Rhythm Incarnate
3,192 posts
Tópico criado por sugestão, desde que não vire putaria, acho legal, visto que zona livre é demasiado putórico para falar de alguma coisa relacionada a 2D.

Anyways, se começar em trollagem, vou pedir ao drag para deletar o tópico, se for para postar merda, se segure, e deixa de ser retardado pelo menos 1 vez na vida e não poste.

primeiro assunto será: Animes inverno 2012. (hentais não incluidos)

collapsed text
Image

é isso mesmo, quais animes voce vai seguir,e se ja ta seguindo, sua opinião até agora sobre eles.

Desses daí, eu acho que nesse momento só seguirei ZNTF (que já vi o primeiro episódio) - o genérico de znt, com cenas ecchi e de um momento para o outro batalhas e a protagonista chama seu ''heroi'' e ele vem correndo e tudo acaba bem.

Tambem comecei vendo Recorder to Randoseru - Achei interessante a ideia do anime, mas mano, porque apenas 5 minutos por episodio, e com ending? /facepalm

Provavelmente verei tambem nisemonogatari, e especialmente, Another.

e você?
Image
Rhythm Incarnate
2,833 posts
amagami ss + promete, nisemonogatari também mas quero ver se brs vai ser só outro ova ou anime mesmo

eiiiiiii cadê kimi no iru machi
Image
Rhythm Incarnate
713 posts
Eu assisti o primeiro ep. de Another, achei interessante, vou acompanhar.
Vai ter Special de Steins; Gate \o/

Edit:
DJ Angel wrote:
Anyways, se começar em trollagem, vou pedir ao drag para deletar o tópico, se for para postar merda, se segure, e deixa de ser retardado pelo menos 1 vez na vida e não poste.

Não se preocupe, coco foi ban. :D
ImageImage
Rhythm Incarnate
7,402 posts
Cara... Não sou muito chegado em anime, mas a 'história' desse segundo aí me interessou um pouco AHE IUHEIOHIEUO
Rhythm Incarnate
593 posts
Gostei muito de Another,Ano natsu de Materru e achei High School DxD bastante ecchi então irei ver xD
(esperando pelo lançamento do anime da BRS *-*)
Rhythm Incarnate
2,833 posts
another é sobre oq?
Image
Rhythm Incarnate
3,192 posts
Uma garota morre. A escola fica abalada e mesmo no dia da entrega de diplomas, eles entragam um em nome dela.

Um cara se move para essa escola, e por coincidencia vai para essa sala, onde descobre o segredo.

basicamente, um anime de mistério-horror. olha ai a review do subete-animes:

collapsed text
Na década de 1970, em uma cidadezinha do interior do japão, uma garota da nona série do primário chamada Misaki, muito popular, morre. É um evento traumático e deixa consequência para aquela turma. Seus colegas fingem que ela ainda está lá, e no final do ano letivo o próprio diretor entregue o diploma para "ela", para ter uma ideia da seriedade do trauma daquele acontecimento para todos os envolvidos.
26 anos depois, Kouchi Sakakibara que se muda de Tóquio para lá, Yomiyama, onde vivem seus avós. Desde o início ele percebe algo estranho na atitude de seus novos colegas de escola, e fica especialmente curioso sobre uma garota de tapa-olho chamada Misaki que ele vê no hospital, onde passou as primeira semanas em Yomiyama. Logo fica claro que sua nova turma guarda um segredo sombrio que, ou ele não deve saber, ou deve compactuar com ele.
Image
Rhythm Incarnate
674 posts
Nada de bom, só merda.
Eu vi o Another, é +-.
Image
Rhythm Incarnate
809 posts
Li um bocadim de Umineko hoje, este EP7 só deve valer no fim porque a explicação do Yasu é boring
ImageImage
Rhythm Incarnate
2,833 posts
leiam ashita no joe

edit: mas que foda é essa, mangá de osu e melty blood x
edit2: leiam boku no kirai na kimi no koto também
Image
Rhythm Incarnate
1,700 posts
af n manjo desses anime novo ):
Image

ImageImage
Image
BR HEUHEUHEHEHHEUHEHEUEUHHEUHEUHEUHUEEUEUEHEUHUEHUEHUEHUEHUHEUHEU
Image
BR HEUHEUHEHEHHEUHEHEUEUHHEUHEUHEUHUEEUEUEHEUHUEHUEHUEHUEHUHEUHEU

rlx mlk n tem peito aqui n
Image
Rhythm Incarnate
2,833 posts
o que é isso

Image
Image
Rhythm Incarnate
3,192 posts
provavelmente ou um filme

ou outra rota. que é o mais certo~
Image
Rhythm Incarnate
2,833 posts
Spinner Sage
153 posts
Blue Dragon wrote:
Cara... Não sou muito chegado em anime, mas a 'história' desse segundo aí me interessou um pouco AHE IUHEIOHIEUO

Image

Essa obra marcante salvou o tópico.
Image
Reply 1494 posts jump | 1, 2, 3, 4, 5 ... 100  next

Users browsing this forum: None

Jump to: