forum

Osu! parou de funcionar! Como resolvo? [RESOLVIDO]

posted
Total Posts
6
Topic Starter
Dogui22
osu! parou de funciona. É esta mensagem que aparece quando eu tento iniciar o osu! não consigo mais jogar,

Por favor, quero uma ajuda.


[SOLUÇÂO]
Eu atualizei o Windows =)
Sosteneshion
Atualize ou reinstale os drivers gráficos e reinicie o computador.

Segure a tecla shift antes de iniciar osu! e mantenha-a pressionada até que uma janela de configuração seja exibida. De lá, mude para Stable (Latest) e inicie o jogo.
Topic Starter
Dogui22

sosteneshion wrote:

Atualize ou reinstale os drivers gráficos e reinicie o computador.

Segure a tecla shift antes de iniciar osu! e mantenha-a pressionada até que uma janela de configuração seja exibida. De lá, mude para Stable (Latest) e inicie o jogo.


Acabei de atualizar e de segurar o shift antes de iniciar o osu!, mas mesmo assim o problema persiste. Quando e clico para iniciar o osu! aparece a mesma mensagem "osu! parou de funcionar".
Sosteneshion
Nos seus arquivos .cfg, tente alterar todas as configurações relacionadas ao desempenho.
Se a mudança não funcionar, apenas exclua o arquivo .cfg

Edit: tenta da uma olhada na wiki https://osu.ppy.sh/help/wiki/Help_Centre#bugs/crashes n to conseguindo achar mtas solucoes para o seu problema mais vai que vc msm acha!
Topic Starter
Dogui22
Ainda continua aparecendo a mensagem de "osu! parou de funcionar", tentei rodar com o modo de compatibilidade mas também resultou em erro, mas muito obrigado mesmo assim pela ajuda!

sosteneshion wrote:

Nos seus arquivos .cfg, tente alterar todas as configurações relacionadas ao desempenho.
Se a mudança não funcionar, apenas exclua o arquivo .cfg

Edit: tenta da uma olhada na wiki https://osu.ppy.sh/help/wiki/Help_Centre#bugs/crashes n to conseguindo achar mtas solucoes para o seu problema mais vai que vc msm acha!
Sosteneshion

Dogui22 wrote:

mas muito obrigado mesmo assim pela ajuda!
Dboa mano, eu vo tentar ve se acho alguma coisa aqui , mas se o problema persistir ,eu recomendo voce a contactar o suporte.
Please sign in to reply.

New reply