forum

Melhor monitor para osu!

posted
Total Posts
62
show more
RageTH

Dragvon wrote:

Imo janela 800x600 é o melhor que tem.
x1000
DJ Angel


tentei jogar no meu LCD samsung, a qualidade de imagem é perfeita, grafica so chega para 1024x768, mas basta, fps sem lag, jogaria mais se nao fosse a ausencia de conforto em ter teclado e mouse em cima de mim

also, qualidade de imagem bosta porque webcam /meh, se ganha-se um dolar por cada pixel dessa imagem, ainda nao conseguiria pagar supp

ps: a qualidade do ecrã é MUITO boa, a taxa de atualização melhor que do meu notebook de 19', webcam que fudeu tudo

edit: em ambos sempre usei 1028x768 full screen, nunca me acustumei de outra forma
GojiroBR

Mais perfeito que isso, só 1440x900.

Acho que telas menores facilitam mais a jogatina, acho talvez...
Hamuko
25460x1440 deve ser tão mágico.
fabriciorby
1680x1050 aqui, jogo full screen e é daora
meu monitor eu n lembro a marca mas eu jogo com um pouco de delay o que me dificulta com hard rock e jumps
mas jogo bem mesmo assim pq eu so pro
Topic Starter
hinamizawan
Então entre o monitor de 27 polegadas e o de 22 (em que realmente é 21.5) qual deles acham mesmo mais adequado para o osu! ?
[Luanny]
21
Topic Starter
hinamizawan
Acho que troco para o 22" então, já tinha perguntado a outra pessoa e disseram-me o mesmo. Se alguém quiser contradizer está á vontade.
DJ Angel
vc não vai virar pro por ter ecra maior/menor fikdik
Hamuko
> makkura
> virar pro
Não computa.
DJ Angel
#1 aç
Topic Starter
hinamizawan
-.-
Hamuko

makkura wrote:

-.-
Não computa porque você já é pro~
Topic Starter
hinamizawan

Hamuko wrote:

makkura wrote:

-.-
Não computa porque você já é pro~
Sou noob mas vejo toda gente pro jogando com monitores por volta dos 22" e 24".
http://osu.ppy.sh/s/41807 fiz fc no insane disso com 22" e só faço miss com o 27" huehue
JhowM
meu monitor n da pra jogar com fps diferente de 59~60 pq refresh rate
[Luanny]
mas não depende do monitor
depende de como vc se sente mais confortável pra jogar
D:
Hamuko
Monitor maior = Mover mais os olhos pela tela (caso fique sentado na mesma distancia que sentava com monitor menor) = Perder concentração = Jogar pior?
[Luanny]
Monitor menor = notas espremidas
Monitor medio > all
Hamuko
Notas espremidas, dafuq. Computador = Resolução menor = Tudo menor (Incluindo notas, derp)
[Luanny]
pros meus olhos é espremido
:C
JhowM
janela pequeninha = melhor visao = menos esquerda direita esquerda direita com os olhos
GojiroBR
Ou seja... menor espaço; mais foco.
AdRon Zh3Ro
No meu caso, 1366x768(Monitor de laptop rulez). Se eu mudar para qualquer resolução 4:3 = fu.

Entretanto, depende muito da pessoa mesmo. Se você acostumou a jogar em 4:3 ou em uma resolução menor e mudar para um 16:9 ou uma resolução maior, vai sempre ficar estranho no começo.

