forum

osu!Catch Top 10 jogadores brasileiros de 2017

posted
Total Posts
19
Topic Starter
Predominador


Olá galera! Assim como ano passado, inicia-se aqui a votação pro Top 10 BR do Catch the Beat, este ano sob minha supervisão e do Anops! A maior parte das regras são as mesmas das do ano passado, porém há algumas modificações! Dê uma olhada e vote! :D

Período de votação

Início: 17 de Novembro de 2017 às 15:00 (UTC-3)
Fim: 29 de Dezembro de 2017 às 23:59 (UTC-3)

Regras e observações


  1. Deve-se ter um conhecimento mínimo sobre sobre os jogadores brasileiros (Ranking Brasileiro de CtB).
  2. É permitido votar em até 10 players, estes devem ter no mínimo 3,000pp e 5,000 de Play Count.
  3. Por favor, se possível explicar o motivo de seu voto em cada player. Pois os votos que se apresentarem desnexos (incoerentes, incongruentes, absurdos) não serão contabilizados.
  4. É opcional votar nos top 3 jogadores das especialidades de Nomod, HR, HD e DT.
  5. É permitido colocar 1 jogador que acredite ser subestimado este deve ter no mínimo 3,000pp.
  6. Não é permitido votar varias vezes no mesmo player e/ou em si mesmo.
  7. É permitido votar em players inativos, desde que os mesmos tenham feito scores relativamente bons para seus níveis em 2017.
  8. Poste apenas uma vez a sua votação, e caso necessário, edite-o até a data de término da votação.
OBS: Os votos que não estiverem dentro do que está estabelecido serão desconsiderados.

Formato de votação:


Top 10
1- [profile]player[/profile]
2- [profile]player[/profile]
3- [profile]player[/profile]
4- [profile]player[/profile]
5- [profile]player[/profile]
6- [profile]player[/profile]
7- [profile]player[/profile]
8- [profile]player[/profile]
9- [profile]player[/profile]
10- [profile]player[/profile]

Específicos
Nomod: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
HR: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
HD: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
DT: 1- [profile]player[/profile] 2- [profile]player[/profile] 3- [profile]player[/profile]
Subestimado: [profile]player[/profile]

Aviso: Devido a alguns imprevistos, o vídeo do Top 10 BR de 2016 está sendo feito somente agora, e por isso poderá demorar um pouco pra sair o de 2017 (mas não tanto quanto o de 2016 kkkkkkk)
Topic Starter
Predominador
Top 10
1- ThanaR - Domina MUITO BEM o HardRock, e consegue lidar muito bem com DT também. Ainda é capaz de melhorar muito no HD, algo que ele mesmo afirma não ter muita habilidade.
2- Ari Light - Movimenta muito bem o catcher, com uma velocidade de reação muito boa. Joga muito bem maps high star e converts.
3- Hanik - Tem uma consistência muito boa, principalmente em maps exclusivos e com HD, mas obviamente joga muito bem maps convertidos também.
4- Michael Jordan - Possui scores impressionantes de Hidden, boa parte delas sendo maps convertidos (tem algumas da Yousei Teikoku que ele jogou que to tentando FC até hoje kkkkkkkkkk). Admiro muito sua capacidade de jogar maps AR9 (e até menores, como AR8) com HD, e de longe é uma das minhas maiores inspirações desse jogo!
5- Senfuresu Kura - Jogou bem pouco esse ano, mas quem o conhece provavelmente sabe o quão bem ele é capaz de jogar, mesmo se ficar uns bons meses sem jogar!
6- Anops - Em apenas umas 2 semanas conseguiu ir de #10 BR para #2 como se não fosse nada! Apesar de estar restricted (por conta de multiacc) é merecedor de estar no top 10 deste ano. Mesmo após o ocorrido, se manteve jogando e até conseguiu SS na Speed of Link [Multidimensional] e quase pegou fc na IMAGE -MATERIAL- [Envision] (1x miss).
7- O l i v e r - Grande amigo meu, que tem um PC fudido que não o deixa jogar direito. Mas quem o conhece sabe que ele tem muito potencial pra ser um dos melhores, nem imagino como seria se ele tivesse um PC bom! Mesmo com o atual, ele ta conseguindo jogar MUITO BEM, e melhorando bastante no HR!
8- xZABR - Tem uma skill muito boa, tanto nomod quanto de HD. Já vi alguns scores muito bons dele de HDDT também!
9- Luciano Yoshiharu - Diz que não tem skill, mas tem sim, mas o que admiro mesmo é que ele tem muita paciência pra ficar tryhardando MUITO vários maps!
10- darkbereba - Estive indeciso em quem eu colocaria no 10º, mas esse ano votarei no darkbereba. É um player muito bom de HD, e fez vários scores surpreendentes em map convertidos!

