forum

Tópico genérico de Feliz Natal e Próspero Ano Novo 2017

posted
Total Posts
12
Topic Starter
DJ Angel



À semelhança dos anos anteriores, e quase esquecendo esse ano, vou deixar aqui a mensagem que todo mundo ta cansado de ler ou escutar - boas festas, boas entradas (e saídas para quem curte scat) e tudo de bom para si e para os seus.
Muita saúde e objectivos renovados PARA CUMPRIR nesse próximo ano.

Em retrospectiva, esse ano foi uma bosta, longo pra cacete, e difícil tanto a nível meu, pessoal, como internacional, mas como sempre teve algumas poucas boas coisas pelo caminho, e penso que único jeito de vivermos de cabeço erguida mesmo depois de tanto negativismo é nos apegando a essas coisas de algum modo positivas.

Para o próximo ano espero conseguir comprar algumas coisas que quero comprar, aprender tocar mais alguns instrumentos, trabalhar menos e ganhar mais, me desgastar menos e jogar bastante eroge e mmo.

Foi um pouco longo, mas tl;dr - deseje um feliz natal e próspero ano novo, conte como foi esse ano e os objetivos para o próximo 2017.
Kazuo
PARABENS!
Alibabah
Feliz ano novo!
lukinhasxxx
Feliz pai natal
fabriciorby
feliz natal
Yaminoma
que

feliz natal e ano novo pra vc q acho essa mensagem subliminar
inkzu
.
Topic Starter
DJ Angel
princesinha ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
Necroluttah
ae desgracera feliz natal e ano novo
lukinhasxxx
cai na mamada do chines :(
ghm12
Feliz Natal atrasado e Ano Novo pra vocês

meu 2016 foi uma merda, a maior parte do tempo eu me arrependi de ter nascido mas isso acho que com muita gente né
também aconteceram algumas coisas boas, mas nos ultimos meses só tem rolado merda msm
espero que 2017 seja melhor pra todo mundo
Topic Starter
DJ Angel
no calendário inventado já é na lusofonia 2017 depois de cristo

feliz e sáude
Please sign in to reply.

New reply