Combo Commander
410 posts
Nov. 17th 2012 - Eva.

Nada mais interessa.
Image
Rhythm Incarnate
713 posts
Rhythm Incarnate
2,816 posts
"The story of Remember11 takes place consecutively in 2011 and 2012 for seven days from January 11 to January 17. The game begins in 2011 with Fuyukawa being on board a flight as she heads towards the Specified Psychiatric Hospital for Isolation and Aegis (SPHIA) institution to interview a patient with dissociative identity disorder"
vn 100 as gatinha
Image
Rhythm Incarnate
713 posts
Isso é o resumo do resumo do resumo da sinopse.
ImageImage
Spinner Sage
123 posts
Será q eu sou o unico que acabo me decepcionando com live actions e jogos baseados em animes?
Rhythm Incarnate
2,816 posts
RINIYARESU KAIO wrote:
Será q eu sou o unico que acabo me decepcionando com live actions e jogos baseados em animes?

entendo
Image
Rhythm Incarnate
1,277 posts
RINIYARESU KAIO wrote:

Claro que não.

Top 10 anime music de julho tá ótima. ,-,
The day love was born.
Chat Moderator
2,077 posts
Ciborgue zero zero nove :U
Image
Cymbal Sounder
35 posts
Só Robotics;Notes mesmo eu acho
Faz tempo que não assisto 2 animes em uma mesma temporada...
Spinner Sage
123 posts
No meio desse ano completei a minha coleção do Battle Royale. Já tinha lido os ultimos volumes no pc, mas mesmo assim resolvi comprar os 3 ultimos volumes no AminABC. Me decepcionei. Não estou falando sobre qual tradução, a da internet ou a da Conrad, foi mais fiel ao original. A tradução da internet é mais envolvente, enquanto a da Conrad é, apesar do mangá ser para maiores de 18 anos (comprei o primeiro volume com 12 anos) é politicamente correta demais.
Apesar de não gostar de ler mangás ou livros no computador, devo dizer que comprar aqueles volumes foi dinheiro jogado fora. Só leio no pc quando é algum mangá ou one-shot que não tem a menor chance de ser lançado no Brasil.
Rhythm Incarnate
2,816 posts
RINIYARESU KAIO wrote:
No meio desse ano completei a minha coleção do Battle Royale. Já tinha lido os ultimos volumes no pc, mas mesmo assim resolvi comprar os 3 ultimos volumes no AminABC. Me decepcionei. Não estou falando sobre qual tradução, a da internet ou a da Conrad, foi mais fiel ao original. A tradução da internet é mais envolvente, enquanto a da Conrad é, apesar do mangá ser para maiores de 18 anos (comprei o primeiro volume com 12 anos) é politicamente correta demais.
Apesar de não gostar de ler mangás ou livros no computador, devo dizer que comprar aqueles volumes foi dinheiro jogado fora. Só leio no pc quando é algum mangá ou one-shot que não tem a menor chance de ser lançado no Brasil.

já eu detesto comprar, os únicos que compro são oneshots ou o primeiro volume :3
Image
Rhythm Incarnate
3,129 posts
Kazuo wrote:
RINIYARESU KAIO wrote:

já eu detesto comprar, os únicos que compro são oneshots ou o primeiro volume :3

eu entendo esse sentimento, as traduções licenciadas sempre tem menos emoção, bem mais formal e menos linguagem ''descontraída'', até parece que todo mundo tá sério mesmo quando estão rindo
Image
Rhythm Incarnate
2,816 posts
DJ Angel wrote:
eu entendo esse sentimento, as traduções licenciadas sempre tem menos emoção, bem mais formal e menos linguagem ''descontraída'', até parece que todo mundo tá sério mesmo quando estão rindo

Image
Image
Spinner Sage
123 posts
Emerging parece ser foda. Um gordo (tinha que ser kkkk) morre de maneira estranha no meio de Toquio e a população fica exposta a uma doença desconhecida. Ainda não li tudo mas a história parece promissora. Como vcs devem ter percebido sou uma pessoa bem positiva que adora coisas fofinhas [ironic mode off] kkkkk
Rhythm Incarnate
3,129 posts
Reply 1473 posts jump | prev  1 ... 58, 59, 60, 61, 62, 63, 64 ... 99  next

Users browsing this forum: None

Jump to: