forum

Street - Sakura Fubuki [Taiko]

posted
Total Posts
9
Topic Starter
Skull Kid
This beatmap was submitted using in-game submission on quarta-feira, 2 de setembro de 2020 at 14:34:26

Artist: Street
Title: Sakura Fubuki
Source: osu!
Tags: Instrumental Electronic Video Game Drumstep Drum and Bass DnB 大血戦 THE BMS OF FIGHTERS ULTIMATE BOFU2015 Muse Dash maimai MURASAKi Dynamix Artcore CHUNITHM AIR Featured Artist FA
BPM: 175
Filesize: 3050kb
Play Time: 01:52
Difficulties Available:
  1. Blossom (6,01 stars, 582 notes)
  2. Futsuu (2,4 stars, 245 notes)
  3. Kantan (1,96 stars, 148 notes)
  4. Muzukashii (3,17 stars, 359 notes)
  5. Oni (4,12 stars, 481 notes)
Download: Street - Sakura Fubuki
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
igorsprite
vai tentar rankear?
Topic Starter
Skull Kid

Igor Sprite wrote:

vai tentar rankear?
vo
Marianna
uau
Topic Starter
Skull Kid

Marianna wrote:

uau
EAE
Mekki

Marianna wrote:

uau
q pau
Kuron-kun
isso é lindo vsf vou moddar só pra n ficar grave e ganhar 2kds jkkkkkkkkkkllllllll

Futsuu

01:02:577 - Ficou um pouco estranho você não colocar nada aqui, considerando que mapeou esses beats no resto da seção. Além de que não há nenhum som relevante a ser mapeado aqui 01:02:919 (71) - e mesmo assim você adicionou uma nota . Você poderia simplesmente mover essa nota para o tick mencionado. Ficaria muito melhor!

01:26:062 (35,36) - Seria melhor inverter as duas notas, pra ficar dk ao invés de kd, já que o som agudo está bem presente no d e mesmo assim você não usou k. Tenta trocar, fica bem melhor sonoramente, além de manter a consistência com o restante da seção.

Muzukashii

00:19:205 (39) - Não acha que um k combina mais do que um d? O mesmo se aplicaria as outras diffs. (Oni e Inner Oni)

00:45:091 (130,131,132,133,134,139,140,141,142,143) - Não sei se fica tão bom usar patterns tão "complicadas" pra Muzukashii... você vem sempre utilizando coisas simples como kkkkd, kkd, ddk mas do nada aparece um kkddk. Isso pode confundir muito os new players. No primeiro kkddk eu te recomendo tirar o segundo k 00:45:177 (131) - já que o som dele não é tão presente, então não influencia muito; no segundo kkddk eu te recomendo tirar o segundo d 00:46:719 (142) - embora o som dele até seja presente, mas não tão intenso.

01:26:405 (94) - Vi que em algumas partes dessa seção você usou d nos beats um poucos mais agudos, mas até que faz sentido, pois eles não são tão agudos e um d fica tão legal quanto um k, mas esse é muito agudo e um d não fica bom. Recomendo mudar pra k.

Oni

00:17:834 - Fica meio vazio não mapear esse beat, principalmente considerando a densidade da música e que você vem mapeando ele anteriormente. Acaba ficando meio inconsistente. Recomendo colocar um k. O mesmo se aplica ao Inner Oni

00:27:091 - Aqui também, pelo mesmo motivo acima. Colocar um d ficaria bem legal.

Não consegui achar nada de relevante no Kantan e Inner Oni, só os que eu mencionei anteriormente dizendo que se aplicava ao Inner Oni, mas eu não ira repetir td pq fica chato

e o map ta mt lgl <3
Surono
but later, . , ..,,

ur diffs seems suicidal!111111 Dx
Topic Starter
Skull Kid

Surono wrote:

ur diffs seems suicidal
THANKS
BanchoBot
This modding thread has been migrated to the new "modding discussions" system. Please make sure to re-post any existing (and unresolved) efforts to the new system as required.
Please sign in to reply.

New reply