Específicos
Nomod: 1- Ari Light 2- ThanaR 3- Anops
HR: 1- ThanaR 2- O l i v e r 3- Hanik
HD: 1- Michael Jordan 2- darkbereba 3- Hanik
DT: 1- Senfuresu Kura 2- ThanaR 3- Hanik
Subestimado: O l i v e r
Lothus
Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai Sakurai
Leithanien
TAZO
Top 10
1- ThanaR
2- Ari Light
3- Hanik
4- Senfuresu Kura
5- Anops
6- Michael Jordan
7- Predominador
8- O l i v e r
9- Luciano Yoshiharu
10- vini9204

Específicos
Nomod: 1- Ari Light 2- Hanik 3- vini9204
HR: 1- ThanaR 2- O l i v e r 3- Ari Light
HD: 1- Michael Jordan 2- Anops 3- Predominador
DT: 1- Senfuresu Kura 2- ThanaR 3- Anops
Subestimado: O l i v e r

obs: se eu pudesse era tudo denis god
Juicy Fruit
Eu to desatualizado, sobre os novos jogadores, mas pode deixar que antes de encerrar a competição eu faço a votação :)
sayun
Top 10
1- Ari Light - Não preciso nem falar nada né boys, O Ari é o kamisama desse rank br... falando serio agora,
ari é um player mecanicamente muito bom, que na minha opinião tem tudo pra ser o top #1 br e carregar o Brasil na CWC. Com tudo
ele merece muito mesmo esse top 1 por ser especialmente oque mais treinou e se dedicou pelo joguinho.
2- ThanaR -Mito do HR e do belo controle em DT, thanar merece o top 2 pela incrivel performance dele em IMAGE
MATERIAL e pela sua skill impecavel.
3- Anops - Anops com certeza foi oque mais mostrou progresso nesse joguinho, em pouco tempo ele
foi capaz de ser o top #2 br e fazer plays absurdas que eu não botava muita fé. É basicamente por isso que ele merece a
terceira colocalção nesse top 10.
4- Predominador - Predo é um player que admiro bastante, tanto pela consistência que ele nos mostra durante
as plays, quanto pela skill em si. Domina muito bem HD e convert e merece muito todo esse reconhecimento
5- O l i v e r - Um bom amigo e sensei, que mostrou ser um player muito eficaz durante esse ano... teve alguns
problemas com seu pczinho mas isso não o impediu de pegar o top #10 br.
6- Luciano Yoshiharu - O Garoto tem paciência e merece o top 6 justamente por tudo que passou nesses
anos de ctbola e todos os rages que devem ter rolado durante aquelas tryhardadas.
7- Nizane - não vamos esquecer do Nizane galera, Subiu de maneira metódica o rank br e mostrou ser um player de
boa skill.
8- Senfuresu Kura - Aposentado, mas ainda continua sendo um player de alta cadência no top br.
9- Usu-chan - AR10OD10 já define o garoto, coloquei o usu justamente pela facilidade que ele apresenta em ler
HR, que é uma qualidade que poucos aperfeiçoam e é isso que se destaca nele.
10- Astruum - Holy essa foi dificil... mas com certeza o Astruum merece, principalmente pela skill que ele mostrou
em mult e pela dominancia com HD, esse garoto tem potencial.

Específicos
Nomod: 1- Hanik 2- ThanaR 3- Anops
HR: 1- ThanaR 2- O l i v e r 3- Usu-chan
HD: 1- Predominador 2- Michael Jordan 3- Anops
DT: 1- Senfuresu Kura 2- Predominador 3- O l i v e r
Subestimado: Anops


I love u Oliver-senpai <3
A l z a i
Top 10
1- Thanar - um dos melhores jogadores que ja vi,e que me inspirou a continuar treinando HR,melhorando a cada dia mais
2- Ari Light - H u m i l d a d e em pessoa,alem de ser o melhor no mod player que já vi,tem mais que grande potencial e vai evoluir muito ainda
3- Hanik - fiquei em duvida se colocaria ele em 3 ou 4,mas observando ele jogando ultimamente vi que evoluiu muito e comecei a admirar mais ainda como player
4- Predominador - ESSE MLK É TOP DEMAIS, vai chegar ainda no #1,só cuida ! alem de um grande amigo meu,é um player que admiro muito,sempre se esforçando pelo que deseja e evoluindo cada play que vejo
5- Jordan - melhor convert HD que vai ter nesse pais,parece desumano a capacidade de pegar notas dificeis que o bosquete tem,e merecia estar mais em cima
6- Anops - Evoluiu muito em pouco tempo,lembro que do nd ele fazia mapa que nem com 4 braços eu faria,pode estar banido mas sempre estará no top 10 seu autista <3
7- Laaawa - Afk boy,vulgo meu sensei mas com grande skill,e tem muito a evoluir ainda
8- Luciano - Melhor 1miss player br,dps do sakurai (e de mim obvio ),tem uma skill muito boa,pena não jogar muito
9- Night - Meu kouhai,alem de um excelente player,tem muita play que faz na sorte ( brincadeira ) evoluiu muito ao decorrer desse ano,e estou confiante que ano que vem estará melhor até que eu
10- Sanfuresu Kura - APosentado vulgo Rip catador de fruta,apesar de estar parado ainda é um grande player,e uma das minhas inspirações no CTB br

