forum

Terceiro Campeonato Brasileiro de Duplas

posted
Total Posts
185
show more
Shott
quanto drama
a pool ta boa imo
so acho que poderia ter menos tv size e mais mapa maior que 2min ou algo assim
Froke
Resposta ao Peur.

se você em algum momento não usa a Pool que TODOS estão usando, você automaticamente modifica qual seria o resultado da partida
Se a dupla está jogando o campeonato somente para vencer e não para se divertir, então ela não teria motivo algum pra aceitar um mapa/mod desvantajoso, é impossível que a dupla que sugira uma troca de mapa cause algum tipo de injustiça à dupla com quem está jogando.

A única maneira em que trocar os mapas influenciaria o resultado de uma partida, seria se uma dupla aceitasse um mapa desvantajoso por achar que desse jeito iria se divertir mais; se você acha inaceitável que alguém queira se divertir em detrimento do seu próprio desempenho, então proíba cursor-dance também porque isso vai influenciar a sua partida, a sua classificação no grupo e consequentemente todos no seu grupo.

2-Isso não ''virou butthurt...
...seu garoto mimado...
...mas tu não sabes conversar.
Esse 2 inteiro é praticamente só flame, você não disse nada sobre minha ideia nesse paragrafo, se isso era pra ser um argumento então foi puro ad hominem, e se não era pra ser então quem está fazendo drama é você, que tal discutir a ideia invés de ficar me xingando?

3-Sério que prejudicar a Organização é algo que vale a pena pra ti e tu considera irrelevante? tu tem problema cara...
Se prejudicando a organização (diminuindo o controle dela sobre as partidas) beneficia os jogadores, então sim, eu acho que vale a pena; são quatro organizadores e dezenas de jogadores, eu acho válido prejudicar quatro para beneficiar dezenas.

E "tu tem problema cara" não quer dizer muita coisa, pode parar de flame?

...parem de incomodar...
...para de reclamar...
A discussão sobre isso acaba aqui.
Isso não é argumento, isso são vocês querendo censurar a discussão sob ameaças de "providencias".



Independentemente de o quão difícil ou não o mappool é, a ideia que eu propus não influencia negativamente os jogadores, só tem o potencial de deixar o campeonato mais divertido para alguns, enquanto para outros não vai importar.

Tudo que é necessário para ela funcionar é que a organização não invalide as partidas em que ocorra troca de mapa, o resto é feito voluntariamente por parte dos jogadores caso esses optem por trocar.

É só isso que eu peço, que a organização permita que trocas voluntarias de mapas ocorram durante as partidas, ou pelo menos discutam essa ideia invés de me xingar e querer banir todo mundo.

That's it.
Seto Kousuke
Ok, primeiramente me desculpe pelos flames e provocações dirigidos a você, você tem razão sobre isto não ser necessário, portanto estou pedindo desculpas em relação as provocações, mas peço também que tente não provocar tanto nos chats e depois parecer good guy no fórum. Sorry.

Abaixo uma resposta argumentada:


Cheeder wrote:

Respondendo

Froke wrote:

Se a dupla está jogando o campeonato somente para vencer e não para se divertir, então ela não teria motivo algum pra aceitar um mapa/mod desvantajoso, é impossível que a dupla que sugira uma troca de mapa cause algum tipo de injustiça à dupla com quem está jogando. Verdade

A única maneira em que trocar os mapas influenciaria o resultado de uma partida, seria se uma dupla aceitasse um mapa desvantajoso por achar que desse jeito iria se divertir mais; se você acha inaceitável que alguém queira se divertir em detrimento do seu próprio desempenho, então proíba cursor-dance também porque isso vai influenciar a sua partida, a sua classificação no grupo e consequentemente todos no seu grupo. Verdade, mas cursor-dance não tem nada a ver com isso. Desnecessário.

Independentemente de o quão difícil ou não o mappool é, a ideia que eu propus não influencia negativamente os jogadores, só tem o potencial de deixar o campeonato mais divertido para alguns, enquanto para outros não vai importar. Verdade

É só isso que eu peço, que a organização permita que trocas voluntarias de mapas ocorram durante as partidas, ou pelo menos discutam essa ideia[...]Resposta abaixo
That's it.

