forum

Chega de musicas de Animes e Vocaloid!KD os Rock e os Metal?

posted
Total Posts
50
show more
[Luanny]
nossa cara essa thread ainda existe
ghr14

~~
AdRon Zh3Ro

tex_tamazato wrote:

Cara eu não estou reclamando muito pelo contrario se vc leu o que eu escrevi deve ter reparado q eu gosto dos jogo e pelo meu avatar da pra ver q gosto de desenhos orientais. o que eu tentei fazer era reunir uns 3 ou 4 q se interessassem em fazer maps eu so nao gostei de ver gente reclamando e nao tomar atitudes. nunca achei q conseguiria algo grandioso com isso. mas valeu pela tentar e valeu pelos links ;)
Eu li, e comentei sobre dois aspectos. Primeiramente, tu disse que heavy metal é difícil mapear, não é. Segundo, você falou que desistiu de "esperar" por respostas, mas tem que perguntar, não ficar esperando a resposta brotar do nada.

Aliás, assumir que ninguém trabalha ou tenha vida social foi realmente um comentário desnecessário e completamente errático com o nível gramatical demonstrado.

Voltando à questão em questão, se você mal tem tempo de replicar, não suponho que terá mais tempo para fazer mapas, muito menos entrar regularmente para checar as atualizações de moderação dos mapas que você teria feito.

Enfim, a intenção é boa, mas infelizmente não são muitos que apreciam o mesmo gosto musical.
Bittersweet
questão em questão.
Alarido
Pode ser difícil timear heavy metal, mas não impossível. Depende da música.

Polaco wrote:

a maioria das musicas do ac/dc sao faceis de mapear, pois seguem um mesmo ritmo a musica inteira.
agora nao da pra mapear, por exemplo, a musica Needles do System of a Down. se alguem conseguir mapear direito e ficar bom, eu do supporter por 1 ano
Tentando timear SOAD - Aerials, mas tá difícil!

Muitas tem até o BPM estável, porém muitas "quebras" de ritmo, gerando inúmeros Offset que confunde até mesmo na hora de moddar/mapear.

EDIT: Rock e metal também são ótimos pra fazer aquelas Insanes devastadores! Principalmente low BPM que 'enganam' os incautos.
fabriciorby
eu ja tentei pegar timing de soad, n consegui
a unica musica do soad approved tem o timing 'errado'
Mismagius
Eu já consegui timear Radio/Video. É bem difícil, mas possível. Eu não recomendaria começar com rock/metal, sério.
fabriciorby
shareia esa porra ai bd
phelipefox
Nisto que dá! Portuglês ou Portuglish!!!
Alarido

phelipefox wrote:

Nisto que dá! Portuglês ou Portuglish!!!
Pois é, rsrsrsrsrs

Blue Dragon wrote:

Eu já consegui timear Radio/Video. É bem difícil, mas possível. Eu não recomendaria começar com rock/metal, sério.
Melhor começar com Coldplay/Linkin Park, eles têm um som ótimo e é English. Não é Metal, mas é bem mais fácil de timear do que SOAD (pelo menos a maioria)... Soul também é bom :)

E alguns slow rocks por aí (80~85 BPM) são cheios de 1/8 notes, dá pra tirar Insanes devastadores tb (como no hardest diff desse mapa aqui).

Olodum, idem (:
RINIYARESU KAIO

[Luanny] wrote:

sorry mas o osu! é australiano
:l
o jogo só é tão otaku pq a maioria aqui é japoronga
aí infestou de animu desu
lol
Mais um motivo pra eu curtir a Austrália. Muscle cars, cangurus e osu!
[Luanny]
canguru é tudo de bom
Bittersweet
Até voce levar um soco na cara
Alarido
Olá AdRon !!!

AdRon Zh3Ro wrote:

Metal/rock não é fácil porque o modo de como eles são gravados e mixados juntos não permite muita precisão, mas isso depende muito do tipo de banda. Existe muitas que não usam metrônomo, bem como várias que usam.

(...)

Não cheguei a colocar timing:

http://www.youtube.com/watch?v=zvdbDw5bXnQ
(...)
Essa música é fácil facinho de timear! Consegui 68 BPM cravados.
No arquivo .mp3 que tenho, tirei 500 de offset.
Sinto ainda que tem bastante notas 1/8 que podem dar excelentes streams.

E eu gostei da música. E da letra!

E aew, rola uma Insane Collab em SABATON - Lifetime Of War ???

>>>.mp3 de SABATON - Lifetime Of War<<<

Hm... e por falar em Collabs, tou recrutando mappers prum projeto ambicioso. Ainda preparando os detalhes, tudo o que eu posso dizer são duas palavras: maçã ruim.
[Luanny]
>bad apple
não.
RageTH
Esse tópico ainda existe
Alarido

RageTH wrote:

Esse tópico ainda existe
Sim, meu caro ^^
O desejo por músicas Não-anime no osu - especialmente Rock e Metal - ainda não morreu.

Eu, pessoalmente, tenho muito MPB na minha fila. Coisa já timeada, inclusive c: Zélia Duncan, Isabella Taviani, Capital Inicial e por aí vai...
RageTH

Alarido wrote:

Sim, meu caro ^^
O desejo por músicas Não-anime no osu - especialmente Rock e Metal - ainda não morreu.

Eu, pessoalmente, tenho muito MPB na minha fila. Coisa já timeada, inclusive c: Zélia Duncan, Isabella Taviani, Capital Inicial e por aí vai...
Não mosso eu falo que tipo
o povo falando de portuglish e bad apple aí

achei que a direção do tópico mudou completamente
fabriciorby

Blue Dragon wrote:

Eu já consegui timear Radio/Video. É bem difícil, mas possível. Eu não recomendaria começar com rock/metal, sério.

fabriciorby wrote:

shareia esa porra ai bd
Alarido
Aerials já tá no páreo, consegui bela ajuda no timing e sigo andando. Ainda não muito modder, e resolvi adicionar diffs taiko tb.
Kuron-kun
... boa sorte
Sochi_old
O Retorno da Múmia.
Please sign in to reply.

New reply