forum

2013 osu! World Cup (Group Stage 1-1) [enois]

posted
Total Posts
505
show more
NinjaX1
caco ta pedindo pra remanejar pra 11pm 1/Dez, tá marcado pra 10pm ainda... tem que ver com o fab pra remanejar horário...
Topic Starter
fabriciorby
calma gente, o jogo é as 10 da noite do sábado (10pm), não da manhã.
les discrets, seria 00:00 utc 0 n sei como ficaria no japão
Caco Roth
tu disse 10am fdp me confundiu, 10 da noite vai de boa
Topic Starter
fabriciorby
melhor comentário sobre mim na ultima owc
NinjaX1
MouseEasy
Vai Brasiu EHAUEHAUEHAUEAHEUAHEAUEHAUHE
Caco Roth


Hatsune Miku - Sabamiso! (val0108) [Sabamiso!]: na boa, eu nao posso estar nem um pouco estressado pra jogar esse map, pq senao eu erro coisas bobas

Kraster - Space Rainbow (nold_1702) [Cosmic]: mesma coisa que o map acima

monotone - Totsugeki! Glass no Kneesocks Hime! (Reisen Udongein) [Bunny Style]: fiz fc na terceira tentativa, pq os sliders mudam de velocidade bastante, creio que agora eu nao errarei mais, seria uma boa escolha

Prim - Koisuru*Uchuu Sensou!! (-Chata-) [Another]: consegui fc de primeira 1 100 só, map bom pra escolher

TOMOSUKE - Macuilxochitl (Charles445) [Extra]: tambem fiz fc de primeira, mas acc nao ficou mt boa

yanaginagi - Killer Song (Short Ver.) (terametis) [Insane]: fiz fc na primeira tentativa, bastante jump e confuso, seria uma boa escolha




Skrillex - Bangarang (feat. Sirah) (Cut Ver.) (TicClick) [LC]: nao consegui fc e me irritei facil, nao recomento

Igorrr - Mastication Numerique (grumd) [Folie]: fiz fc de primeira e acho que a gente ganharia facil com esse map, so q n sei se vcs gostam de hidden




n consigo nem fudendo




Hatsune Miku - Kimi ni Uso (KanaRin) [Kana]: consegui fc de primeira, é facil, de repente eles escolhem

yonji - Waruku nai ne (Reiji-RJ) [Hard]: tem uns jumps que eu errei, mas tambem é um map facil, com 2 tentativas ja fiz fc


*em negrito estao os maps q eu escolheria

edit: coloquem a opiniao de vcs ae
antsu
Bom, dei uma passada rápida pelo mapset e vou fazer o mesmo que o Caco:



Sabamiso! - Dependendo do meu nervosismo os jumps podem ser um problema, mas é um bom mapa
Space Rainbow - Nenhum problema aqui
Totsugeki! Glass no Kneesocks Hime! - Sliders mudando de velocidade podem causar alguns problemas, mas também é um bom mapa
Koisuru*Uchuu Sensou!! - Eu garanto meu FC aqui, adoro esse mapa.
Macuilxochitl - Sem problemas também
Killer Song (Short Ver.) - Idem



Bangarang (feat. Sirah) (Cut Ver.) - Não consigo nem passar, sou péssimo com Escondidden
Mastication Numerique - Passável, mas não esperem nada bom



Dear You - FCzável
The Refrain of the Lovely Great War - FCzável também



Kimi ni Uso - FCzável também [3]
Waruku nai ne - FCzável também [4]



Cruel Clocks - megusta

----------------------------

Considerações extras:
- "noça maix pq vc escolieu os maps que falow q vai ter poblemas? o_o"
> Porque não vamos jogar sozinhos, e sim contra outras pessoas que também vão estar nervosas. Estando nós bem treinados, essas dificuldades vão ficar nas costas deles apenas.

- Os mapas de HR são ambos bons. Não devem nos causar problemas e ainda assim tem um nível de dificuldade razoável.

- Os mapas que escolheram pra DT não tem a mínima graça :[

Se lembrar de mais alguma coisa depois edito.
Topic Starter
fabriciorby
ai meu cu, só vou ter pc de novo dia 25 de novembro depois da fuvest, espero que eu consiga jogar essas porra, o único map que eu conheço aqui é bangarang, mas com hidden eu n sei n
vou colocar la no primeiro post
Topic Starter
fabriciorby

Xakyrie wrote:

Ukraine can't play their matches on the weekdays.

Would it be possible for you to gather at least 4 members for Sunday, November 25th? If you can, even at a specific times, please list me the times you guys are available ;w; because we tried everything, and right now your team is the disadvantaged...it just sucks that it's external factors causing this problem for you guys. :?
por favor digam que podem jogar, eu n vou poder jogar dia 25
Mismagius
por mim ok
Caco Roth
tambem posso jogar, porem nao pode ser muito tarde da noite
NinjaX1
de boa pra mim dia 25
antsu
Dia 25 estou disponível até no máximo as 17:00h.

