forum

Campeonato Brasileiro de osu!mania

posted
Total Posts
140
show more
SillyFangirl

ALust wrote:

e ai estao prontos pra perde pra mim?

Estou!
[GS]V2power

ALust wrote:

e ai estao prontos pra perde pra mim?
nem me fala
juankristal
:O
MouseEasy

NathanTheJOOKER wrote:

ALust wrote:

e ai estao prontos pra perde pra mim?

Estou!
prepara o cu entao
Pereira006
Mudar "topo"

Me avisa se torneio acabar ou morto orz

boa sorte !!
Pesaac
Quero saber é se eu continuo sendo o Rei das lns ou se vcs melhoraram pra gente competir u.u ...
Topic Starter
spoonguy

Pesaac wrote:

Quero saber é se eu continuo sendo o Rei das lns ou se vcs melhoraram pra gente competir u.u ...
Calma garoto. O Keweft apareceu pra competir aehuaeh
sushimi
bota eu ae no 4K
lukinhasxxx

ALust wrote:

e ai estao prontos pra perde pra mim?

Estou![/quote]

prepara o cu entao[/quote]
Necroluttah
to dentro
no 4k
ogusku
to dentro, 4k
LothusFangirl
Estou dentro (4k/7k)
GjfTdc
Estou dentro (4k)
Link não pode nos domingos por que tem culto, e o pastor briga se ele não for kkk
lukinhasxxx
qual e a data exata do camp? e se preparem pq vo penetra los
hi im chitoge
as inscrições vão até o dia 6, então...
Topic Starter
spoonguy

lukinhasxxx wrote:

qual e a data exata do camp? e se preparem pq vo penetra los
A primeira rodada vai durar do dia 8 até o dia 14 de abril. Não se preocupe se estiver um pouco ocupado na semana porque você terá a semana inteira pra mandar as pontuações pra mim. Vou colocar alguns detalhes sobre ela no tópico.
Já o torneio de verdade será em todos os finais de semanas que precisarmos pra completar o torneio. Vou tentar fazer uma divisão certinha, mas isso vai depender muito do resultado da primeira rodada e de quantos participantes nós vamos ter. Então não vou ter como fazer os brackets/horários até finalizar a primeira rodada. aheuaeh
Se tudo der certo o torneio de verdade começa dia 18.
lukinhasxxx
tendeu mlk e nois
SillyFangirl

Paulmrm wrote:

Pesaac wrote:

Quero saber é se eu continuo sendo o Rei das lns ou se vcs melhoraram pra gente competir u.u ...
Calma garoto. O Keweft apareceu pra competir aehuaeh
EU TBM POARR, TA ME EXCLUINO? ;@
Topic Starter
spoonguy

NateTheROOBIN wrote:

EU TBM POARR, TA ME EXCLUINO? ;@
to
FelipeLink

Paulmrm wrote:

NateTheROOBIN wrote:

EU TBM POARR, TA ME EXCLUINO? ;@
to

Fatality
Necroluttah
só vou participar mesmo pra ganhar do suno
sushimi

Necroh wrote:

só vou participar mesmo pra ganhar do suno
haseoTOD
to dentro 4k se possivel :) nao sou muito bom x...x mas go o////
Xmaou-samaX
to dentro >> 4k
vo perde bunito mais vamo q vamo e.e
lukinhasxxx
se tivesse 5k eu comia o cu d vcs td
hi im chitoge

lukinhasxxx wrote:

se tivesse 5k eu comia o cu d vcs td
só é pidi
[i-Setsuna]
To dentro 4k
lapprand
Tô dentro, 7k, meu horário tá aí ó, se bem que parte do horário livre fica pro trânsito, então eu assumo que meu horário livre seja durante a noite
LokiLaevatein
To dentro do 4k 'u'
Igoorx
To dentro do 4K
Meu horário é meio tenso Segunda e Quarta mais vou tentar participar se der isso é se eu n for o primeiro a ser desqualificado..
- [ Nico ] -
quero entrarr
- [ Nico ] -
Quero entrar no 4k
nva123
To dentro, no de 4k e 7k.
Topic Starter
spoonguy
Aviso rápido pra dizer que não vou aceitar inscrições que sejam depois das 23:59 no dia 6. (nesse caso no horário de brasília)
Ou melhor, se dia 7 começar já era garoto.
hi im chitoge

Paulmrm wrote:

Aviso rápido pra dizer que não vou aceitar inscrições que sejam depois das 23:59 no dia 6. (nesse caso no horário de brasília)
Ou melhor, se dia 7 começar já era garoto.
Pera ai, vai começar terça feira?
Topic Starter
spoonguy

fiorajj wrote:

Paulmrm wrote:

Aviso rápido pra dizer que não vou aceitar inscrições que sejam depois das 23:59 no dia 6. (nesse caso no horário de brasília)
Ou melhor, se dia 7 começar já era garoto.
Pera ai, vai começar terça feira?
Não. Quer dizer que se alguém se inscrever no dia 7 eu não vou contar lol. A primeira rodada vai começar no dia 8, quarta-feira.
hi im chitoge

Paulmrm wrote:

Não. Quer dizer que se alguém se inscrever no dia 7 eu não vou contar lol. A primeira rodada vai começar no dia 8, quarta-feira.
Se eu tiver nessa primeira rodada, me coloca a noite... Trabalho pela manha e estuda a tarde. Obrigado <3
zero_orochi
Sim,a noite tbm é boa pra min.
lukinhasxxx
eu quebrei meus unico 2 fone q tinha,n joguei um mapa mania pra treinar ainda mas ainda assim vo ganha
Topic Starter
spoonguy
Ae pessoal, com isso posso dizer que as inscrições estão fechadas, com 39 jogadores para 4k e 12 jogadores pra 7k (rip).
Mas quer saber. Eu e o worst somos deuses supremos que trabalham na velocidade na luz, então a gente já vai lançar a primeira rodada pra vocês!



Primeira Rodada

A primeira rodada é obrigatória. Quem não participar dela vai ser desclassificado quando ela terminar
O que vocês tem que fazer é muito simples: vocês devem jogar as três músicas abaixo da sua categoria (4k ou 7k) e enviar a score para mim por PM até a semana que vem.
Mas pra que isso? É para determinar a sua seed e em qual categoria você irá participar, no caso nós separamos o torneio em duas: a Simples e a Avançada.
Não precisa mandar pontuações pra todas as músicas. Caso não consiga jogar uma ou duas, está tudo absolutamente certo, sem problemas.

Aqui vão as incríveis músicas! A dificuldade que deve ser jogada estará entre colchetes.


4K

Gojou Kai & Nakamura Meiko - fragment of tears [Another]

Paitan - LEMON SUMMER [puxtu's 4K ADVANCED]

jun - KIMONO PRINCESS [S.Star's NM+]


7K

Junk - Aihana (Love+ Edit) [S.Star's Another]

myon - G Free ~ Final Dream [Hard]

REDALiCE - Kizuato [Normal]


Vocês terão até 14 de abril pra enviar as pontuações. Não vou aceitar pontuações enviadas no dia 15 no horário de brasília.
show more
Please sign in to reply.

New reply