forum

Zona Livre!

posted
Total Posts
21,893
show more
[Luanny]
Depois vocês falam que postar putaria no Facebook não dá em nada. Eu NUNCA, NUNCA mais posto nada fora das regras padrões do Facebook

Tava sexta-feira no facebook e aí postei uma foto de um cara que tinha sofrido acidente de moto. Comentei "olha qual deveria ser o destino dos Judeus"
(Mark Zuckerberg é Judeu), depois de uns 15 minutos recebo a notificação de que minha foto foi excluída por violar bla bla bla. Em seguida recebo uma outra notificação, dessa vez diferente, dizia que meus dados e localização foram enviados as autoridades locais e para a interpol (WTF??). Aí recebi uma mensagem inbox com o texto que parecia árabe misturado com russo, o remetente era "Facebook Team", joguei no google tradutor e ele não reconheceu, decidi jogar no babylon e ele reconheceu como sendo chinês tradicional. No e-mail dizia que eu estava ameaçando a "ordem" do facebook e que eu deveria entrar em contato com eles para amenizar a situação, estranhei e o fato e decidi pesquisar a respeito, só achei UM resultado em um fórum espanhol onde não teve nenhuma resposta no tópico. Passado um dia, chego da casa de meus primos e minha mãe diz ter recebido uma ligação estranha que parecia ser alguem falando em "linguagem árabe"
engulo seco e vejo que eu realmente tinha fodido a porra toda, decidi entrar em contato com o e-mail que haviam me passado inbox na mensagem em chinês. Quase na mesma hora em que enviei recebi uma resposta de "noreply@facebookhjkorst%kdo.mk.zk", nele constava um nick do skype e me dizia passo a passo de como criar um skype caso não tivesse um, dizia também que eu deveria iniciar uma conferência com a pessoa dona desse nick. Fico curioso e até acredito que poderia falar com o próprio Mark Fodendo Zuckerberg, o contato fica online e eu finalmente consigo ver seu nome e semblante...
Era Samara, tinha 14 anos (teria se estivesse viva), morreu aos 13 em Cascavel-PR. Ela andava de bicicleta quando não pode desviar de um arame farpado. O pior foi que o dono do lote não quis ajudar e riu bastante. Após ela agonizar por 2 horas enroscada no arame, ela faleceu. Através dessa mensagem eu peço que façam com que ela possa descansar em paz. Repasse essa mensagem para 20 pessoas ou algo horrível irá te acontecer.
DJ Angel
tl;dr

e eu comi a samara
Dragvon
Quando vi o Judeu já imaginei que era merda e pulei pro fim.
[Luanny]
ja relacionou judeu com merda
pqp
Bawler
Coitado dos bichinhos, recalcaram só porque quase tomaram conta de uma economia que não era deles...
Xipsp
HUEAHA

Perda de tempo lendo isso =/

E o pior é q eu li tudo ¬¬
JhowM
pq ler se vc pod ouvir
[Luanny]
pq ouvir se vc pode sentir
Kazuo
pq sentir se vc pode ser
DJ Angel
pq ser se voce pode ter prazer
Bawler

por q prazer se vc pode se fuder
JhowM
pq morerndo denov
[Luanny]
p k n tem n4d4 interess4nte
JhowM
ppv2

[Luanny]
wut?
e eu n vejo 4 hor4 de perder meu r4nk
Dragvon
luanny ta mto 1337 com esse keibard
[Luanny]
n é minh4 culp4 :(
Kazuo
[Luanny]
TECLADO ARRUMADO AEEE
A
A
AA
DJ Angel
c4r4 ess4 lu t4 lokon4
[Luanny]
n
ja voltei ao normal
Mikaela
oi
izzydemon
randao
[Luanny]
porra niokin
porra
sério
porra.
izzydemon
desculpa eu n vi ;w;
DJ Angel
oi cara eu so o nioki e so randao
JhowM
nap
eu que so
randao
Kazuo
Hamuko
venoninho extreme é o venom extreme
LopesD
Olá, passando pra deixar um café ;D




CafEèé :)
DJ Angel
tinha mais nenhum sitio pra postar cara?
uaheauehaueh
LopesD
não :x
somente quis compartilhar meu vicio com vcs :p
uehuehuee
[Luanny]

nossa até arrepiei q foda
sauce: fab
fabriciorby
hehehehe
------------------------

vai abri as inscriçao pra owc acho q temos q abri nosso topico cuidarei disso amanha
[Luanny]
BRASILSILSIL
MouseEasy
vai se loco
fabriciorby
so vidente puta que pariu


convoco todos voces a postarem BRASIL com caps lock aqui nessa thread, é sério
p/2628238#p2628238
LopesD
não consigo acessar a thread :(
mas de qubra deixo um moka ice blend :D



:)
RageTH
Ahôooooooooooooo delishowz
Kazuo
show more
Please sign in to reply.

New reply