E poot yeah comprei um teclado mecânico! \:­D/
Topic Starter
fabriciorby

antsu wrote:

Dia 25 estou disponível até no máximo as 17:00h.

E poot yeah comprei um teclado mecânico! \:­D/
ningém mais para esse mlk


ok, fechou vcs 4, antes das 17:00
vou mandar a pm pro mlk la


Does 17:00 UTC (+0) / 15:00 GMT (-2) on Sunday, November 25th work for you guys?
ta marcado entao
Caco Roth
pq n pegou o da razer antsu
antsu

Caco Roth wrote:

pq n pegou o da razer antsu
Devidamente esclarecido através do feiçebug.
Caco Roth
surgiu um contratempo dia 25: meu pai comprou uns ingressos para aqueles almoços de colonia la, acho q so o bd conhece esse tipo, dai eu nao tenho certeza se eu vou estar as 15:00, quase certeza que nao... nao da pra mudar pra sabado ou domingo de manha? af
Katsuri
eu pso entra no lugar do caco eu do fc em normau
Hamuko

Katsuri wrote:

eu pso entra no lugar do caco eu do fc em normau
Nope.avi
[Luanny]

Hamuko wrote:

Katsuri wrote:

eu pso entra no lugar do caco eu do fc em normau
Nope.avi
Topic Starter
fabriciorby
passando aqui pra dizer velusk e ghost princess cade vcs, o que acharam do mapset? treinaram as músicas? poderão ganhar da ucrânia? vão poder substituir o caco ou qualquer coisa assim?
sério, participem mais do fórum pq eu sou preguiçoso d+ pra mandar pm
inkzu
posso substituir o caco sim n sei se da pra ganhar da ucrania e n sei jogar sabamiso o resto ta ok e treinei as musicas algumas
Topic Starter
fabriciorby

Ghost Princess wrote:

posso substituir o caco sim n sei se da pra ganhar da ucrania e n sei jogar sabamiso o resto ta ok e treinei as musicas algumas
consegue dar fc em todas com facilidade? digo facilidade pq eu n joguei nenhuma ainda pq to sem pc
inkzu

fabriciorby wrote:

Ghost Princess wrote:

posso substituir o caco sim n sei se da pra ganhar da ucrania e n sei jogar sabamiso o resto ta ok e treinei as musicas algumas
consegue dar fc em todas com facilidade? digo facilidade pq eu n joguei nenhuma ainda pq to sem pc
eu n joguei todas ainda mas a maioria da pra dar fc, so n consegui direito a sabamiso. mas n sei na hora pq eu fico nervoso.
Topic Starter
fabriciorby
ta cert
Kazuo

Ghost Princess wrote:

eu n joguei todas ainda mas a maioria da pra dar fc, so n consegui direito a sabamiso. mas n sei na hora pq eu fico nervoso.
vo t torcend
Velusk
Vish, so vi agora.
Mas assim como o ghost princess, acho que só a sabamiso é um problema. Sobre as com mod, só hd é um problema,as hr que la tem são 'faceis' assim como os dt's.

Edit: Mas caso algo de errado e mais alguem não possa participar, tenho o domingo todo livre, então pode contar comigo.
Les Discrets
nao tenho problemas sobre mapas
Caco Roth
af eu queria tanto jogar... raiva de almoço colono -.-... mas vou tentar o maximo possivel chegar pelo menos as 15:00, da uma segurada de uns 10 min, se eu n chegar dai podem me substituir xD
Bittersweet

Les Asiáticos wrote:

nao tenho problemas sobre mapas
[Luanny]
claro, asiático nunca tem problema
Topic Starter
fabriciorby
olha, falei com o les discrets, vai ficar assim
dia 25 de novembro vão jogar: blue dragon, antsu, ninjax1 e les discrets. iria ser bom se ghost princess e velusk pudessem ficar de back-up online no dia caso alguém falte

e caco, tenta chegar também no dia
Caco Roth
SE caso eu chegar antes das 15:00, eu vou ser titular ne
Mismagius
dboas

mas dia 1/2 eu não posso jogar :/

tarei afk do dia 1 até o 4. viagem.
Bittersweet
Calma BDzeenho. Primeiro cês resolvem o time do dia 25 depois vocês decidem a bagaça da proxima disputa.
Topic Starter
fabriciorby
relaxa dia 2 eu jogo pra vc
foxdroid
Uma pergunta, a World Cup é so pra Standard?
lSolar_old
Essa que vai ter agora é de standard apenas. :c
Bittersweet
Mas tb tao organizando-ta tendo uma de taiko
show more
Please sign in to reply.

New reply