forum

Ajuda sensibilidade

posted
Total Posts
5
Topic Starter
Phreaker666
Eae galera como vão?

Gostaria de saber se existe alguma maneira de aumentar mais a minha sensibilidade no OSU...

meu mouse tem um dpi bem baixo né ? aí ja deixei no maximo nas configurações de velocidade do cursos no painel de controle
e no osu também deixei no máximo a sensibilidade.

mas eu vi que eu estou lento ainda e precisa de mais sensibilidade existe alguma maneira ? tentei procurar por alguns problemas
e não consegui achar nenhum =/
lukinhasxxx
tem alguma coisa errada aí, uso mouse da microsoft com a velocidade do cursor na metade no windows e ja parece um foguete, se aumentar mais um pouco fica até injogavel.
Topic Starter
Phreaker666

lukinhasxxx wrote:

tem alguma coisa errada aí, uso mouse da microsoft com a velocidade do cursor na metade no windows e ja parece um foguete, se aumentar mais um pouco fica até injogavel.
poxa mano aqui ta no full e ta lento pra mim ==/////
felipon2233
Eu tenho a mesma sensação se jogar com o Osu em fullscreen,tenta diminuir a resolução que o desempenho e a sensibilidade melhora,pelos menos pra mim.
Sei que o tópico é antigo mas pode ser de ajuda para alguém necessitado :)
Kuron-kun
Para de necropost e postar em threads que já foram resolvidas. :/

Olha a data do último post, provavelmente o cara nem olha mais isso pra ver se tem respostas, ou provavelmente já resolveu isso há tempos. Evita esse tipo de coisa que você fez 3 vezes seguidas.

Sei que tua intenção foi boa e você realmente sabe que a thread é antiga, mas necropost não é permitido, e depois dessa thread de sensibilidade tiveram mais umas 10 com a mesma duvida, então reviver não é legal. Dá uma lida nisso pra te ajudar.
Please sign in to reply.

New reply