forum

Preciso de ajudar pra acertar quando vem muitas notas

posted
Total Posts
9
Topic Starter
Narkyz
Eai galera, gostei muito do Osu, to melhorando bastante, dou conta de alguns mapas no Insane.
Mando bem com o cursor do mouse, o problema é acertar muitas notas quando elas vem desse jeito que vou mostrar nas fotos.







Acontece que eu usava 1 dedo apenas pra jogar, apertando o Z com o dedo do meio ...
Eu sei que quem joga melhor fica alternando os dedos no Z e no X com o dedo indicador e o dedo do meio, pois bem e estou fazendo isso porque quero melhorar e to pegando o jeito.

Acontece que geralmente músicas no insane não fica vindo muitas notas como nessas imagens que vem acima, é difícil de praticar quando vem notas como esta nas imagems acima porque elas vem poucas vezes nas musicas que eu tenho.
Eu queria então dicas de como posso pegar a prática de acertar as notas quando vem desse jeito, o certo é alternando os dedos né ?
O que eu mais queria era uma música muito bem qualificada, rankeada e aprovada que tenha MUITA MUITA parte com essas notas desse jeito ai nas imagens, assim eu posso praticar bastante e conseguir aprender, agradeço de verdade a quem ajudar ^^
ghm12
O nome dessas sequências de notas são chamadas de stream, ou algo mais específico como triplet (se forem só três notas), etc. Tu não precisa necessariamente jogar alternando a todo momento, mas é normal alternar em streams porque ninguém tem um dedo que clica 999 vezes por segundo.

Se quer um mapa rankeado pra treinar elas, vou te mandar um por PM do fórum (foi removido do site, então pra evitar problemas blabla te passo por privado). Também tem alguns mapas como esse que são (quase) totalmente formados por streams. Além de treinar neles, claro, é bom você jogar alguns mapas normalmente para colocar o treino em prática.

A maior dica que posso dar é: siga o ritmo. Não se desespere, apenas tente clicar conforme o ritmo da música. No início é o inferno, mas quando tu pegar o jeito fica bem fácil.
Topic Starter
Narkyz
Quando vem 3 notas uma em cima da outra, você alterna os dedos pra acertar elas ou usa apenas 1 dedo ?
É bem comum aparecer 3 notas uma em cima da outra no meu nível por isso a pergunta :b
ghm12

Narkyz wrote:

Quando vem 3 notas uma em cima da outra, você alterna os dedos pra acertar elas ou usa apenas 1 dedo ?
É bem comum aparecer 3 notas uma em cima da outra no meu nível por isso a pergunta :b
Geralmente se alterna, já que é mais rápido que um singletap normal.
Shark321
bom... vou tentar explicar , existe o BPM no jogo certo? Batidas por minuto , ou , beats per minute , as vezes , quando o BPM do mapa é bem baixo , e começa a aparecer uma nota em cima da outra ( "stream" ) , que nem vc falou , até que dá pra clicar nas notas com 1 dedo , mas tem outras vezes e outros mapas que
o BPM é mais rápido , e não dá pra clicar nessas "streams" com um dedo , aí nesse caso tem que alternar os dedos , é assim que eu jogo , se eu percebo que dá pra apertar as notas que tão aparecendo com só um dedo , eu clico nas notas com só um dedo , mas aí caso eu perceba que não consigo com 1 dedo eu alterno :)
Kuron-kun
velho... 2 years ago
por favor leia a data do ultimo post antes de postar algo??????????????
Ataraxia
hahahahaha xD
ghr14
xis de
mabub222
Dale, Dele Dele
Please sign in to reply.

New reply