Cheeder wrote:

Eu entendo suas ideias e argumentos, mas, sendo bem claro, a resposta é não.
Não irei mudar as regras a uma semana do início da segunda modalidade agora, você poderia ter sugerido isso antes.
Até agora só vi sua voz sobre esse assunto, mas não vai ser a sua e nem a de 4+ duplas "skilled" que irá mudar as regras. É tão difícil você simplesmente jogar os mapas, passar de fase e torcer para que as coisas entrem dentro do que você acha bom/confortável?
O Campeonato é para todos, no momento que eu estipulo um requisito para uma modalidade, eu irei enquadrar a pool o máximo possível para esse requisito, e não permitirei outros mapas fora dos definidos.
Você já tentou organizar um campeonato, você deve saber o tempo que é necessário para organizar tudo, eu acho.
Nós conseguimos o client de multi-spec, e para termos ele, precisamos definir ter uma data concreta de término do campeonato. Você entende que sua ideia envolve coisas como atrasar o tempo que temos.
No momento que eu te dou a liberdade para sugerir outro mapa, você dá a outra dupla a liberdade de negar seu pedido, o que pode levar a você a tentar sugerir outro mapa, e assim em diante.
Você já participou de uma OWC e já deve ter assistido outras, então você sabe o tanto de tempo que demora para organizar a sala, fazer os bans, os picks, etcetcetc. Ou seja, demora um tempo considerável. Agora, se fosse aplicar sua ideia, essa demora poderia facilmente ser dobrada, pois isso envolveria até mesmo você pensar em um mapa que quer jogar, ou seja, mais tempo perdido.
Temos sete grupos para jogar em um fim de semana, logo, não temos tempo para fornecer tal liberdade em prol do seu entretenimento e de um pequeno grupo, ao meu ver.
Você poderia, simplesmente, começar a fazer seus scores nos mapas que definimos assim como a sua dupla, ao invés de querer brincar de jogar as pessoas contra a parede pagando de bom moço, sendo que fiquei sabendo que você reclamou e bastante sobre a pool em pvt no próprio joguinho.
tl;dr: Não irei mudar as regras. Peço que se contente com isso e que se permita a se divertir no campeonato seguindo as regras. Você é o único até agora reclamando das mesmas por aqui.
Froke
well foi divertido enquanto durou, não tem como fazer drama com uma resposta educada dessas.

gg guys, hope you enjoyed it too.
Polaco
vsf q inutilidade, sempre foi assim agr mlk fica de mimimi -.-
SrSkyPlayer
Topic Starter
iMega

SrSkyPlayer wrote:

cade a pool..? http://prntscr.com/5wndee
Acabei de postar, obrigado por lembrar.
Ranpo
krl nunca ta bom pra vcs ne , vamo jogar for fun sem ligar muito pra pool que todo mundo sai ganhando
Seto Kousuke
Lembrete aos jogadores da modalidade INSANE:

Por favor mantenham em mente que dias 31 e 01 serão os jogos de vocês e no total são 7 grupos. Até o momento 4 irão jogar no sábado e 3 no domingo, se você tem algum compromisso para algum desses 2 dias, por favor me informe imediatamente pois quando for postado amanhã quem joga em qual dia, mudanças não serão possíveis.
MouseEasy
acho essa ideia do froke estranha pq tipo, imagina q vc vai montar um torneio de corrida, ai ao inves de dizer pros participantes treinar 100 metros rasos 3 meses antes, vc deixa ser escolhido antes do torneio começar, acho mt melhor deixar definido logo no começo, por causa do treino e etc, alem de q agora esse vai ser um torneio oficial e blablabla

