forum

Apresente-se!

posted
Total Posts
3,294
show more
Underforest
Oi! Meu nome é Underforest.

é tudo lol

bem-vindos novos! :)
DJ Angel
arriba tacos

bem vindo
Tecnosh Gordao
Oie meu nome eh pedro u.u
Sou a pessoa mais irritante do osu então cuidado se for falar cmg :3
Já jogo a um tempo mais só Agr q descobri o fórum
Osu 2ez4me u.u
Underforest
Bem vindo
lukinhasxxx
Bem vindo burritos e osu 2ez4you
PetHaas
Eu sou o Luke, Aspirante a melhor jogador de osu mania :roll:

17 anos, SP, e........ só eu acho

jogo faz 1 ano (osu mania jogo faz 8 meses) e bem, hello pra vcs do forum

lukinhasxxx
Welcome prodígio
PetHaas
vo mudar meu nick pra ProdigySon :v kk
Tecnosh Gordao
Bem vindo melhor jogador de osu!mania da história e.e
Bittersweet
Oi pt :D

//pros novatos que ainda tão por ai, eu sou a tia bitter, prazer é todo seu
DJ Angel
bittersweet e prazer e algo que soa muitíssimo bem <3
DantonGamer
Oi, eu sou o Danton :)
Eu criei minha conta um pouco mais que 2 anos atrás, mas só fui começar a jogar de "verdade" na metade do ano passado, e assim como o Pedro, só fui descobrir o fórum agora.
Não sou lá um jogador dedicado ou viciado, mas gosto bastante do jogo :oops:
Dudumb
Oi, eu sou o Edu :D

Criei minha conta a pouco mais de um ano, só parei pra jogar ''sério'' há 3~4 meses, agora é praticamente a minha primeira vez no fórum.
Não sou viciado nem nada Se não não era noob assim.
Tenho jogado mais CTB Por causa da noobice no Osu!Mode, mais também jogo bastante o modo Osu! normal.
UzumaquiNarutos
Ola galera sou uzumaqui narutos e comecei a jogar essa birosca de jogo ontem, quem diria que um jogo de bolinhas ia ser tão viciante, meu pai não sabe o que ta perdendo neese jogo por ter me chamado de virjao e mandado eu pagar uma put@ quando me viu jogando, mas blz.
Mas ai da pra tocar umas musicas pro com um mouse bem fudido? dwqpodkaskpdo
Baixei um pack de nightcore bem irado. u3u
Baixei uma skin já, vi que uma bem simples é melhor apesar da minha eu me confundi as vezes. ._.
Mas ae se algum nbzinho como eu quiser tirar uns mano a mano pra ve quem faz mais pontos em alguma musica, me sinto mais disposto a melhorar quando to competindo com alguém, odeio ficar pra traz. ueahaue
Outra que queria vi muitos videos de osu no youtube e li sobre rank, mas não compensa ligar pra essas coisas no começo?
Amerom
oi, sou o andreymc :v, venham para o mundo de mania e deixem tudo de lado, pq mania é vida \o/
DJ Angel

UzumaquiNarutos wrote:

Ola galera sou uzumaqui narutos e comecei a jogar essa birosca de jogo ontem, quem diria que um jogo de bolinhas ia ser tão viciante, meu pai não sabe o que ta perdendo neese jogo por ter me chamado de virjao e mandado eu pagar uma put@ quando me viu jogando, mas blz.
Mas ai da pra tocar umas musicas pro com um mouse bem fudido? dwqpodkaskpdo
Baixei um pack de nightcore bem irado. u3u
Baixei uma skin já, vi que uma bem simples é melhor apesar da minha eu me confundi as vezes. ._.
Mas ae se algum nbzinho como eu quiser tirar uns mano a mano pra ve quem faz mais pontos em alguma musica, me sinto mais disposto a melhorar quando to competindo com alguém, odeio ficar pra traz. ueahaue
Outra que queria vi muitos videos de osu no youtube e li sobre rank, mas não compensa ligar pra essas coisas no começo?

seu pai é um bom pai
UzumaquiNarutos

DJ Angel wrote:

UzumaquiNarutos wrote:

