forum

meu osu ta sem musicas

posted
Total Posts
6
Topic Starter
i trickster i
olá resolvi baixar osu novamente a alguns dias e meu osu veio sem musica nenhuma e nao consigo baixar no site alguem pode me ajudar
queria todas as musicas que vem no osu como fasso pra baixalas?
Kuron-kun
Pra baixar as músicas você precisa estar logado no site e ir no link: https://osu.ppy.sh/p/beatmaplist

Você precisa digitar o nome da música que você quer na barra de pesquisa e, caso tenha a música, clique na imagem dela e depois em "Download". Caso você realmente queira todas as musicas que já vem instaladas no jogo, é necessário procurar pelo nome delas no site.
Maoa_old
Caso queira baixar em grande quantidade vou despor do link em torrent, basta escolher a o tipo de jogabilidade e o ano que a musica foi criada
bom jogo !



p/4176678
Dante Gutierres
Sumiu TODAS as músicas do meu osu, até as do próprio jogo. Alguém sabe o que eu faço?
F4beriano

Dante Gutierres wrote:

Sumiu TODAS as músicas do meu osu, até as do próprio jogo. Alguém sabe o que eu faço?
Já tentou dar F5?
carvalinh0

Dante Gutierres wrote:

Sumiu TODAS as músicas do meu osu, até as do próprio jogo. Alguém sabe o que eu faço?
Quando você reinstala o osu sem fazer backup dos mapas em um pendrive ou algo do tipo elas são apagadas, não ficam armazenadas na sua conta ou algo do tipo, infelizmente isso não tem solução, maaaaaaaasssss se tu for nos seus mapas jogados do osu recentemente na aba de beatmaps ou algo parecido tu consegue baixar grande parte delas de volta(eu não me lembro se pra fazer isso precisa de osu supporter).

espero ter ajudado
Please sign in to reply.

New reply