forum

Mesa Digitalizadora

posted
Total Posts
7
Topic Starter
TomDE_old
Galera,sou um ''iniciante'' no Osu! Mas tou querendo comprar uma mesa digitalizadora que de para jogar e que nao passe de 250 ( até 300 vai )
Me recomendem uma boa,e se eu comprar,como conecto ou algo do tipo??
Obrigado ^^
sLyyk
A dica do dia é : Não compre.

Se você pretende usar ela com a finalidade ''certa'' e jogar osu de vez em quando beleza mas se for só pra jogar osu não vale a pena .. nem um pouco lol .
Mas caso você queira ignorar tudo isso que eu falei , eu acho que a maior parte do povo joga com mesa da Wacom então qualquer uma de lá deve resolver seu problema . Link do site

Conectar é USB hm
rylaii
A mezza digitalizadora que a grande maioria dos players usa (inclusive eu) é a Wacom Bamboo CTL-470, e vc consegue acha ela numa faixa de preço de 250, só procurar no mercado livre, etc.
CoofeZinho
.
izzydemon

TomDE wrote:

Galera,sou um ''iniciante'' no Osu
nao compra
Dark Black
Eu jogo faz tempo e mouse me incomoda, essa mesa é boa para outros jogos ou para usar ela como mouse normal?
Ofois240

Dark Black wrote:

Eu jogo faz tempo e mouse me incomoda, essa mesa é boa para outros jogos ou para usar ela como mouse normal?
Olha, se eu falar que é impossível usar de mouse ou jogar outros jogos com ela, seria uma mentira, agora se é viável a história é outra. Não recomendo a mesa para usar em outros jogos ou para uso cotidiano.
Please sign in to reply.

New reply