edit: alem disso isso e um campeonato, n é multiplayer 4fun
edit2: eu tenho costume de n ler o post dos outros auheiuaheauhe n vi q ja tinha acabado o assunto mas ok
fabriciorby
mas geeeente, campeonatos são assim, tem que seguir a mappool, até aí n tem nada de novo
lembrando que ainda estamos na fase de grupos, ou seja, a mappool tem que ser mais fácil sim, insane é uma modalidade muito abrangente, aguardemos as fases de eliminações para poder jogar um 10.3 ou qualquer coisa mais difícil
não é todo mundo que consegue ler 10.3 ou jogar maps difíceis com ar 10
acho que tá tudo ocorrendo nos moldes corretos, de acordo com as reclamações que eu li por aqui, ja q eu nem joguei a mappool ainda pq minha fonte queimou.........
Topic Starter
iMega

fabriciorby wrote:

ja q eu nem joguei a mappool ainda pq minha fonte queimou.........
Fazer um mutirão pra comprar uma fonte boa pro fab. poaskopaksopakospkaps
Shott
tu pode vir aqui em casa jogar fab
pega uns scores na minha conta tb
Seto Kousuke
Vamo aproveitar que o loctavius vai dar os sups de prêmio e o dinheiro que seria usado nos sups a gente compra uma fonte pro fab
Seto Kousuke
Povo da Hard, a pool da terceira rodada já foi liberada no post principal, no facebook e também já se encontra no website : http://heinzen.moe/mappool.html
Topic Starter
iMega
Double post ban
Seto Kousuke
da-lhe spam
Aviso importante para todos os jogadores da modalidade INSANE:

:!: :!: :!: :!:

Explicação sobre o Check-in e horário de partidas
Olá,

Gostaria de lhes explicar como funciona o método adotado na modalidade HARD que teve bons resultados, peço que leiam com atenção e qualquer dúvida me procurar.
O Check-In possui 2 momentos, o primeiro será nesta sexta-feira(dia 30), neste dia vocês irão ter as 24 horas do dia para pelo menos 1 membro da dupla (de preferência o capitão) me enviar uma PM no perfil do Osu! com o seguinte título : "Check-in [Nome inscrito do seu time] [ Grupo ]" o conteúdo da mensagem é irrelevante, se quiser mandar apenas um Oi fique a vontade, mas o título deve obrigatoriamente ser isso.
Por favor considere que se você não quiser mais jogar o campeonato/não irá poder estar presente no fim de semana, NÃO ENVIE O CHECK-IN pois passado 23:59 de sexta-feira eu não irei mais aceitar NENHUM Check-In e portanto quem faltar irá ser desclassificado.

O segundo momento é feito no dia que vocês irão jogar, portanto, se o seu grupo está no sábado, o check-in deve ser no sábado. Diferente do primeiro check-in, agora a única coisa que você tem que fazer é vir diretamente a mim no chat in-game do osu e falar : "Check-in [Nome inscrito do seu time] [ Grupo ]".
No momento que eu receber esta mensagem será entendido que sua dupla está online e disposta a responder a qualquer momento para realizar as partidas do seu grupo.

Quanto aos horários, não existe horário fixo por diversos motivos...portanto quem chegar cedo irá receber uma prioridade de atenção alta e quem chegar após as 5 da tarde irá receber uma prioridade de 0-3 não podendo exigir nada da organização e nem dos adversários (principalmente se eles tiverem prioridade alta), as partidas que puderem ser feitas já irão ocorrer.

Se em algum momento você precisar sair, seja para ir comer, fazer gelo, trocar a água do bebedouro ou whatever, por favor me informe ou ao menos informe ao seu parceiro.


F.A.Q:
Q.: O que acontece se eu chegar de manha mas precisar me retirar de tarde podendo voltar apenas de noite?

-Se você chegou de manha sua prioridade muito provavelmente irá ser 9 ou 10, dependendo do horário que você voltar poderemos fazer seus adversários lhe esperarem,.

Q.: Em que mais a prioridade de atenção é útil?

-A prioridade da sua dupla irá interferir em assuntos como por exemplo:
1) Se sua partida irá ser uma das primeiras ou não(dependendo claro se seus adversários estão presentes)
2) Se irá passar na stream
3) Se passar das 6-7 da tarde e você já estiver presente e respondendo ao campeonato decentemente desde muito cedo podemos lhe lieberar e dar W.O. nas duplas que ainda não aparecerem contra vocês.

Q.: Quantas partidas simultâneas irão acontecer?

