forum

Por que eu não posso criar uma conta alternativa?

posted
Total Posts
15
Topic Starter
Hit-Y
Tentei achar algum tópico explicando sobre e foi em vão.Tenho essa conta já faz 3 anos e quase 4, eu gostaria de criar outra só mais pra trocar o nick (antes que falem que posso doar pra isso, aqui em casa REALMENTE dinheiro é um problema).
Tem alguma maneira disso dar certo? Quando vi a mensagem que eu tomaria ban eu fiquei preocupado, eu nem usaria mais a conta atual (só deixaria como recordação)
DJ Angel
O assunto de multiacc é bem polêmico nesse jogo, penso que poderá pedir em ultima instância para deletarem essa conta e evitar ter problemas quando criar a outra, tem usuário que é banido por multiacc anos após o mesmo

felizmente nunca descobriram as minhas
Topic Starter
Hit-Y
Será que se eu jogar as musicas que sempre costumo ir o sistema detectaria algo?
ghm12
A principal ideia seria que é injusto tu criar uma outra conta e sair na frente de todos os jogadores que começaram recentemente. Tu teria mais experiência, teria mais privilégio no ranking (além de ocupar duas posições nele, o que meio que quebra o fundamento de existir um) e teria uma playcount mentirosa.
Sei bem que dinheiro é problema yada yada, mas um mês de support pra trocar o nick é no máximo 20 reais. Se tu não pode, well, teu nick não é um Xxmatador_batosai69xX, não tem muito o que se preocupar.

E é, ter mais de uma conta no jogo é passível de banimento, te recomendo não arriscar.
Topic Starter
Hit-Y
Entendi, acho que vou ter que esperar mesmo pra poder trocar o nick :(
HumphreyTWO
Tenho um problema, uma colega tentou criar a conta no osu porém ficou em um looping infinito para criar a conta no site.. então eu criei pra ela mas quando eu tento verificar a conta no osu aparece problema no servidor.. oque eu devo fazer ?
Jik

HumphreyTWO wrote:

Tenho um problema, uma colega tentou criar a conta no osu porém ficou em um looping infinito para criar a conta no site.. então eu criei pra ela mas quando eu tento verificar a conta no osu aparece problema no servidor.. oque eu devo fazer ?
Fala pro seu amigo mandar e-mail pra accounts@ppy.sh explicando isso aí, se eu não me engano, por você poder ter uma conta só quando tenta criar a segunda o bancho meio que bloqueia a confirmação de conta. Então, se é a primeira conta do seu amigo, ele tentou criar pelo pc dele e não deu vai ter que ver com a staff o que ta rolando.
supremoxxxp145
bom na minha conta principal agr eu so jogo de mause e querria cria uma outra conta so pra jogar de tablet,muito ruim e querria ver me desempenho em uma nova conta so pra ver se me dou bem mais não sei se posso criar ou não alguem ajuda eu ai ?
guridepoa
Poder criar você até pode. Só dá problema se descobrirem haha
SoloDrop

supremoxxxp145 wrote:

bom na minha conta principal agr eu so jogo de mause e querria cria uma outra conta so pra jogar de tablet,muito ruim e querria ver me desempenho em uma nova conta so pra ver se me dou bem mais não sei se posso criar ou não alguem ajuda eu ai ?
Se não quiser submeter os escores ruins com o tablet até se acostumar, dá pra jogar offline/deslogado. Depois de fechar o jogo, os escores que vc conquistou assim não são submetidos quando logar de novo
ricardo_martins
eu tambem quero trocar meu nick por que nao tenho dinheiro pra comprar suporter mais infelizmente acho que nao vai dar pq tenho medo do osu! dar ban no ip do meu computador e eu nao poder mais jogar af
White light
e se eu baixar o virtual box e baixar osu na maquina virtual e logar eu sou banido?
Satoko Hojo

White light wrote:

e se eu baixar o virtual box e baixar osu na maquina virtual e logar eu sou banido?
irmao tu ta literalmente perguntando pra um post de 5y atras
Ofois240

Satoko Hojo wrote:

White light wrote:

e se eu baixar o virtual box e baixar osu na maquina virtual e logar eu sou banido?
irmao tu ta literalmente perguntando pra um post de 5y atras
Pior seria se ele tivesse criando um novo post, só pra perguntar como burlar o sistema do osu e criar uma conta nova, como ele fez ali
Polyspora

Satoko Hojo wrote:

White light wrote:

e se eu baixar o virtual box e baixar osu na maquina virtual e logar eu sou banido?
irmao tu ta literalmente perguntando pra um post de 5y atras
cara to em uma streak de report, pessoal não lê as regras e começa a postar achando que é baderna, tem necro de 4 anos wtf
Please sign in to reply.

New reply