forum

Como melhorar em stream?

posted
Total Posts
9
Topic Starter
BerryTheTiger
Alguem tem uma maneira mt facil de melhorar em stream??
lukinhasxxx
jogando e apertando o mais rapido possivel (sim é o óbvio mesmo)
ThanaR
Bem se vc entender espanhol, ta ae um guia muito bom, para quem quer melhorar em stream em STD
Topic Starter
BerryTheTiger

lukinhasxxx wrote:

jogando e apertando o mais rapido possivel (sim é o óbvio mesmo)

O meu dedo fica mt cansado pra fazer stream mais rápido possivel ;-; :( :( :(
lukinhasxxx

zAsrielDreemurr wrote:

lukinhasxxx wrote:

jogando e apertando o mais rapido possivel (sim é o óbvio mesmo)

O meu dedo fica mt cansado pra fazer stream mais rápido possivel ;-; :( :( :(
da uma diminuida de leve na velocidade e tenta ir mantendo por mais tempo
MouseEasy

Como ficar bom em stream
(ft. MouseEasy)

Tenta melhorar o controle de dedo (finger control). Não tenta spammar as notas, vai com calma. Tem diferença entre um cara que faz stream batendo as teclas que nem louco e um que realmente consegue controlar a accuracy na stream. Eu recomendo vc ir começando com mapas de stream training de bpm baixo até conseguir fazer tanto as streams quanto controlar a velocidade delas mantendo a accuracy no mapa, presta atenção na barrinha de unstable rate que fica ali no meio no canto de baixo da tela, se tiver muito pra esquerda vc ta apertando ou cedo demais ou rápido demais, se tiver muito pra direita então vc ta apertando ou tarde demais ou com devagar demais, é sempre bom controlar bastante a barrinha de unstable rate pra deixar o mais no meio possível. De resto é só ir treinando e nunca spammar streams.
Topic Starter
BerryTheTiger

MouseEasy wrote:

Como ficar bom em stream
(ft. MouseEasy)

Tenta melhorar o controle de dedo (finger control). Não tenta spammar as notas, vai com calma. Tem diferença entre um cara que faz stream batendo as teclas que nem louco e um que realmente consegue controlar a accuracy na stream. Eu recomendo vc ir começando com mapas de stream training de bpm baixo até conseguir fazer tanto as streams quanto controlar a velocidade delas mantendo a accuracy no mapa, presta atenção na barrinha de unstable rate que fica ali no meio no canto de baixo da tela, se tiver muito pra esquerda vc ta apertando ou cedo demais ou rápido demais, se tiver muito pra direita então vc ta apertando ou tarde demais ou com devagar demais, é sempre bom controlar bastante a barrinha de unstable rate pra deixar o mais no meio possível. De resto é só ir treinando e nunca spammar streams.

Ok obrigado :) :) :)
7thorn
Bom, faz um tempinho já, mas como ninguém falou nada sobre isso, vou falar.

Estou mais ou menos no mesmo estagio que o seu, e o que eu fiz foi procurar as musicas que foram usadas no torneio mundial de osu, que ocorreu no final do ano passado. La, encontrei umas musicas que tem streams variadas (espaçadas, amontuadas, normal) e como eu creio que nossas habilidades sejam proximas, acredito que tu conseguira jogar sem problemas as musicas.

Segue abaixo uma lista dos beatmaps que encontrei que não são tão dificies de se passar, porém contêm streams um tanto quanto dificeis/chatas de fazer, já que elas não são tão rapidas, mas isso é bom, já que te ajuda a ter o finger control que o MouseEasy falou anteriormente.

https://osu.ppy.sh/s/290262
https://osu.ppy.sh/s/51605
https://osu.ppy.sh/s/49459

OBS.: Obviamente, essas streams se encontram nas dificuldades mais altas de (exceto da 3º, no insane ja tem), não sei se nas dificuldades inferiores existem pois não joguei elas

Pelo que eu lembre são só essas musicas.

O que eu faço as vezes também é jogar na FREEDOM DiVE [Another] (https://osu.ppy.sh/s/39804) com NoFail, essa sim é uma stream rapida. Não aconselho muito (se é que eu posso dar conselho nesse nivel LUL) jogar na FOUR DIMENSIONS, apesar de que tem streams, é um beatmap bem mais tecnico, com uns double/triple muito foda (pelo menos pra mim).
Necroluttah
mano minha dica é
joga stream
Please sign in to reply.

New reply