-Temos staff suficiente para realizar no mínimo 3 partidas simultâneas e possivelmente um máximo de 5 partidas simultâneamente.

Qualquer dúvida me procurar In-Game, enviar PM no perfil do Osu! ou até mesmo postar aqui.




Explicação sobre a regra do bônus
Por motivos de segurança para que todos possam saber o que é isto, estou colocando logo abaixo da explicação do check-in, então não tem como ninguém ficar sem saber.

O bônus é uma maneira de você utilizar 1 único mod a mais em qualquer mapa de sua escolha, independente se a bracket é No mod, Hard Rock, Hidden ou Double Time....se você quiser gastar o seu bônus, poderá usar 1 mod mais em 1 mapa de sua escolha.
Se você deseja usar o seu bônus em algum mapa, quando ele for escolhido você deve informar ao membro da staff que quer usar o seu bônus.


F.A.Q.

Q.: Quantas vezes por partida eu posso utilizar ele?

- Apenas uma vez em 1 único mapa. 1 único mapa.

Q.: Posso usar o bônus do meu parceiro?

- Não.
fabriciorby

Shott wrote:

tu pode vir aqui em casa jogar fab
pega uns scores na minha conta tb
10/10
F14
Achei que o Kadran tivesse pedido pra tu nos colocar no domingo :/, no sábado nem vai dar pra mim.
Seto Kousuke

Desejo Noturno wrote:

Achei que o Kadran tivesse pedido pra tu nos colocar no domingo :/, no sábado nem vai dar pra mim.
hmm, eu lembrei agora que ele disse isso, mas na hora eu tava meio ocupado e não pude fazer nada, pedi pra ele ver comigo denovo 1 semana antes(nesse caso a última semana que passou), e ele não veio falar comigo então eu simplesmente esqueci, sinto muito mas eu tinha tanta coisa na cabeça, não dava na hora hehe. verei o que posso fazer.

citação do chat
2015-01-17 20:00 Peur du noir: a gente tenta botar o grupo de voces
2015-01-15 20:00 Peur du noir: no domingo
2015-01-15 20:00 Peur du noir: a gente ve 1 semana antes oka?:P
2015-01-15 20:00 Kadran: oka
Froke
lol
deixarei registrado que eu só fui ban porque o talnatch tá butthurt deu ter chamado ele de noob semana passada.

falou.
Masakiezi
Seto Kousuke

Froke wrote:

lol
deixarei registrado que eu só fui ban porque o talnatch tá butthurt deu ter chamado ele de noob semana passada.

falou.
Agora tu tem motivo pra chorar. falou


sushimi
oloco
Topic Starter
iMega
o cara n cansa uaheuaheuaheuaheuaheu

br é br, nunca desiste
Polaco
nao sabia q eu tinha jogado hj
fabriciorby
vc n jogo e q vc ganho de duas duplas de wo

ou seja amanha vc tem 1 jogo so
Neymarcus
quando duas duplas dao WO, como escolhe quem ganha?
MouseEasy
preparem-se pre perde
Lufu

MarcusDEFGH wrote:

quando duas duplas dao WO, como escolhe quem ganha?
As 2 duplas ficam com Draw, olha o grupo G: http://bracketcloud.com/tournament/20586
Topic Starter
iMega
Topico att. (Sim ele precisa de atenção)
Masakiezi
eu vou ganhar do fabriciorby
lukinhasxxx
fabao ganha td e esse avatar do alust ta confundindo
Seto Kousuke
NiggaPower pediu pra dar w.o no jogo que seria contra o bd e o caco.

-> todos fazendo 1 minuto de silêncio pf em homenagem ao BD que não vai conseguir jogar 1 partida nem nesse fim de semana.
MouseEasy
talnatch muda nossas partidas pra sabado pq o shott n vai tar no domingo pra jogar pfv
Kuon
nossa só tem pro
Pokemoup
concordo
Polaco
o bag eh locu
lukinhasxxx
Claro que é
tfg50

eu sabia q a acc do noxik era ruim mas... era pra ele ter super poderes com dt :?
show more
Please sign in to reply.

New reply