forum

Como ganhar mais PP?

posted
Total Posts
16
Topic Starter
DirtyVibes
Olá :D

Eu queria saber sa há uma forma de conseguir alguns PP's extra pq faz uns dias que eu não ganho NENHUM pp, Já me falaram pra jogar mapa hardcore mais não ganhei nada mesmo assim, é a minha P.I.O.R fase no osu, alguem ajuda por favor? :cry: :cry:
Isahddr

DirtyVibes wrote:

Olá :D

Eu queria saber sa há uma forma de conseguir alguns PP's extra pq faz uns dias que eu não ganho NENHUM pp, Já me falaram pra jogar mapa hardcore mais não ganhei nada mesmo assim, é a minha P.I.O.R fase no osu, alguem ajuda por favor? :cry: :cry:
Achievements
Topic Starter
DirtyVibes
como desbloqueia essas paradas?
izzydemon
achievement nao da pp wtf
só joga e tenta pegar rank alto no mapa, n joga so pra ganhar pp, tenta melhorar
Takeshi Kida

DirtyVibes wrote:

como desbloqueia essas paradas?
Jogue mapas com mods, Tire pelo menos A nos mapas, procure alguem pelo jogo chamado Tillerino, ele irá recomendar músicas pra você jogar conforme seu rank :3

É recomendado também ter uma Accuracy boa nos mapas, isso é bem importante para ganhar pp (Acima de 95%)
Kuron-kun
OD vezes Star

essa é a formula do pp

só fazer fc nos mapas dificeis que tu ganha pp, simples.
izzydemon

Takeshi Kida wrote:

DirtyVibes wrote:

como desbloqueia essas paradas?
Jogue mapas com mods, Tire pelo menos A nos mapas, procure alguem pelo jogo chamado Tillerino, ele irá recomendar músicas pra você jogar conforme seu rank :3

É recomendado também ter uma Accuracy boa nos mapas, isso é bem importante para ganhar pp (Acima de 95%)

Takeshi Kida wrote:

boa

Takeshi Kida wrote:

95%

Takeshi Kida wrote:

boa
Topic Starter
DirtyVibes

Near wrote:

OD vezes Star

essa é a formula do pp

só fazer fc nos mapas dificeis que tu ganha pp, simples.
Muito "simples" vlw ae
Topic Starter
DirtyVibes

Niokin wrote:

achievement nao da pp wtf
só joga e tenta pegar rank alto no mapa, n joga so pra ganhar pp, tenta melhorar
eu sei cara mais assim desmotiva né
Topic Starter
DirtyVibes

Takeshi Kida wrote:

DirtyVibes wrote:

como desbloqueia essas paradas?
Jogue mapas com mods, Tire pelo menos A nos mapas, procure alguem pelo jogo chamado Tillerino, ele irá recomendar músicas pra você jogar conforme seu rank :3

É recomendado também ter uma Accuracy boa nos mapas, isso é bem importante para ganhar pp (Acima de 95%)
Tillerino é um bot ou algo assim?
izzydemon
triple kill inimigo
Takeshi Kida
Tillerino é um bot ou algo assim?

É um bot, feito pra ajudar os cara do jogo que sei lá.... é pra ajudar
Buttercup

Niokin wrote:

triple kill inimigo
to no chao kkkkkkkk
Kuron-kun
desnecessário reviver o tópico, deixa morrer pls
TigaJun
Faz sentido
lukinhasxxx
orra ghm desafiou, num era melhor lockar o topico?
Please sign in to reply.

New reply