forum

Apresente-se!

posted
Total Posts
3,294
show more
Yuutinha
Sou uma cara que gosta de jogar osu e é isso
ghr14
daora bem vindo
Lurakamura
hello pessoas gostaria q alguma boa alma pudesse fazer uma beatmap com a ending 6 de black clover my song my days para in infelizmente nao sei fazer uma beatmap
meguziiz
eu ter depresso
ghr14
respeitar ok?!
Kuara
Bom dia, boa tarde, boa noite!

Descobri esse jogo recentemente e estou jogando-o há um mês (depois fui saber que minha irmã caçula joga "osu!" desde 2014). 😑

Enfim, vamos ser amigos!!!
Sostter
Olá! me chamo sostter jogo osu! ja faz um tempinho (casualmente) e curto skinning (no momento estou trabalhando na minha primeira skin, para mim mesmo, depois penso em fazer umas publicas)!

Obs: Esta é minha primeira publicação no fórum desde 2014
Yuutinha
É ISSO AI
sitarg

Matuili wrote:

Olá, eu assim como vocês, jogo os ossos das pessoas nelas depois de arranca- ah, espera "osu" n "osso" JOGO ERRADO DESCULPEM.

Agora sério, eu sou o Matuili e subi 300.000 posições no rank do osu num mês e agora estou estagnado então pensei em ver a aba da comunidade do jogo.

Então esse sou eu *ok sign*

Edição: Alguém me explica o meme do Ohaio State?
Edição 2:Eu tinha colocado 600.000 invés de 300.000


Então, eu subi 500.000 posições, mas isso não quer dizer muita coisa. Se você quer subir de verdade, jogue mapas que dão uma quantia de pp alta. Quanto mais difícil, mais pp. Acrescenta uns HR, HD, DT que já aumenta e pega umas músicas tipo 2, 3 estrelas. Tenta de preferência fazer FC 100% ou então pelo menos um FC com poucos 100x. Dá uma olhda também no teu perfil e vê quais os teus 25 mapas com mais pp e tenta jogar uns com mais que isso. Tem uma extensão no Chrome, ezpp, que dá pra ver sem precisar jogar a música. É isto.
FoxxoKeith
Olá pra quem estiver Lendo.
Eu sou Jota.
Meu Estilo de Jogo preferido é o Catch the Beat.
E . . .
Só isso mesmo :/
catos_
fala rapaziada
lopkyy
Fala rapaziada
jogo ctb a pouco tempo quem tiver a fim de jogar so chamar
obs: sou meio ruim
ghr14
Fala rapaziada
BwcnBr
Olá, sou o Bwcn :3
Um novato que esta amando jogar OSU sz
sou de Curitiba ^^
InvertedFatePT
Olá, me chamo Tiago.

Praticamente eu sou um novato ainda no osu, faço quase quatro estrelas.
Estou tentando dar o meu melhor tentando usar outras funções, como eu só jogava de rato e antes tava no meu perfil rato e teclado eu pensava que tava jogando com teclado e não com rato, burrice propria.

Se você quiser jogar umas partidas de osu, então é so falar comigo. z-z

(Agora é serio, me ajudem to sem nenhum amigo k)
sotan32
Olá, me chamo sotan32.

Sou novo e ruim. Espero aprender a jogar esse game.
Lariex_old
Olá pessoal :>

Sou a Lariex. Comecei a jogar ontem, mas já estou adorando o jogo.
Lynoff
Salve
ghr14
salve Nelmar
CorruptuZ
Olá

Meh nada de tão especial assim, mas... oi sou CorruptuZ.
Espero ser bem recebido.
ghr14
gostei da foto
Dilissa
Foda que ela é linda e eu sou o Felps Anão cof cof Dilissa
Horzon
Depois de tanto tempo na comunidade e agora eu venho parar aqui, mas beleza...
Eu sou Horzon. Ignore John Manci, espero voltar logo para o anterior ._.
ghr14

John Manci wrote:

Depois de tanto tempo na comunidade e agora eu venho parar aqui, mas beleza...
Eu sou Horzon. Ignore John Manci, espero voltar logo para o anterior ._.

eae salve qual a boa
Horzon

Emukko wrote:

John Manci wrote:

Depois de tanto tempo na comunidade e agora eu venho parar aqui, mas beleza...
Eu sou Horzon. Ignore John Manci, espero voltar logo para o anterior ._.

eae salve qual a boa


Omg kkkkkk 11 dias, sorry T-T

Qual a boa? to finalmente acabando com esse novo nick bizarro
C e u
Eai
Sou novo no Osu!, jogo a 3 meses e estou completamente viciado em clicar em circulos
Kotaro-u
=
C e u

NeeeL wrote:

Olá pessoas! Como vão? Estou me apresentando meio atrasado, pois nesse mês completa UM ano de jogo para mim. Mas só em março que comecei a levar a sério o osu!

Sou o Nelmar, e definitvamente esse jogo fez eu gostar de animes pra c***** kkkk.

Meu estilo de jogo é osu!Standart, e minha play style é MOUSEONLY.

Um dia vou me tornar o Gasanww Brasileiro!


To Certo dattebayo
ymatheuzin
oi :|
vinicius2007
eu sou o vini, tenho 13 anos e jogo osu desde 2018
Cafira
Olá 。◕‿‿◕。 Tenho 20 anos, sou péssima nesse jogo, mas continuarei a defende-lo. Estou surpresa com a quantidade de meninas aqui, nunca consegui convencer nenhuma das minhas amigas a jogar, só os garotos (estou farta deles). Então me chamem no zap meninas kk
Tô procurando uma galera que chame pro multiplayer (no osu! e em qualquer jogo, menos LOL, abandonei) e conversar sobre nerdices.
guridepoa
Salve! Tenho 23 anos e comecei a jogar Osu! primeiramente como treino de mira para jogos fps. No fim acabei gostando tanto do game que tô jogando mais Osu do que os fps kkk. Sou bem ruim no game mas tô sempre tentando melhorar (e quem sabe passar um mapa de 5* ou mais um dia haha)
Paci
Salve, tenho 19 anos, comecei a jogar só de brinks mesmo, eu já conhecia o jogo mas nunca havia experimentado, nesses tempos eu jogava outra coisa e acabei enjoando, eu precisava jogar algo onde as partidas sejam rápidas e veio o jogo em mente, assim acabei jogando lá pelo meio de julho e jogo até agora, não pretendo parar tão cedo.
Cieros
Oi, tenho 18 anos, e jogo esse jogo pois além de me divertir muito eu treino meus reflexos :D
DeletedUser_18543907
hola
ghr14
salve mano
Erielso
Alô! sou Eliel, a única pessoa que joga catch no Osu inteiro, se quiserem me chamar sou aberto a amizades :P
Kazelism
Olá, tenho 26 anos, conheci o osu há uns 8 anos, mas achei que seria impossivel pra eu conseguir jogar, entao acabei nem dando bola... esses dias meu hd queimou e perdi a maioria dos meus jogos, aí pensei em baixar algum jogo pequeno pra jogar e lembrei do osu (pequeno só o client né, pq agora to com uns 30GB de beatmaps). Acabei enjoando rapido, e fiquei umas duas semanas parado, mas ai meu amigo voltou a jogar e aí animei de novo e cá estou XD (super feliz que ontem consegui passar meu primeiro beatmap 5*, e ainda na primeira tentativa, foi C, mas ta valendo hauehaueh)
DelgadoxD
bom dia só isso msm
Scrow
sou o scrow, quero um amigo p jogar junto cmg
show more
Please sign in to reply.

New reply