forum

Avalie o avatar e a assinatura acima (Editada por você)

posted
Total Posts
2,110
show more
GojiroBR
E assim disse; o Senhor dos avatares e assinaturas.

7/10 - Youhei?!
1/10
Topic Starter
DJ Angel
nosa me deisa sem jeito

6/10 - Não poderia ter borda mesmo querendo devido á ausencia de cor , a imagem é simples e não vou falar de coisas como qualidade visto que a foto de onde fez crop já é bastante antiga, simples, mas elegante.

1/10 - Mesmo tratando-se apenas de um texto, e percebendo a ideia do desvanecer do topo, as cores ficaram muito fortes na cor relevo do fórum, ficaria melhor apenas a preto e branco do que a uma espécie de castanho seco, mesmo combinando com o avatar não combina com o resto do fórum.

Simplesmente simples, comparado com o resto dos seus acho que poderia ter vacilado menos

e sim, é o sunohara, maior parte dos meus primeiros avatares foram crops de imagens randoms dele
Elfuun_old
6/10
2/10

As cores "mortas" são propositais.
Mas valeu ai pelas opiniões.
Hamuko
6/10
6/10
Kazuo
10/10 que amor
Caco Roth
7/10
5/10
SoulEater
7/10 :D
Topic Starter
DJ Angel
6/10 - Imagem desfocada provavelmente depois do redimensionamento, mesmo que seja um vetor ficou super simples, podia melhorar bastante.

3/10 - Imagem MUITO desfocada, borda do lado esquerdo superior e inferior inexistente e sinceramente não entendo um caralho do que se está a passar na imagem em si

conselho, tenha mais cuidado no redimensionamento de imagem, mais vale fazer um crop mais pequeno do que um redimensionamento besta
SoulEater
Obrigado pela crítica tão detalhada. ^^

Como não uso os forums, nunca me interessei em melhorar a sig./avatar... Quando tiver paciência tento fazer alguma coisa de jeito.

:)

--

9/10 para os dois, acho-os engraçados e com um estilo fora do comum.
Caco Roth
ja foi avaliado mas meh
7/10
4/10
Hamuko
4/10
Dragvon
Daora/10
Sexy/Trap
Riiku
9/10
9/10
Zack
8/10
6/10 >3<" Achei um pouco estranho....
Elfuun_old
2/10... meh

0/10, a imagem não aparece
Topic Starter
DJ Angel
7/10 - A ideia era legal, nao sei se os kanji eram para ficar, mas ficaram obstruindo a imagem,
A imagem dava mais para um collab entre duas pessoas do que um avatar com 2 personagens
Borda branca,mas inutil devido ao fundo do forum. Em casos que o plano de fundo do avatar é simples como esse sempre é essencial ter borda que combine(e branco não conta) para diferenciar com as cores do forum
A imagem está um pouco esticada
Texto que não combina em todo com a imagem, cores que mesmo que normalmente preto e branco combinem com a maior parte das cores, a fonte estraga.

9/10 - Pequena e simples, legal, curti as cores, não posso falar muito do crop porque realmente não entendo o que se está passando na sign, mas devem ser dois monstrinhos, a borda xadrez combina com tudo, por isso nem vou discutir sobre isso
Hamuko
9/10
9/10
Zack
8/10 -3-"......
Só tem avatar D:
Caco Roth
6/10
4/10
[Luanny]
10/10 sempre
Zack
lu/pro/love (7/10, eu consegui ver o que tem ai -q)
8/10 <3 Nyann..
Elfuun_old
2/10
3/10
Caco Roth
5/10
4/10
GojiroBR
Perfeito!!!
Riiku
5/10 dafuq
?/10 precisa dar nota pra isso?
[Luanny]
daora o outro achando que só se dá nota pra coisa kawaii desu.
(me pulem, só precisei postar isso)
Riiku
2/10
1/10
Mismagius
legal vc dando 2 pro seu avatar e 1 pra própria sign, se odeia tanto assim pq ainda usar? hm
Hamuko
10/10
10/10
bupange
10/10
10/10
Necrozzy
5/10 foto de má qualidade, nome feio e fonte de favelado
0/0 ?????????
[Luanny]
9/10 - Legal até, só achei a sombra meio estranha..
-
lSolar_old
Lupro 10/10
Lusign 10/10
sdsadsad cretina.
Topic Starter
DJ Angel
patchi kawaii 10/10

n consigo ver sign af :c
asdasdasd'
Hamuko
10/10 Core Drill
10/10 Verdade absoluta sou herói
Necrozzy
0/10 por nao deixar eu te comer
menira, 8/10
JhowM
9/10
lSolar_old
10/10 Pela Delancia.
10/10 Por ser o prowm. q
JhowM
10/10 e 9/10 pq eu esperava ter a imagem de uma banana loo
lSolar_old

JhowM wrote:

10/10 e 9/10 pq eu esperava ter a imagem de uma banana loo
dasdasdad, na proxima coloco o microfone como uma banana. q
show more
Please sign in to reply.

New reply