forum

Osu parou de funcionar

posted
Total Posts
4
Topic Starter
andryellyson123
Olá!

Estou com um problema não consigo abrir o osu , segue a print do problema

http://imgur.com/ikJ9THC

Já tentei desistalar/ CCleaner / Reinstalar e reparar o netflamework /baixar com outro navegador, desligar o firewall / formatar e etc.

se puderem me dar uma dica de como faço para arrumar ficarei mt agradecido :)
Mismagius
ele chega a aparecer o logo do osu!? se sim, quando aparecer, segure shift e aí deve aparecer uma janela de configuração. troque pra opengl (ou directx se n tiver) e vê se muda algo
DJ Angel
CCleaner só limpa ficheiros temporarios e chaves obsoletas do registo, tem muita bosta que fica então não reinstale osu!, quase nunca resolve o problema

Se realmente não for do net-"frame" não flame-work e se mesmo com antivirus desligado não vai, muito provavelmente é uma dll bugada e você não poderá fazer isso que o BD falou aí em cima.

Se o resto dos jogos funcionam bem, então é do cliente em si e aí eu iria te aconselhar a rodar o osume.exe mas ele não existe mais, por isso tenta baixar esse zip com um cliente atualizado e limpo para ver se roda - as pastas adicionais devem ser criadas automaticamente. Baixe nesse texto gigante aí em baixo

SE SENTE DESAPONTADO POR AGUENTAR APENAS SEGUNDOS? CLIQUE AQUI E DESCUBRA A FORMULA SECRETA PARA FAZER SUA MULHER TE IMPLORAR PARA PARAR PORQUE JÁ NAO AGUENTA MAIS COMPRAS POR PAIRPAL NAO ACEITAMOS CHEQUE
Gabrieloko12
I also have this problem
Only the osu logo does not appear.
Please sign in to reply.

New reply