forum

{RESOLVIDO} Após adicionar novos beatmaps os antigos não aparecem mais na lista!

posted
Total Posts
3
Topic Starter
Dilissa
Bom, é basicamente o que você leu no titulo.

Eu tinha uns poucos beatmaps em minha lista e a estava cansando de jogar os mesmos. Entrei na aba de beatmaps do site e baixei alguns, além de um pack(todos os downloads foram feitos no próprio site do osu!).
Após o feito, eu coloquei os arquivos na pasta C:\User\User\AppData\Local\osu!\Songs abri o osu! e esperei os beatmaps serem extraídos, procurei por rank conseguido para pegar alguma música que não peguei rank ainda, e percebi que não estavam sendo mostrados os meus antigos beatmaps. Gostaria de ajuda.





obs: os arquivos não foram corrompidos, pois olhei na pasta de cada um e estão suaves.

Solução: A solução na verdade foi algo até que simples, mas que não havia pensado antes. Eu apenas movi meus beatmaps para uma outra pasta e movi de volta para a pasta C:\User\User\AppData\Local\osu!\Songs assim agora voltaram os meus beatmaps antigos e os novos continuaram lá.


Desculpa a demora de resposta (todos tem problemas que precisam resolver) mas queria agradecer á todos pela ajuda que me deram. :D
Horzon
Tente dar f5 e atualizar os beatmaps, ou verifique se nas configurações do osu na aba de jogabilidade, o selecionador de músicas está filtrando os beatmaps de 0 até 10+ estrelas. Caso não funcione eu realmente não sei o que fazer. Obrigado!
ghr14
aproveita e ve se os mapas não estão filtrados por "recentes" ou "nunca jogados"
Please sign in to reply.

New reply