forum

MS spikes :(

posted
Total Posts
2
Topic Starter
fefezaps
Olá pessoas, queria saber se existe uma explicação p/ meu caso.

Enquanto jogo, me deixa muito agoniado o fato de dar picos no meu MS e meu jogo ficar muito travado, voltando depois de uns 5 segundos.

Meu PC está a um bom tempo sem limpar mas não sei se isso tem a ver. Pesquisei em cada canto da internet mas só fala como melhorar FPS, apertar F7 várias vezes até achar uma opção que não trave, diminuir gráficos, configurar o osu! na placa de vídeo, tudo, contudo nada funciona.

Esse problema vem acontecendo a mais de 2 semanas e queria saber como resolver.
Suigintou

fefezaps wrote:

Olá pessoas, queria saber se existe uma explicação p/ meu caso.

Enquanto jogo, me deixa muito agoniado o fato de dar picos no meu MS e meu jogo ficar muito travado, voltando depois de uns 5 segundos.

Meu PC está a um bom tempo sem limpar mas não sei se isso tem a ver. Pesquisei em cada canto da internet mas só fala como melhorar FPS, apertar F7 várias vezes até achar uma opção que não trave, diminuir gráficos, configurar o osu! na placa de vídeo, tudo, contudo nada funciona.

Esse problema vem acontecendo a mais de 2 semanas e queria saber como resolver.
Infelizmente MS Spikes é a realidade da maioria dos jogadores de Osu. Entretanto eu recomendaria limpar o computador.
A sujeira por atrapalhar na circulaçao do ar dentro do seu computador, isso esquentará os componentes e pode até mesmo reduzir a capacidade dos mesmo automaticamente.

Fora isso, em alguns computadores o osu realmente tem lag spikes por conta dos aplicativos aberto em segundo plano. Por exemplo no meu computador o discord costuma em alguns momentos consumir muito recurso do processador por segundos, causando um lag spike terrivel no jogo.
Considere fechar alguns desses apps que voce normalmente deixa aberto enquanto joga.

Além das coisas citadas acima nao existe outra maneira para melhorar isso a nao ser melhorando o proprio computadorkkkkkkk
Enfim... Acredito que uma limpezinha já resolva.
Please sign in to reply.

New reply