581 posts jump | prev  1 ... 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14 ... 39  next
Chat Moderator
2,077 posts
Bittersweet wrote:
imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.

Eu já pensei em fazer eu mesmo uma custom template skins com várias infos se a sprite é animável ou não e outros segredinhos, hue.
Image
Rhythm Incarnate
1,693 posts
o site fica muito feio em monitores com resolução não widescreen
Image

ImageImage
Image
BR HEUHEUHEHEHHEUHEHEUEUHHEUHEUHEUHUEEUEUEHEUHUEHUEHUEHUEHUHEUHEU
Image

rlx mlk n tem peito aqui n
Image
Rhythm Incarnate
713 posts
Bittersweet wrote:
imo é uma coisa desnecessária pra cacete. Pq quem joga mesmo vai preferir assistir o auto jogando in game e quem não joga direto baixa mais pela música/sugestão de amigo. Então eles vão ter um trabalho da porra por uma coisa que quase não vai ser usada depois que deixar de ser novidade, enquanto isso reclamam que atualizar a "Template Skin" consumiria muito tempo que poderia ser gasto em coisas melhores. Vai entender.

Agreed. Mas... onde tá esse preview do video? Alguém achou ou eu sou cego mesmo?
ImageImage
Rhythm Incarnate
3,134 posts
Rhythm Incarnate
2,063 posts
Dragvon wrote:
Bittersweet wrote:

Eu já pensei em fazer eu mesmo uma custom template skins com várias infos se a sprite é animável ou não e outros segredinhos, hue.

Seria legal, mas ainda não acabaria com meu maior problema com a Template: Modders dizendo "falta arquivo.png na sua skin. Faça uma ou add a default mesmo". Dai o mapper vai e add um sprite velho que nem ao menos tem la muita boa qualidade. Ou pior: recolore isso e add. Com o segundo sendo o mais comum. asdfasdfasdfsdf
                                                           Image
Rhythm Incarnate
6,496 posts
Marcus: não é em todo mapa
só em alguns rankeds/approveds por enquanto hm
e achei idiotice também
Será que os direitos autorais não vão fuder com os vídeos? rsrsrsrs
Spinner Sage
162 posts
Interessante! Sempre houve vários vídeos de pesoas que jogam osu! no YouTube, mas este novo item nos beatmaps do osu!, não são importantes. Afinal qual é a graça de carregar um vídeo do YouTube pra assistir uma pessoa melhor do que você?!?
Rhythm Incarnate
2,063 posts
"pessoa"

Eu quase sinto falta da capacidade que certas pessoas tem de me entreter :3
                                                           Image
Spinner Sage
162 posts
Bittersweet wrote:
"pessoa"

Eu quase sinto falta da capacidade que certas pessoas tem de me entreter :3

Digo o mesmo, mas referindo-me ao senso de humor!
Rhythm Incarnate
713 posts
DJ Angel wrote:
http://osu.ppy.sh/s/41823

Image

Ah, entendi...
Pensei que fosse um preview do video do beatmap, não do beatmap em si -shot
ImageImage
Rhythm Incarnate
6,496 posts
eis que cordo e osu! dá update \:D/
não vi nada mto interessante fora a toggle pra videos no editor e a opção de escolher a renderer quando inicia o osu!
tambem foi legal arrumarme o limite de amigos pq eu to cansada de ver neguinho q usa isso como facebook e tem uma caralhada de amigos e fica reclamando do limite
:l

http://osu.ppy.sh/p/changelog pra ver tudo
no osume mostra mais coisas q o changelog.. pq isso?
Rhythm Incarnate
2,063 posts
não não. no changelog mostra web/implementações de test building. osume mostra quais dessas coisas foram implementadas na public. Parece mais coisa pq deve tar perdida ai no meio :P
                                                           Image
Rhythm Incarnate
1,048 posts
achei cu essa história de spunout não ser mais unranked. pelo menos não tive nenhuma score falhada submittada. :p
Image
Chat Moderator
2,077 posts
Wiinter wrote:
achei cu essa história de spunout não ser mais unranked. pelo menos não tive nenhuma score falhada submittada. :p

Não sabia disso, fiquei feliz hue
Image
Rhythm Incarnate
1,693 posts
]NÃO É MAIS UNRANKED??????????
Image

ImageImage
Image
Image

rlx mlk n tem peito aqui n