania e n sei jogar sabamiso o resto ta ok e treinei as musicas algumas
consegue dar fc em todas com facilidade? digo facilidade pq eu n joguei nenhuma ainda pq to sem pc
posted

fabriciorby wrote:

Ghost Princess wrote:

consegue dar fc em todas com facilidade? digo facilidade pq eu n joguei nenhuma ainda pq to sem pc
eu n joguei todas ainda mas a maioria da pra dar fc, so n consegui direito a sabamiso. mas n sei na hora pq eu fico nervoso.
posted
ta cert
posted

Ghost Princess wrote:

eu n joguei todas ainda mas a maioria da pra dar fc, so n consegui direito a sabamiso. mas n sei na hora pq eu fico nervoso.
vo t torcend
posted
Vish, so vi agora.
Mas assim como o ghost princess, acho que só a sabamiso é um problema. Sobre as com mod, só hd é um problema,as hr que la tem são 'faceis' assim como os dt's.

Edit: Mas caso algo de errado e mais alguem não possa participar, tenho o domingo todo livre, então pode contar comigo.
posted
nao tenho problemas sobre mapas
posted
af eu queria tanto jogar... raiva de almoço colono -.-... mas vou tentar o maximo possivel chegar pelo menos as 15:00, da uma segurada de uns 10 min, se eu n chegar dai podem me substituir xD
posted

Les Asiáticos wrote:

nao tenho problemas sobre mapas
posted
claro, asiático nunca tem problema
posted
olha, falei com o les discrets, vai ficar assim
dia 25 de novembro vão jogar: blue dragon, antsu, ninjax1 e les discrets. iria ser bom se ghost princess e velusk pudessem ficar de back-up online no dia caso alguém falte

e caco, tenta chegar também no dia
posted
SE caso eu chegar antes das 15:00, eu vou ser titular ne
posted
dboas

mas dia 1/2 eu não posso jogar :/

tarei afk do dia 1 até o 4. viagem.
posted
Calma BDzeenho. Primeiro cês resolvem o time do dia 25 depois vocês decidem a bagaça da proxima disputa.
posted
relaxa dia 2 eu jogo pra vc
posted
Uma pergunta, a World Cup é so pra Standard?
posted
Essa que vai ter agora é de standard apenas. :c
posted
Mas tb tao organizando-ta tendo uma de taiko
show more
Please sign in to reply.