forum

não consigo jogar nenhuma musica (inclusive o tutorial)

posted
Total Posts
40
Topic Starter
andremayer
Abro o jogo, tudo direitinho mas não consigo jogar nenhuma musica, até mesmo o tutorial
me ajuuuudem por favor!
[Luanny]
pratique
/thread

ok mentira, reinstala o jogo ok
Topic Starter
andremayer
já reinstalei varias vezes.. :/
JhowM
Aparece algo no canto inferior direito quanto tenta jogar?
Ou simplesmente não consege aceder à lista de mapas?

Explique seu problema com o máximo de detalhes possivel; dizer que está incapaz de jogar é muito vago.
DJ Angel
estranho
voce tem vista? tente ir nas opcoes e forçar permissões de pastas.
Mismagius

DJ Angel wrote:

voce tem vista?
insira piada óbvia sobre visão aqui
Hamuko

Blue Dragon wrote:

DJ Angel wrote:

voce tem vista?
insira piada óbvia sobre visão aqui
ultimate prassa from hell with sanic gems
Katsuri

Blue Dragon wrote:

DJ Angel wrote:

voce tem vista?
insira piada óbvia sobre visão aqui
achei q eu tinha sido o unico a visualizar isso
DJ Angel
n comentei ontem pra n levar discussao adiante
eu era para deixar Windows
mas eu n tenho vista
Macacito
faz play-solo e depois f5
Luuck-_-CooKie
Não consigo jogar osu pq quando eu instalo ele esta na qualidade high, e não consigo colocar na qualidade low porque meu PC é muito ruim
JhowM

Luuck-_-CooKie wrote:

Não consigo jogar osu pq quando eu instalo ele esta na qualidade high, e não consigo colocar na qualidade low porque meu PC é muito ruim
quando for abrir o jogo, fique segurando shift ate uma janela com opções graficas aparecer, teste diferentes configurações (Dx, Ogl, mudar resolução, etc)

e vc ta postando no lugar errado, da proxima vez usa t/44914 pra qualquer problema
tb n revie 1 topico morto ta, sempre ve a data de o ultimo post, se tiver + d 1 mes so posta se tiver 1 bom motivo - problemas são no topico acima citado
Im_K3waii
Eu estou com o problema daquela barra que aparece no canto inferior o que fazer???
Im_K3waii
Ajudem me plssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
Takeshi Kida

DJ Angel wrote:

voce tem vista?
Antes eu não me achava, botei meu óculos achei onde eu tava
ghm12

Im_K3waii wrote:

Eu estou com o problema daquela barra que aparece no canto inferior o que fazer???
meu deus para de fazer necropost

aperta ctrl f11

e na próxima pergunta aqui
eduardokrf
Não consigo jogar nenhuma musica,só aparece o tutorial,como faz pra que aparece outras musicas?
ghr14

ghm12 wrote:

meu deus para de fazer necropost
GR4P3_old
minhas musicas baixadas nao aparecem no nao agrupar no inicio criei uma coleçao e guardei as musicas la mais acabei a excluindo se querer e sao 254 musicas e bate aquela preguiça de adicionar tudo de novo em outra coleçao
-Flashlight-
esse deve ser o post mais abençoado do osu! de tanto revive q teve
ghr14
amem irmão
felipon2233
expliquem essa ateus
LeoDiniz_old
Nao sei pq no meu osu! So tem musicas ate o nivel 3( sendo que baixei musicas 3 ou mais estrelas) e as outras de 4 a 10 estrelas nao aparecem, alguem pode me falar o por que ou pelo menos tentar me ajudar a resolver isso.
ghr14

LeoDiniz wrote:

Nao sei pq no meu osu! So tem musicas ate o nivel 3( sendo que baixei musicas 3 ou mais estrelas) e as outras de 4 a 10 estrelas nao aparecem, alguem pode me falar o por que ou pelo menos tentar me ajudar a resolver isso.
ve se tu n ta filtrando as musicas por dificuldades, e esse tópico n serve pra esse tipo de pergunta asdf
LeoDiniz_old
Eu procuro de todos os jeitos mas as músicas n aparecem y.y
snz

LeoDiniz wrote:

Eu procuro de todos os jeitos mas as músicas n aparecem y.y
vai nas opções, e proucura essa opção

se não estiver do jeito q está na foto, coloque como está na foto.

o proximo q der necropost é um leite de coco
LeoDiniz_old
Vlw Mano Deus
ghr14
k k k k k seu leite de coco
-Flashlight-
sabia que eu gosto de reviver posts?
_Megahunter_

JhowM wrote:

Aparece algo no canto inferior direito quanto tenta jogar?
Ou simplesmente não consege aceder à lista de mapas?

Explique seu problema com o máximo de detalhes possivel; dizer que está incapaz de jogar é muito vago.


cara me ajuda tem um gráfico no canto inferior direito do meu osu que q eu faço???
ghr14

_Megahunter_ wrote:

JhowM wrote:

Aparece algo no canto inferior direito quanto tenta jogar?
Ou simplesmente não consege aceder à lista de mapas?

Explique seu problema com o máximo de detalhes possivel; dizer que está incapaz de jogar é muito vago.
cara me ajuda tem um gráfico no canto inferior direito do meu osu que q eu faço???
N sei
Sosteneshion

_Megahunter_ wrote:

cara me ajuda tem um gráfico no canto inferior direito do meu osu que q eu faço???
Seria o medidor de score?( se for tem como desativar nas opções)
talvez o contador de fps?( tem como desativar tambem nas opções)

Se nao for... eu nao sei.
Tira um screenshot talvez, muito vago seu problema.
snz

_Megahunter_ wrote:

cara me ajuda tem um gráfico no canto inferior direito do meu osu que q eu faço???
aperta ctrl+f11, se não resolveu sinceramente não sei oq vai te ajudar
AkarinNick
olá,não consigo jogar minhas musicas mesmo estando salvas,não aparece tutorial, nem as musicas que ja vem no jogo, ja apertei F5 mas n adianta, reinsatalei musicas e o osu continua n aparecendo.atualizei,forçei permissão de arquivo e atualizei,mas esta do mesmo jeito. Por favor me ajudem
-Flashlight-
so pode ter necrofilia esse pessoal pra fazer tanto necropost
show more
Please sign in to reply.

New reply