Aliás, em 16:9 os movimentos laterais são mais curtos.
antsu
1920x1080 23" aqui.
Creio que, conforme o fab também confirmou lá atrás, um dos fatores mais importantes é o tempo de resposta. Pra quem joga DT/HR faz muita diferença. O meu aqui é de 2ms, e isso foi um fator decisivo quando comprei o monitor novo.
Outra coisa importante é o aspecto da imagem (4:3, 16:10, 16:9) para quem joga de tablet. O ideal é ajustar a área do tablet de acordo com a proporção do monitor, para garantir que o deslocamento nos dois eixos vai ser equivalente. O meu monitor anterior era 16:10 (1440x900) e eu usava a área total do tablet (que é 16:9). Quando troquei para esse monitor 16:9, mantendo a mesma área no tablet, pude perceber uma boa diferença na movimentação, ficou mais intuitivo, a movimentação se adapta melhor à tela.
Já as outras características (tamanho, distância, cores, brilho, etc) são todas muito subjetivas. É basicamente aquilo que já disseram: tem que ficar de um jeito que lhe seja agradável, seja ele qual for.
Topic Starter
hinamizawan
Embora o monitor/TV que tou usando é mais difícil como já foi dito para manter o foco, é mais agradável para ver anime, navegar na net, ligar a consolas (tem montes de inputs) e como passo a maior parte do tempo no computador, um monitor maior é mais agradável. Se tudo depende do que prefiro, então prefiro continuar a usar um 27". O tempo de resposta deste é de 5m e acho que é 16:9, uso tablet a full area e janela in-game de 1280x960 e jogo razoavelmente para rankwhore. Apenas as cores do monitor 22" são melhores, mais nítidas e brilhantes, mas o maior é mais confortável para a maioria das coisas. Ambos têm 60 Hz mas se alguma vez tiver um de 120 Hz dá muita diferença no osu! seja de que polegadas é?
Topic Starter
hinamizawan

Aquele Analog Display era suposto ser o LG Eletronics W2243S, funciona mas quando ligo tá na resolução nativa de 1024x760, dá pra por na resolução máxima através do Display mas não percebo porque no control panel do Nvidia aparece em Analog Display, e no Device Manager aparece em LG W2243S e já instalei os drivers dele em W7. Alguém sabe dalguma solução?
GojiroBR
Não entendi bem o problema, mas tente baixar o driver analógico para o W2243S.
antsu

makkura wrote:

Aquele Analog Display era suposto ser o LG Eletronics W2243S, funciona mas quando ligo tá na resolução nativa de 1024x760, dá pra por na resolução máxima através do Display mas não percebo porque no control panel do Nvidia aparece em Analog Display, e no Device Manager aparece em LG W2243S e já instalei os drivers dele em W7. Alguém sabe dalguma solução?
Os monitores estão conectados através de quais interfaces?
Macacito
sou a unica pessoa que nao se preocupa com nada para o osu :(
Topic Starter
hinamizawan

GojiroBR wrote:

Não entendi bem o problema, mas tente baixar o driver analógico para o W2243S.

Antes disso acontecer nem precisei de drivers e aparecia o nome do W2243S no painel
taura0ii

Macacito wrote:

sou a unica pessoa que nao se preocupa com nada para o osu :(
eu tbm não me preocupo muito não '-'
eu jogo só com o meu mouse ( razer abyssus 1800 ) por isso que sou uma merda :o
RageTH
800x600
Pra quê melhor monitor pra osu cara
ninguem vive de osu
que eu saiba
se vive devia se envergonhar
orz
DJ Angel

RageTH wrote:

800x600
Pra quê melhor monitor pra osu cara
ninguem vive de osu
que eu saiba
se vive devia se envergonhar
orz
eu

n quero ouvir isso de alguem que esta aqui faz 3 anos quase

lol
RageTH

DJ Angel wrote:

RageTH wrote:

800x600
Pra quê melhor monitor pra osu cara
ninguem vive de osu
que eu saiba
se vive devia se envergonhar
orz
eu

n quero ouvir isso de alguem que esta aqui faz 3 anos quase

lol
vesh
[Luanny]
!summon bd
antsu

DJ Angel wrote:

eu

n quero ouvir isso de alguem que esta aqui faz 3 anos quase

lol
*se esconde*
Hamuko
Agora que vi, comecei 2 dias depois do antsu.
antsu

Hamuko wrote:

Agora que vi, comecei 2 dias depois do antsu.
noob
Topic Starter
hinamizawan
ITT zona livre
DJ Angel

makkura wrote:

ITT zona livre
zona livre tinha gore
show more
Please sign in to reply.

New reply