forum

É possivel comprar um tablet para jogar Osu!

posted
Total Posts
4
Topic Starter
CokLz
No Brasil?
Vocês já compraram?
Quanto tempo demora para chegar?
ghm12
Sim, é possível. Graphic Tablet (que é o nome completo em inglês) não é nada mais que uma Mesa Digitalizadora, aquelas usadas para desenho.

A que eu comprei é uma Wacom CTL-470. Já que comprei em loja física foi uns 300 reais, mas comprar alguma da wacom pela internet é mais barato.
Se tu se refere ao osu! tablet, o ~oficial~, eu nunca comprei.
Topic Starter
CokLz

ghm12 wrote:

Sim, é possível. Graphic Tablet (que é o nome completo em inglês) não é nada mais que uma Mesa Digitalizadora, aquelas usadas para desenho.

A que eu comprei é uma Wacom CTL-470. Já que comprei em loja física foi uns 300 reais, mas comprar alguma da wacom pela internet é mais barato.
Se tu se refere ao osu! tablet, o ~oficial~, eu nunca comprei.
Obrigado pela informação,eu iria comprar a da loja oficial do Osu! (Porquê eu nunca achava uma mais barata do que a da loja oficial) mas eu não sabia se enviava pro Brasil
Bittersweet
Procura fazer pesquisa direitinho, além do tablet oficial do osu! demorar pra entrar em venda (ele só faz x items por leva e quando acaba demora séculos pra repor), a caneta usa bateria (o que pode ou não ser um problema, depende de como você se adapta). Se possível eu iria a uma loja física e checaria as opçOes que eles tem e se possível testar um pouco.

ps, osu! não é capitalizado, se o tio pepsi te pega vc leva bronca.
Please sign in to reply.

New reply