forum

MC FEDERADO E OS LELEK'S - Passinho do Volante

posted
Total Posts
10
Topic Starter
eaglez0r
This beatmap was submitted using in-game submission on segunda-feira, 25 de março de 2013 at 23:32:08

Artist: MC FEDERADO E OS LELEK'S
Title: Passinho do Volante
Tags: lek lelek lelek passinho do volante funk brasil br hue huehue
BPM: 130
Filesize: 6891kb
Play Time: 02:51
Difficulties Available:
  1. Insane (4,82 stars, 470 notes)
Download: MC FEDERADO E OS LELEK'S - Passinho do Volante
Information: Scores/Beatmap Listing
---------------
Hi.
This is my first map.
The song is called " Passinho do Volante " , and it's a very famous song in Brazil right now. Feedback is well appreciated.
Aaaaaa lelekleklekleklekleklek
Gaba
MAP PIK4 É NOIS LELELELEKELKELEKLEKELKELEKLEKELK
Froke
Feedback is well appreciated.
Deleta e desinstala o osu que funk é um lixo e você deveria ter vergonha de postar isso, ainda mais dizendo que é famoso no Brasil.
Topic Starter
eaglez0r

Froke wrote:

Feedback is well appreciated.
Deleta e desinstala o osu que funk é um lixo e você deveria ter vergonha de postar isso, ainda mais dizendo que é famoso no Brasil.

Eu realmente espero que seja troll, e nem vou me dar ao trabalho de responder.
Froke

eaglez0r wrote:

Eu realmente espero que seja troll, e nem vou me dar ao trabalho de responder.
Eu acredito de verdade que seja do melhor interesse da comunidade que o senhor não de continuidade à esse beatmap, a escolha é toda sua, mas saiba que estará fazendo um grande desfavor a imagem brasileira caso decida continuar...Abraços.
Topic Starter
eaglez0r

Froke wrote:

eaglez0r wrote:

Eu realmente espero que seja troll, e nem vou me dar ao trabalho de responder.
Eu acredito de verdade que seja do melhor interesse da comunidade que o senhor não de continuidade à esse beatmap, a escolha é toda sua, mas saiba que estará fazendo um grande desfavor a imagem brasileira caso decida continuar...Abraços.


Claro, porque 1 beatmap no osu denigre a imagem brasileira, como se toda a corrupção e todos os outros problemas do Brasil não fossem os verdadeiros responsáveis disso. E " Ai Se Eu Te Pego " é rankeado, então...
Não gostou do beatmap, não jogue. Simples.
Abraços pra você também!
rgcesar
Meu deus olha os cara HAEUAHEAUHEAUHE
Vou baixar isso aí e dar uma olhada, se pá eu dou uma moddada :V
izzydemon
BR#1HUEH
Seyren Delicia
Obra de arte, nota 10 pro mapa
Ecchii
q dlç de mapa kra
BanchoBot
This modding thread has been migrated to the new "modding discussions" system. Please make sure to re-post any existing (and unresolved) efforts to the new system as required.
Please sign in to reply.

New reply