forum

Qual tablet eu compro?

posted
Total Posts
9
Topic Starter
Dani3l-Kun
Olá , Estou pedindo a vocês qual Tablet eu devo comprar para jogar osu! , se puder mandar o link e seja do mercado livre ficaria agradecido

(Avisarei quando comprar o Tablet aqui no tópico ai fecharei ele)
Behtyparino
Ola,

Toda o pessoal vai conselhar-te comprar uma tablet Wacom porque são as melhores.
Mas tambem podes comprar outra marca.
Eu jogo com uma XP-Pen G540 que comprei 28 euros na Amazon e jogo muito bem com ela.

Então se tens dinheiro a investir no Osu! compra uma Wacom, senão compra uma XP-Pen!

Desculpa, eu nao sei bem escrever portugues kkk :)
iYutta
Eu comprei a ctl 471, provavelmente vai chegar terça...
Topic Starter
Dani3l-Kun
ok, vou ver a mesa Wacom , ja posso comprar a mesa e.e (Behtyparino le portugais est bon ami, si tu souhaites avoir aussi écrit en anglais)
ghr14
olha rapaz fluente
K4aster
fleunte em falar merda, só se for. conheço essa peça
kkkkkkkkj
-Flashlight-

revivendo


eu comprei uma Wacom CTL-472, eu achei melhor que minha XP-PEN G430S (caneta quebrada por rage ;-;) por causa do tamanho, mas tem um preço meio elevado e da quase na mesma...

claro se você ter dinheiro compra uma Wacom, mas se não, compensa comprar uma XP-PEN, mas é pequeneninha (dependendo do modelo tb)
wh0s
Cara depende de você, se caso você for usar apenas para jogar a One by Wacom (Preço entre 270R$ a 300R$) Já da conta Mais se caso você também for desenhar eu recomendaria para você uma Wacom Intuos draw (Ja testei, preço entre 300R$ a 480R$) que é otima ou uma Wacom Intuos Creative Ctl4100 (a que eu uso preço entre 305R$ e 400R$)
show more
Please sign in to reply.

New reply