forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
Bawler
A radiação nunca diminui aqui nos brs
olar

escolham uma e fap
Mismagius
tudo homem
DJ Angel

Blue Dragon wrote:

tudo homem
aí sim
Kazuo

DJ Angel wrote:

Blue Dragon wrote:

tudo homem
aí sim
Mezzaten
tudo viado
Bawler

Blue Dragon wrote:

tudo homem
sim

[Luanny]
eles nem tem bunda
Dragvon
[Luanny]

Dragvon wrote:

e foi assim q o DJ Angel perdeu a virgindade do cu
Mismagius
foi assim que o luanny perdeu a virgindade do cu
[Luanny]
nunca perdi nem nunca perderei
DJ Angel

[Luanny] wrote:

nunca perdi nem nunca
fabriciorby

DJ Angel wrote:

[Luanny] wrote:

nunca perdi nem nunca
perderei


(??)
[Luanny]
fab perderá
soon™
fabriciorby

[Luanny] wrote:

fab perderá
soon™
bdzinhoooo vem aqui 8-)
[Luanny]

fabriciorby wrote:

[Luanny] wrote:

fab perderá
soon™
bdzinhoooo vem aqui 8-)
n
sou eu mesmo
[Luanny]
>Me arrumando pra fazer a prova do enem hoje
>12:30 e eu ainda em casa coçando saco
>12:40 saio de casa
>Ando que nem peso morto até meu local de prova, afinal são 10 min a pé
>Chego no local 12:50
>Sou abordado por uma garota que pergunta aonde é a a fac(local onde eu ia fazer a prova)
>Eu falo, siga-me
>Entramos no prédio
>Vejo que o andar da sala dela é o mesmo do meu
>Andamos para lá juntos
>Sala dela é a 502 e a minha 506
>Me despeço dela e pergunto seu nome e ela fala
>Oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando estava indo fazer a prova do Enem e não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe na sua prova do Enem assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho e ter problemas em suas prova. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira
sentir a minha presença...
Dragvon
Loane, quantas vezes você já encontrou a çamara?
[Luanny]
ela é amiga de infancia e talz
DJ Angel
Ontem estava caminhando quando oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando estava indo fazer a prova do Enem e não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe na sua prova do Enem assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho e ter problemas em suas prova. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira
sentir a minha presença...
inkzu
DJ Angel
é phtoshop pq eu entendo mt de edição de imagem e o H da imagem do centro está cortado
Mezzaten
Science gone too far
[Luanny]
acho q é fake
Mismagius


afrontando as fogosas
[Luanny]
bd poderosa
inkzu
bd eu fiz aquela montagem so de brincadeira ta pra mim vc é o melhor player br >w<
DJ Angel

Blue Dragon wrote:



afrontando as fogosas
aposto q é normal ou easy
LopesD
olá :D tava meio afastado por causa do trab.... :x
mas café n pode faltar... :D
dessa vez são dois ice blends (comprei sabado passado no Carioca Shopping rj) :p
o da esquerda é um White Forest(meu) e o da direita um Black Forest(da minha sobrinha)






megusta white forest riariairiar

RageTH

LopesD wrote:

Stop the bronha
Necroluttah

DJ Angel wrote:

Ontem estava caminhando quando oi meu nome é Samara, tenho 14 anos (Teria se estivesse viva), morri aos 13 em Cascavel-PR. Eu andava de bicicleta Quando estava indo fazer a prova do Enem e não pude desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis me ajudar, riu bastante mim após agonizar por 2 horas enroscada no arame eu faleci, através dessa mensagem eu peço que façam com que eu possa descansar em paz. Envie isso para 20 pessoas e minha alma estará sendo salva por você e pelos outros 20 que receberão. Caso não repasse essa mensagem vou visitar-lhe na sua prova do Enem assim vc poderá conhecer o tal arame bem de pertinho e ter problemas em suas prova. Dia 15 de Julho Mariana resolveu rir dessa mensagem, uma noite depois ela sumiu sem deixar vestígios. O mesmo aconteceu com Kare dia 18 de Outubro. Não Quebre essa corrente por favor, a não ser que queira
sentir a minha presença...
ta fodendo demais
[Luanny]
o cara fapando pra café
Dragvon
Esse creme não é chantily
[Luanny]

Dragvon wrote:

Esse creme não é chantily
n me faz pensar nisso...
LopesD
huehuehuehue cafe é bom '-'
and I have a girlfriend.... don't need bronha ;D
[Luanny]
bd tb
isso não o impediu de fapar até n poder mais
Bawler

LopesD wrote:

huehuehuehue cafe é bom '-'
and I have a girlfriend.... don't need bronha ;D
[Luanny]
ma q porra é essa
LopesD

[Luanny] wrote:

ma q porra é essa
MouseEasy
oi gent
show more
Please sign in to reply.

New reply