forum

Quantas estrelas vocês fazem e quanto tempo demorou para conseguir.

posted
Total Posts
12
Topic Starter
NH_XD
Quantas estrelas vocês fazem e quanto tempo demorou para conseguir?
Rabbit Coelha
Ainda jogo na dificuldade de 2 estrelas kk ;-; no caso são as musicas de dificuldade normal, mas costumo jogar com o HARDROCK pra deixar mais rapido, jogo osu a 3 meses, fiquei uns 2 meses na dificuldade easy( 1 estrela) pq eu não jogava muito
Ofois240
Antes de pausar meu máximo era 7.5*, demorei 1 ano pra chegar nisso, no entanto hoje em dia mal consigo ler mapas 5*
Nowidz_
Hoje em dia eu jogo de 5 até 6.5*, geralmente dando fc em menos de 5.5*. Eu jogo faz uns anos aí kkkkk mas é pq fiquei muito tempo parado então não evoluí tanto
[-Gabys-]
Consigo jogar até 6* em específicos mapas e demorei 9 meses para isso JAISJDASD
__scripting

NH_XD wrote:

Quantas estrelas vocês fazem e quanto tempo demorou para conseguir?
3 meses.
Satoko Hojo
de uma forma geral eu consigo 5 estrelas sem muito esforço, mas era pra eu já estar jogando 6 estrelas
demorei +/- 8 meses pra isso (não tô jogando muito, então só 4 estrelas no momento)
fefezaps
Jogo até 6.2* e geralmente faço FC em menos de 6*, demorei acho que uns 20 dias porque tinha parado de jogar.
DevilPedrow
Antes de eu ser 4 digitos, jogava mapas de quase 7* com HR e demorei 1 semana para aprender jogar com HR, ja tinha speed e aim para jogar 7* com NOMOD, ent nao fazia muita diferenca com ou sem HR

Atualmente faco mapas de 6,7* com HR e media de 6,5* com NOMOD
[Luanny]
5 estrelas no máximo estourando.
11 FUCKING anos.
ghr14
n sei porque faz meses que não jogo mais de 30 segundos de algum mapa. tmj
felipon2233
eu não sei mas se você deixar te levo pra um lugar 5 estrelas
Please sign in to reply.

New reply