forum

Teclado Mecanico Para OSU vale a pena ?

posted
Total Posts
12
Topic Starter
GatinhoMusical
ola gente queria saber se teclado mecanico da muita diferença no osu.Eu jogo no teclado no notebook e ultimamente tenho pensado em comprar um teclado mecanico pois o do notebook e muito ruim para o osu.Queria saber se vale a pena comprar um teclado mecanico e se vai dar muita diferença na gameplay.
Jik
No geral um teclado mecânico é bom pra tudo, mas se você não se importa com membrana e quer um teclado só pra uso eu acho melhor comprar um daqueles teclados nano primeiro ou um numpad pra ver se tu gosta do feeling.
ghr14
n é como se o teclado fosse jogar pra vc, se tu ta imaginando algo assim
mas compra só pra ostenta
Sosteneshion
Eu ainda jogo com membrana, eu sei que macanico é melhor porem to sem grana. No geral mecanico é bom pra tudo porem nao vai te tornar um player excelente. joga com oque tiver, se tiver dinheiro pra comprar um mecanico entao compra é simples. Mecanico só para osu? nao real se tu comprar se vai acabar usando pra tudo.

Vale a pena!
KotenFash
Teclado mecânico é bem melhor no geral, mas como falaram ali não significa que você vai melhorar instantaneamente.
Forkezi
Minha experiência do membrana para um blackwidow v2 foi bastante absurda, mas claro que depois de um certo período de adaptação. Do mouse para a mesa digitalizadora foi a mesma coisa, fui para uma ctl-480. A gameplay tá elevada haha.
Mr Sonic
Eu joguei bastante tempo com membrana e hoje em dia eu uso mecânico e eu posso dizer que: basicamente n muda nada.
btw eu não sou nenhum pro player, então alguém que tenha mais skill pode discordar, mas a única coisa que eu vi de diferente é que geralmente com teclado membrana eu em alguns momentos fazia uma força insuficiente pra pressionar o botão então acabava errando por isso, mas como as teclas do teclado mecânico (dependendo do switch) é mais leve, isso não acontece mais comigo.
Horzon
Quando eu comprei o meu, no começo levei um tempo para acostumar. Mas também concordo que ter teclado mecânico e mesa digitalizadora não lhe torna um profissional, mas me ajudou pois no membrana eu tinha que clicar até o fundo, e sempre as teclas travavam umas nas outras. E no mecânico tudo é mais sensível e confortável. Sendo assim não tendo nenhuma colisão de teclas e nenhum esforço excessivo para aperta-las.

Caso queira ver meu primeiro mecânico de entrada que estou usando... :)

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=91491
Roberthin05
periféricos São só periféricos, eles são transmitem sua habilidade pro jogo. se tu quer jogar um jogo no nível hardcore mesmo talvez um teclado mecânico seja melhor, mas se você é um jogador normal, nenhum top 100, eu acho que não dá diferença nenhuma. o que vai dar diferença é o conforto pq teclado não faz tanta diferença. até mouse, ele sendo minimamente bom (que é o meu caso) o que mais vai fazer diferença no osu é se ele é confortável pra vc. eu paguei caro num mouse da multilaser achando que ele iria sem bonzinho mas na vdd ele é uma réplica genérica chinesa,mas eu jogo nele até que bem.
Matuili
Cara, sinceramente se você tem o dinheiro pra comprar um novo teclado, compre um desses pra osu mesmo ao invés de um teclado inteiro além doque você falou que joga num notebook e ficaria muito estranho um notebook com um outro teclado né?
Aqui tem alguns exemplos de teclados pra osu:
https://www.amazon.com/HFSECURITY-Keyboard-Android-Backlit-Mechanical/dp/B07DL56Y8S/ref=sr_1_5?crid=WBR35LLC3KHH&keywords=osu+keypad&qid=1551216533&s=gateway&sprefix=osu+%2Caps%2C370&sr=8-5
https://www.amazon.com/Pro-Version-Keyboard-Cherry-Switch-Keypad/dp/B07H3ZGTCX/ref=sr_1_2?crid=WBR35LLC3KHH&keywords=osu+keypad&qid=1551216533&s=gateway&sprefix=osu+%2Caps%2C370&sr=8-2
Também lembre que o teclado não vai fazer muita diferença de qualquer jeito mas se você acha o do seu notebook é muito desconfortável, eu diria que vale a pena.
Chocomentos
Vale a pena, mas não é como se você fosse melhorar de uma hora pra outra.
Gussta
sim kkkkkkkkkkkkk
Please sign in to reply.

New reply