forum

Atenção Novatos! Tirem suas dúvidas aqui! ♥ /cute

posted
Total Posts
1,781
show more
fabriciorby

Blue Dragon wrote:

Aqui o Xpadder com USB e PS2 não me dá nenhum problema, por incrível que pareça. Nunca tive nenhum rage com delay.
SAUDADES TONY RAUQ 3 WOLVERINE FEAT. DARTH MAUL ERA NOIS EM TOKIO CARALHO
Hamuko

fabriciorby wrote:

SAUDADES TONY RAUQ 3 WOLVERINE FEAT. DARTH MAUL ERA NOIS EM TOKIO CARALHO
RT
Mismagius

fabriciorby wrote:

SAUDADES TONY RAUQ 3 WOLVERINE FEAT. DARTH MAUL ERA NOIS EM TOKIO CARALHO
ainda vo ganhar de vc no multi fdp
[Luanny]
VO NESSE FOUNDRI AQUI
miiwo_old
oi.

há alguma maneira de excluir as músicas que eu não gosto diretamente pelo osu? baixei um pack de músicas mas não gostei de algumas.
;o;
DJ Angel
no menu de seleção de musicas, selecionando qualquer diff do mapa que quer eliminar

f3>3>1

pressione, respetivamente
miiwo_old

DJ Angel wrote:

no menu de seleção de musicas, selecionando qualquer diff do mapa que quer eliminar

f3>3>1

pressione, respetivamente
oh, muito obrigado querido. sempre foste atencioso em minhas dúvidas. ;)
Gaba
Dj tá podendo, pega dj!
DJ Angel
eu n preciso pegar elas q querem ser pegadas por mim
miiwo_old
nem que quisesse.
Bittersweet
uiuiui. Não se sinta tão importante, pls. Não quero perder o folego rindo :)
Topic Starter
Dragvon
Elá ja foi pega e nem se deu conta.
fabriciorby
3 vezes
Bittersweet
Isso pq ainda não apagaram as luzes.
Hamuko
Coitada gente, não podem fazer ess--PFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
EHAUIEAOHEIUAHEIAHEIA
A tia ali se achando HEAIUOEHAIUEHAIEHAIEHIAu
Bawler
D: nosa
zbra_old
Olá, sou novo no jogo e tenho uma dúvida :3
Alguém poderia me informar, por favor, como eu consigo o osu!Direct? Não consigo achar xDD
DJ Angel
eu dei uma risadinha, mas de qualquer forma, você precisa ser supporter (doador) para usar a funcionalidade do osu!Direct
se você não viu na barrinha aí de cima, vai aqui o link: http://osu.ppy.sh/p/support
Bittersweet
Edit: Se foder DJ, seu ninja.
DJ Angel
me desculpe cerigao :(
Bariton
Olá , quando vou jogar osu aparece meu wall e o jogo não funciona , mas fica tocando as musicas e tals e a resolução da tela muda c.c , vcs podem me dizer como faz pra voltar ao normal e eu poder voltar a jogar osu de boa ?

Obrigado.
DJ Angel
tente apagar o .cfg da pasta do osu! com o nome do seu pc para resetar as definições, ou talvez seja da master key? nunca usei direito
- Ene
como joga o das frutinha halp
Hamuko

- Misaki Mei wrote:

como joga o das frutinha halp
Não.
zzkishida
alguem pode me dizer se tem como diminuir a velocidade das nota no modo osu mania, sem ser pelos mods ?
Kazuo

xxshidaxx wrote:

alguem pode me dizer se tem como diminuir a velocidade das nota no modo osu mania, sem ser pelos mods ?
F3 dimiui F4 aumenta
zzkishida

Kazuo wrote:

xxshidaxx wrote:

alguem pode me dizer se tem como diminuir a velocidade das nota no modo osu mania, sem ser pelos mods ?
F3 dimiui F4 aumenta
nossa muito obrigado aqui tava em 28 e nem sei como cheguei nisso .-.
Kazuo

xxshidaxx wrote:

nossa muito obrigado aqui tava em 28 e nem sei como cheguei nisso .-.
santo deus, 28?
e jogue 7k :3
-Near-_old
Versão curta: Queria saber se existe algum mod, hack, ou o que quer que seja, pra que eu possa jogar online mostrando os meus scores locais.

Blablabla:
SPOILER
Eu não estou nem aí pro score online, eu não jogo bem o suficiente pra aparecer em nenhum mapa que não seja easy. Eu simplesmente detestei esse novo sistema. Faz tempo que estou tentando me acostumar mas cada vez menos sinto vontade de jogar, fiquei sem objetivo. Antes eu via meus scores antigos, testava combinações de mods diferentes pra ver quais davam resultado, e ficava feliz cada vez que fazia um novo em primeiro lugar.. Pelo menos nisso eu tinha alguma posição positiva. .-. Odeio jogar offline porque sinto que eu ´não joguei´, afinal isso não fica ´anotado´ na minha conta. Não entendi porque o peppy fez isso, simplesmente. Pros prozudos tanto faz né.. Mas não é meu caso.
DJ Angel
hm? o ranking local n está ainda disponivel?
só clicar no retangulo onde fala Global Ranking / Ranking Global e mudar para Local Ranking / Ranking Local
ps: acima dos top scores
-Near-_old

*explodiu em uma nuvem de puro gliter e alegria* É que da última vez que eu joguei ainda não tinha, tava só o online :3 Então eu só tava usando pra jogar multi raramente. Brigada e desculpa a tapadisse 8D




EDIT: Ahn... Oookay... E como eu faço pra que ele mostre só o Score local enquanto eu jogo? No menu tem o local score, mas enquanto eu to jogando só aparece o online.. D=
DJ Angel
estranho, n aparece o local ranking in-game?
aliás, para que voce quer o ranking aparecendo do lado enquanto joga, só acaba por atrapalhar e pode ser escondido com o tab
verei isso, brb

edit: aqui ta aparecendo como deveria, será q vc realmente deixou no Local Ranking?

-Near-_old
Olha.. Eu não sei o que houve. Eu tentei várias songs, todas estavam dando isso.. Reiniciei o notebook e agora parece que tá tudo normal o.o' Só pra avisar xD Qualquer coisa se der a louca de novo venho chorar de novo..

Muito obrigada x3'
Bittersweet

-Near- wrote:


*explodiu em uma nuvem de puro gliter e alegria*
Vc ganhou o cargo de uma das minhas pessoas favoritas no pt depois dessa reação.
[Luanny]
eu imaginei um ponei explodindo. for srs.
Topic Starter
Dragvon
Oi eu queria saber pq que a numeração das páginas ta na esquerda agora.
Bawler
eu tbem qria saber pq ele adicionou ''about'' agr no tempo dos poste nosa
Que chato.
[Luanny]
isso se chama virgindade
srslayer
Essa duvida pode ser repetida então me desculpem.
Eu quero jogar osu!mania com o controle, mas não consigo configurar os botões, já cliquei na opção ativar suporte para joystick mas nada acontece, alguém poderia me ajudar?Já testei o controle para ver se funciona, e esta funcionando bem.
Bariton
Quando você clica na música, não toca o kiai time da música? Não toca no meu beatmap D:

ajudem !
show more
Please sign in to reply.

New reply