forum

Dicas para jogar no insane?

posted
Total Posts
5
Topic Starter
AIita
Oi gente, então, estou vindo aqui para pedir alguma ajuda/conselhos sobre como jogar no insane, eu comecei a jogar no insane recentemente e faz alguns dias já que vejo que não estou digamos ''progredindo'' só jogo as mesmas musicas, as vezes consigo um score melhor mas bem de vez em quando, minha precisão tambem não é das melhores, o que me dizem?
Kuron-kun
Cara, esse jogo não tem segredo... qualquer modo que você jogar, literalmente, você só vai progredir nele praticando. Não tem segredo de "ah, joga 1 hora de Hard com o mod HR em AR8 que você vai conseguir jogar Extra em 2 dias". Cada um tem seu ritmo diferente; enquanto uns conseguem jogar Insane em menos de um mês, outros conseguem depois de 3 meses.

Então a dica é: jogue e divirta-se que eventualmente você vai progredir.
felipon2233
"play more"
Ktoolu
Depois de jogar um bocado em Hard, decidi experimentar Insane.. e nao correu bem obviamente.
Joguei mais um bocado Hard (pq era so isso que conseguia), mas depois de um tempo decidi jogar Insane, mas, para nao estar sempre a perder e ter de começar de novo, fui jogar com o mod NoFail.
Assim perder nao era problema.
Ao fim de um tempo, ja ves que melhoraste, mas nao e do dia para a noite :D
felipon2233

DarkSoul51 wrote:

Depois de jogar um bocado em Hard, decidi experimentar Insane.. e nao correu bem obviamente.
Joguei mais um bocado Hard (pq era so isso que conseguia), mas depois de um tempo decidi jogar Insane, mas, para nao estar sempre a perder e ter de começar de novo, fui jogar com o mod NoFail.
Assim perder nao era problema.
Ao fim de um tempo, ja ves que melhoraste, mas nao e do dia para a noite :D
"O que vem fácil vai fácil"
Esse tipo de coisa demora mais para alguns :v
Mas tem que focar e ter paciência
Please sign in to reply.

New reply