Específicos
Nomod: 1- Ari Light 2- Thanar 3- ElkCloner
HR: 1- [profileThanar[/profile] 2- Hanik 3- Predominador
HD: 1- Jordan 2- Predominador 3- DarkBereba
DT: 1- Thanar 2- Hanik 3- Sanfuresu Kura
Subestimado: Night
Senfuresu Kura
A l z a i
Top 10
1- Neptunia
2- Neptunia
3- Neptunia
4- Neptunia
5- Neptunia
6- Neptunia
7- Neptunia
8- Neptunia
9- Neptunia
10- Neptunia

Específicos
Nomod: 1- Neptunia 2- Neptunia 3- Neptunia
HR: 1- Neptunia 2- Neptunia 3- Neptunia
HD: 1- Neptunia 2- Neptunia 3- Neptunia
DT: 1- Neptunia 2- Neptunia 3- Neptunia
Subestimado: Biduzinho
ghr14
ghm12 melhor catador de fruta, sem mais.
S h y n e
Top 1 - Thanar
Top 2 - Ari Light
Top 3 - Hanik
Top 4 - Predominador
Top 5 - Luciano Yoshiharu
Top 6 - Senfuresu Kura
Top 7 - vini9204
Top 8 - O l i v e r
Top 9 - Neptunia
Top 10 - Michael Jordan

Top's NoMod - 1 - Ari Light - 2 - Hanik - 3 - Senfuresu Kura
HardRock - 1 - Thanar (disparado) - 2 - Hanik - 3 - O l i v e r
DoubleTime - 1 - Thanar - 2 - Neptunia - 3 - Predominador
Hidden - 1 - Michael Jordan - 2 - Predominador - 3 - Senfuresu Kura

Subestimado - O l i v e r
Super Choke
Usumatsu
-Overdose-
Shiratori Kanae
Top 10
1- Ari Light / O Ari bem parece de outro planeta com uma skill de da inveja
2- Thanar / não sei nada a respeito pelo que vir domina muito HD HR não sei como esses mitos joga sem erra drop mais blz.
3- Hanik / Hanik é outro ET como Thanar, levem por favo na brincadeira ambos joga muito nem tenho palavras pra isso.
4- Predominador / O Predo bem nem sei bem oque disse ele tem muita experiencia como os de mais top 10 uma stamina, pra long map. que só deus saber domina muito HD HR simplesmente sensacional a paciência dele ..
5- Senfuresu Kura ainda não sei nada
6- Michael Jordan ainda não sei nada
7- Laaawaa / Laaawaa pelo pouco que vir ele tbm joga muito bem tanto no mod ou HD HR
8- Super Chock / ainda não sei nada
9- A l z a i / ainda não sei nada
10- elkcloner / ainda não sei nada
-ScarIet
Top 10
1. ThanaR - HRHRHRHRHRHRHR
2. Ari Light - outro cara que domina no ctbola, melhor convert do Brasil, além de jogar maps de star alto com ar10
3. Hanik - sinceramente o conheço pelas suas plays de HD, mas pelos replays é nítido a facilidade que tem com o catcher
4. Senfuresu Kura - Único br bom em todos os mods do jogo
5. vini9204 - antigo #1 br, além de humilde, apresenta um ótimo desempenho NoMod.
6. Michael Jordan - Não preciso nem falar né boys, god do HD ctboleiro
7. Predominador - curte pegar rank em low star (quem nunca xD), se dedica bastante e é bom no HD e fullmod, o cara merece.
8.Laaawaa - muito bom no ''liveplays'' (vulgo multiplayer) que tem muita capacidade para evoluir cada vez mais
9. A l z a i - curte bastante o HR, não tem muita confiança mas acredito no que ele é capaz de fazer
10.xZABR - vou encerrar com o Zabr, que é bom no hd, dt e nomod, (quase uma geral)
Juicy Fruit
qs esqueço, me limitei em 7 jogadores pq desconheço a skill dos dmais (to precisando jogar mais com vcs)

Top 7
1- Hanik
2- Thanar
3- Ari Light
4- Predominador
5- Super Choke
6- vini9204
7- Laawaa
Topic Starter
Predominador
Boa noite! Estou aqui para trazer o resultado da votação desse ano na votação do CtB BR! 13 players votaram esse ano, e todos os votos foram considerados! Eis aqui então o resultado da votação:
O Anops anda sumido ultimamente, e não sei quando ele voltará. Por conta disso, talvez ocorrerá um atraso na produção do vídeo, pois é ele quem está a cargo de produzi-lo! Mas já irei entrar em contato com todos do top 10 para enviarem um replay de um score feito em 2017, e uma skin para usar na gravação do replay!

Parabéns e obrigado a todos, tenham um ótimo ano novo! ^-^/
Please sign in to reply.

New reply