Estou usando a versão de 2015 do osu! pois é impossível baixar a versão atual pelo fato de ficar pedindo drivers gráficos para executa-lo,certo?
(OBS:Meu processador é antigo e meus drivers já estão atualizados)
Bom,vamos ao ponto...
O problema do osu! de não abrir foi resolvido na versão de 2015. E eu consegui logar.
Porém,ele não envia scores como eu gostava,o que me deixou muito desapontado.
Ou seja, quando eu submito meu score aparece um erro dizendo que é necessário a versão mais atual pra poder enviar scores.
Também o osu! não abre automaticamente a Web o que restringe muitas coisas como verificação de identidade e envio de scores,por exemplo.
Há alguma possibilidade de eu voltar a receber "pps" e scores(aparecendo no meu perfil é claro)sem precisar baixar essa versão atual?
(OBS:Meu processador é antigo e meus drivers já estão atualizados)
Bom,vamos ao ponto...
O problema do osu! de não abrir foi resolvido na versão de 2015. E eu consegui logar.
Porém,ele não envia scores como eu gostava,o que me deixou muito desapontado.
Ou seja, quando eu submito meu score aparece um erro dizendo que é necessário a versão mais atual pra poder enviar scores.
Também o osu! não abre automaticamente a Web o que restringe muitas coisas como verificação de identidade e envio de scores,por exemplo.
Há alguma possibilidade de eu voltar a receber "pps" e scores(aparecendo no meu perfil é claro)sem precisar baixar essa versão atual?