Ola galera sou uzumaqui narutos e comecei a jogar essa birosca de jogo ontem, quem diria que um jogo de bolinhas ia ser tão viciante, meu pai não sabe o que ta perdendo neese jogo por ter me chamado de virjao e mandado eu pagar uma put@ quando me viu jogando, mas blz.
Mas ai da pra tocar umas musicas pro com um mouse bem fudido? dwqpodkaskpdo
Baixei um pack de nightcore bem irado. u3u
Baixei uma skin já, vi que uma bem simples é melhor apesar da minha eu me confundi as vezes. ._.
Mas ae se algum nbzinho como eu quiser tirar uns mano a mano pra ve quem faz mais pontos em alguma musica, me sinto mais disposto a melhorar quando to competindo com alguém, odeio ficar pra traz. ueahaue
Outra que queria vi muitos videos de osu no youtube e li sobre rank, mas não compensa ligar pra essas coisas no começo?

seu pai é um bom pai
eu sei
Dudumb
melhor pai
Bittersweet
Requisitando a presença do seu pai nos fórums. Diz pra ele que ele já tem um fã clube aqui.


(Oi DJ seu lindo)
yumikuchan

Bem vindos~ :D

Melhor pai [2]

Mismagius

Bittersweet wrote:

Oi pt :D

//pros novatos que ainda tão por ai, eu sou a tia bitter, prazer é todo seu
sdds <3
Myzuuky
Yo Minna-san
sou nova no osu!
sou super fã de anime (Admito V I C I A D A!!!)
Não sei fazer meu proprio BeatMap
Quem puder Ajudar essa Kohai Ficarei agradecida
:D :D :D :D :D :D :D
DJ Angel
ola princesa me add skype :)
Sodawea
Olá, sou o Sodawea. Jogo há oito meses quase que diariamente, embora que pelo meu progresso não pareça.
Jogo em todos os modos, mas principalmente o standard. Não domino nenhum modo. Adoro puxar conversa com o pessoal que está iniciando no jogo para introduzir eles ao mundo de clicar bolinhas na batida e ajudar no que estiver ao meu alcance, assim como conhecer melhor o pessoal que fica "sobrando" entre os grupinhos de amigos do #pt. Então se quiserem bater um papo comigo lá no canal, sintam-se livres ^^
FyMurakami
a
fabriciorby
ola sou fabricio

gosto de memes
Dudumb

fabriciorby wrote:

ola sou fabricio

gosto de memes
jairo meme factory> you
Infinity-
Oi,eu sou o Harx :D. Eu comecei a jogar faz algums dias e to gostando muito do jogo. Ja consegui até um rank S. :3
ghr14
oi
sou o/a Emukko e n sou passivo
JhowM
vc por aqui
SpikePiason
BD já trollo eu fazendo eu ler o coment dele sobre crianças
Maduk
Eu sou um lisho
Maduk
Oe, eu sou Victor jogo essa bosta a 2 anos
tem muita página sapoha 2 anos sem ter oq fazer acho q eu tenho que procurar uma namorada um emprego seila vsf esse joguinho tem tirado meu tempo vou quitar :x Victor2211
Asurayuki
Oi, eu sou a Shadow, um amor de pessoa. Jogo Osu tem mais de 2 anos but sou bem noob ainda (estou trabalhando para mudar isso huahua) e só jogo CTB.
Não conheço muita gente do BR/PT então quem quiser conversar, estamos aí.

Beijos de trevas! ^º^
Mismagius

Victor2211 wrote:

Oe, eu sou Victor jogo essa bosta a 2 anos
tem muita página sapoha 2 anos sem ter oq fazer acho q eu tenho que procurar uma namorada um emprego seila vsf esse joguinho tem tirado meu tempo vou quitar :x Victor2211
que porra é essa

iShadowhunter wrote:

Oi, eu sou a Shadow, um amor de pessoa. Jogo Osu tem mais de 2 anos but sou bem noob ainda (estou trabalhando para mudar isso huahua) e só jogo CTB.
Não conheço muita gente do BR/PT então quem quiser conversar, estamos aí.

Beijos de trevas! ^º^
bem vinda sou o blue dragon
Takeshi Kida
ola meu nome é vo
vo
verine
ghm12
Sem nonsense, pls.

Bem-vindo a todos.
Alibabah
Salve
DJ Angel
e as namorada


bem vindo
bleq
que fórum triste e parado, parece minha vida
show more
Please sign in to reply.

New reply