forum

Meu osu esta dando leves travadas...

posted
Total Posts
12
Topic Starter
xcid
meu osu está dando leves travadas nao sei como resolver.....
meu pc é bom... o pc nao trava nunca... mas quando jogo osu ele da leves travandas q me fazem perder...
obs.: o problema nao é virus nem configuração do pc...
desde ja agradeço...
JhowM
primeiramente, tente executar o updater, vai nas opções > manutenção e clica pra abir-lo (ultimo botão)
caso não resolva, vai pressionando F7 e vendo como fica o jogo, até encontrar uma opção que fique bom
se nenhuma resolver.. to sem idéias agora

e seria bom dizer quando isso começou e se ja tentou reiniciar o computador, terminar outros programas que possam estar a usar recursos de seu pc
as vezes a estabilidade do osu! é sensivel em relação ao uso do hd
Xipsp
Mano, tenta colocar o Limitador de Quadros em 120 FPS, e tira todos os efeitos do mapa.
DJ Angel
se o problema for exclusivamente do osu!, tente fazer o que o jhowm disse e se não funcionar desativar storyboard e video nas opções.

pelo sim pelo não, veja se tem algum processo comendo cpu ou memória no gestor de tarefas. (Ctrl+shift+esc)
Xipsp

DJ Angel wrote:

se o problema for exclusivamente do osu!, tente fazer o que o jhowm disse e se não funcionar desativar storyboard e video nas opções.

pelo sim pelo não, veja se tem algum processo comendo cpu ou memória no gestor de tarefas. (Ctrl+shift+esc)
Normalmente eu fico com mt lag quando o FPS está ilimitado, vai ver ele apertou a tecla de ilimitar o FPS e acabou deixando o osu! travar..

Bom, eu gostaria que ele checasse de qualquer modo =/
DJ Angel

Xipsp wrote:

Normalmente eu fico com mt lag quando o FPS está ilimitado, vai ver ele apertou a tecla de ilimitar o FPS e acabou deixando o osu! travar..

Bom, eu gostaria que ele checasse de qualquer modo =/

JhowM wrote:

caso não resolva, vai pressionando F7 e vendo como fica o jogo, até encontrar uma opção que fique bom
Depende bastante do hardware do pc, no meu caso ilimitado é bom, a 120 fps de alguma forma jogável e 60fps impossivel
Dragvon
Já experimentou trocar o renderizador?
NicS
eu estou com o mesmo problema, so que começou quando eu instalei os drivers da mesa
ghr14
caralho q necropost em mano
NicS
Então né percebi esses dias :?
radiacao
Tenta comprar uma placa de video melhor
ou F7 :D
ghm12
Não deem necropost sem necessidade. O tópico é de 5 anos atrás, garanto que o cara não precisa de ajuda agora.
Please sign in to reply.

New reply