forum

como progredir no osu e não só subir *?

posted
Total Posts
6
Topic Starter
rafaelguasselli
Eu atualmente consigo jogar umas musicas em 6* mas mesmo assim em musicas de menos * é como se o meu desenvolvimento simplesmente tivesse parado no tempo e quando eu volto pra jogar esses mapas eu continuo tirando uns Cs ou Bs como se eu não tivesse tido progresso. Alguém me da umas dicas de como melhorar de uma forma que eu tenha progresso no jogo de uma forma geral e não só subir *?
KotenFash
Mano, melhorar no osu é o famoso "play more". O jogo parece bem simples, e é, porém a curva de aprendizado é grande, quanto mais tu jogar melhor vai se tornar. Osu! é quase igual, se não for, a aprender a tocar um instrumento musical.
Topic Starter
rafaelguasselli
sim esse lance de jogar e jogar mais eu ja entendo, so quero umas dicas de pra onde eu foco meu tempo jogando pra ele ser mais produtivo e me retornar uma melhora mais constante e que se aplique ao jogo todo, porque atualmente parece mais pra mim que eu so estou subindo de * mas não estou melhorando.
ghr14
se tu ta subindo de * tu ta melhorando oxe
se quiser treinar, começa tentando dar S em easy, depois vai pra normal, hard, insane etc etc e sempre joga a mesma faixa de * até q tu consiga dar S nesses mapas relativamente facil
Sosteneshion

Ele basicamente explica como progredir no osu sem precisar se matar!!

Como está em ingles vou dar um resumo e a minha opinião.

Jogue musicas que voce se sente confortavel, se voce conseguir passar dando 98% de acc, ou fc voce vai pra proxima dificuldade.
Ex: jogou um mapa 3* e pegou 96% jogue ate pegar 98% ou mais, e dps tente jogar 3,5* e repita o processo.
tente nao dar muitos retry, baixe varias musicas em vez de ficar repitindo uma só.


conselho:
seu rank é #230k e voce ta jogando 6*, claro que o jogo é seu, e voce joga do jeito que quiser porem nao é só jogar musicas dificeis que voce irá melhorar.
eu por exemplo to começando a jogar 6* agora e olha meu rank...
Oque eu quero dizer é que voce nao precisa rushar, com o tempo voce vai estar jogando mapas mais dificeis.

Boa sorte!!
Topic Starter
rafaelguasselli
vlw
Please sign in to reply.

New reply